16

883 65 4
                                    

Oiiiw amores, tô adiantando esse capítulo pois não sei se vou conseguir postar ele no domingo. Espero que gostem🥹❤️

Eva

Quando os salvadores viram Negan rendido voltaram as pressas para o Santuário. Rick o levou provavelmente para a cela em que fiquei enquanto Daryl me guiava para uma casa.

– O que você fez...

– Não quero que o machuquem. – Intervi sentindo meus olhos até arder de tanto que eu já havia chorado.

Daryl me levou até um Quarto daquela casa me trancando lá. Eu vi o sol começar a se por e a lua tomar seu lugar quando a porta do quarto abriu e Rick entrou.

– Eva... Agradeço por ter convencido Negan a se render.

– O que acontece agora?

– Ele vai pagar pelo que fez naquela cela, não vamos mata-lo.

– O que nós fizemos você quer dizer. – O corrigi. – Não é porque o impedi que eu me arrependa de muitas coisas que fizemos. Eu só queria que essa guerra acabasse de forma pacífica e... E meu pai dizia que nunca devemos separar os filhos de um pai... Não acha que eu deveria estar na cela também pelos meus "crimes"?

–Tenho outros planos para você... Pelo que Daryl me contou aquele pessoal, o seu pessoal, precisa de alguém que os controle. Eu e o Conselho tivemos uma reunião para decidir o que acontecerá agora. Queremos um acordo de paz entre todas as comunidades, para isso você voltaria ao Santuário como líder para garantir que essa paz aconteça. Você conhece aquelas pessoas e aquelas pessoas te conhecem. Vão te ouvir.

–E o Negan?

– Ele vai pagar pelos seus crimes ficando naquela cela.

– Eu concordo... Com duas condições. 1- Não quero que ninguém encoste no Negan, você vai me dar a sua palavra de que vai garantir a segurança dele aqui.

– Tudo bem. O que mais?

– Quero poder visitar ele...

MESES DEPOIS

Como nova líder do santuário muitas coisas mudaram, principalmente com o tratado de paz entre as comunidades. Mas as coisas não iam muito bem. A comida estava acabando, o solo para plantio aqui era infértil, além de alguns rebeldes testarem a minha paciência constantemente.

– Temos comida para quanto tempo? – Perguntei olhando Arat.

– 2 semanas. Sendo otimista.

– Merda... E as armas?

– Alguns não querem entregar, dizem que o Negan não se renderia se não fosse você.

Respirei fundo passando ambas as mãos no rosto sentindo que minha sanidade estava por um fio.

–Reuna todos no pátio principal agora.

– Sim senhora.

Arat saiu me deixando sozinha no escritório. Eu estava tentando manter as coisas nos trilhos e controlar as coisas pacificamente, mas estava cada vez mais difícil.

Olhando para uma mesa pude ver Lucille sob ela. A encontrei quando voltava para o Santuário, não podia deixar lá sabendo tudo que significava para o Negan, já bastava ter deixado ele... Além disso estar com ela me fazia sentir mais perto dele.

– Vai dar tudo certo... Vai dar tudo certo... – Repeti a mim mesma.

Pegando Lucille deixei o escritório indo até o pátio principal, de cima eu via as pessoas se aproximando para me ouvir.

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora