26

550 45 5
                                    


EVA

A situação estava muito pior do que Rick fez parecer. Alexandria estava sofrendo ataques constantes dia e noite por hordas e mais hordas de zumbis, já perdi a conta de quantas pessoas precisei cuidar naquela enfermaria, curativos a fazer cortes para remendar e sempre uma cara feia por ser eu enquanto Negan passava mais tempo enterrando os mortos e queimando os mortos-vivos.

Eu precisava de um tempo para respirar entre uma sutura e outra, já não aguentava ver sangue na minha frente. Deixei a enfermaria para tomar um ar caminhando um pouco tentando manter o café da manhã no estômago.

Aaron estava ensinando os jovens a lutar com aqueles cabos de vassoura pude ver Lydia observando eles, Gabriel me contou um pouco sobre a história dela, da mãe ser a rainha dos bizarros com cara de zumbi.

— Ei Lydia! — Ouvi um dos garotos a chamar colocando um saco na cabeça. — Acha que sua mãe vai me aceitar? Ah não eu esqueci que ela expulsou você né, agora você é só uma doida.

— Cai fora daqui! — Disse uma mulher loira já adulta.

Mas que porra foi essa?! Observei ela sair em direção aos varais de roupa. Voltei meu olhar para aquele grupo sentindo meu sangue ferver, quando perceberam minha presença voltaram a prestar atenção no que Aaron dizia.

— Filhos da puta... — Sussurrei.

Eu estava tentando não criar confusão, não dar motivos para eles, mas confesso que não estavam ajudando.

— Como estão os tomates fazendeiro?

Negan ergueu a cabeça rindo, ele ficou de pé vindo na minha direção com um tomate.

— Por que não experimenta? — Disse me entregando um tomate vermelho.

Ele parecia tão suculento, o mordi e estava realmente durinho e maduro. Quando dei por mim já havia comido o tomate todo e ele me olhava com um sorriso no rosto.

—Como está o Negan Júnior aqui? — Perguntou acariciando a minha barriga discretamente.

— Negan Júnior? — O olhei com uma sobrancelha arqueada chupando os dedos. — Sabe que não vamos chamar o bebê assim né? Mas ele ou ELA está bem.

— Parece cansada baby. Tem passado muito tempo naquele lugar.

— Nem me fale...

O abracei deitando a cabeça em seu peito, me acalmava estar ali, em seus braços, até mesmo o bebê devia sentir essa paz que ele nos dava.

— Preciso voltar para a enfermaria. — Ergui a cabeça para olhá-lo.

— Te vejo mais tarde boneca. — Ele me deu um selinho e nos separamos.

QUEBRA DE TEMPO

Estar em casa era um alívio, estar longe do olhar de alexandrinos idiotas. Tomei um banho e esperei Negan para jantarmos juntos, o que não demorou.

— Como foi o seu dia? Muita limpeza?

— Estou com dor no corpo inteiro de tanto carregar cadáveres. — Disse mexendo o ombro.

— Posso te fazer uma massagem mais tarde... — Havia malícia em cada palavra.

Quando terminamos de jantar fomos guardar as sobras e lavar os pratos... Lavar os pratos... Nem em um milhão de anos eu pensei em estar fazendo isso novamente, lavar os pratos enquanto Negan secava e guardava no armário era como estar em uma bolha, uma bolha que viajou para o passado em um momento onde merda nenhuma havia acontecido.

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora