12

1K 93 7
                                    

Antes tarde do que nunca

Eva

Eu já havia tirado as faixas das minhas mãos, elas estavam com hematomas roxos e as vezes doía pra Caralho.

Dia número 7 em Alexandria e eu já começava a entender como os presos conseguiam cavar túneis usando uma colher porque eu estava prestes a fazer isso.

Desde o meu incidente com a parede não tenho recebido visitas da Maggie ou do Daryl, apenas o padre de araque deles me trazia comida.

A noite havia caído, eu tentava dormir quando ouvi uma explosão que fez com que eu sentasse rapidamente. Olhando pela janela vi várias pessoas correndo seguida de uma nova explosão.

– Mas que porra...

Eu podia ver Alexandria em chamas em alguns pontos, pessoas gritando e se escondendo em suas casas. Fortes batidas na porta me fizeram correr até as grades, ela se abriu lentamente, meu coração pulou uma batida ao ver o Negan entrar com Lucille nos ombros usando sua jaqueta de couro aberta.

Ding dong. – Disse sorrindo.

– Negan...

Ele se aproximou e só então percebi que ele estava com as chaves da minha cela, no instante em que abriu a porta eu simplesmente pulei em seus braços o beijando com força, ouvi o som de Lucille cair no chão quando suas mãos seguraram meu rosto.

Puta merda era tão bom quanto beija-lo pela primeira vez, ouvi mais uma explosão, mas eu não Ligava, queria apenas matar toda a saudade que estava no meu peito, ao menos um pouco dela.

– Vamos pra casa boneca.

Segurei em sua mão sorrindo como criança que acaba de ganhar um doce. Andamos abaixados deixamos aquele maldito lugar, do lado de fora estava um caos, eles haviam usado os explosivos, uma parte do portão estava derrubada por onde alguns zumbis entravam, mas nada que eles não pudesse lidar.

Negan me entregou uma pistola, atirando abri caminho entre os zumbis para que pudéssemos chegar até o lado de fora, todos os Salvadores estavam ali trocando tiros com o pessoal do Rick, quando entramos em um caminhão Negan businou duas vezes, aparentemente era um sinal para partirem já que os salvadores começaram a ir em direção aos caminhões.

– Você fez tudo isso por mim? – O olhei sentindo que meus olhos estavam marejando.

– Querida, por você eu colocaria fogo no mundo!

Ambos rimos enquanto ele dava partida no caminhão nos colocando em direção ao santuário deixando Alexandria para trás.

Quando chegamos ao Santuário já estava quase amanhecendo, nossos homens estavam cansados da batalha/resgate. Ao descer do caminhão alguns Salavadores já haviam chegado e se ajoelharam ao nos verem. Nada como lembrar do gosto do poder.

– Garoto Dwight reuna todos no pátio pela manhã. – Negan sorriu colocando a mão na minha cintura.

– Bem vinda de volta Eva.

– É bom estar em casa D. – Eu sorria atoa.

Subimos em direção ao nosso quarto, eu precisava de um banho longo e um longo tempo com o meu homem. Quando entramos Negan fechou a porta enquanto eu me jogava na cama.

– Puta merda como eu senti falta dessa cama. – Era impossível não sorrir estando de volta ao lar.

– Só da cama? – Ele se aproximou até sentar tocando a minha coxa.

– Claro que não... – Me sentei tocando seu rosto. Sua barba estava maior, olheiras embaixo dos olhos, quase como da primeira vez que o vi. – Senti sua falta mais ainda.

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora