Gente eu não fazia ideia que liam essa fic, fiquei muito muito feliz em saber disso🥹❤️
EVA
— Sinto sua falta... O tempo todo. Sei que não entende direito os motivos de eu concordar com tudo isso, mas eu juro pela minha vida que não vou permitir que você fique aqui muito tempo... Eu só preciso conseguir a confiança do Rick e esperar a poeira baixar um pouco.
— Bom, você me jogou na cova dos leões Eva, não esperava isso de você. Está curtindo ser a dona da porra toda sozinha?
— ... Eu só fiz o que era necessário, se tivesse me escutado é feito um acordo com esses merdas nada disso estaria acontecendo. Eu achei que ficaria aqui com você na verdade.
Negan estava diferente. O cabelo raspado e a barba grande, meu coração se apertava ao vê-lo dessa forma toda vez que eu vinha visitar ele.
— Ao invés disso, está sendo a líder do santuário e trabalhando com o bunda mole do Rick.
— Eu só quero paz... E logo você vai estar de volta ao lar querido, isso aqui, como já disse várias vezes, é um lance temporário.
Me aproximei das grades tentando tocar seu rosto, mas ele apenas se afastou voltando a se sentar no chão gelado daquele lugar em meio a escuridão.
– Eu te amo querido...
Rick havia permitido que eu o visitasse apenas uma vez por semana e só dessa forma, com ele atrás dessas malditas grades... Toda vez que eu vinha eu tinha vontade de ligar o foda-se e tirar ele daqui, mas eu sabia que as coisas se tornariam mais uma guerra... Prefiro ter ele vivo nesse lugar do que morto aqui fora. Além disso, não sei se ele conseguirá me perdoar algum dia por eu ter feito isso com ele...
A construção da ponte estava em andamento e como o esperado quase todos os dias era uma confusão diferente e para piorar Salvadores começaram a aparecer mortos sem nenhuma explicação. Ou seja, quanto mais eu rezava mais assombração me aparecia.
– EVA! – Ouvi alguém me chamar quando eu já estava próxima aos portões. Quando me virei pude ver Glenn correndo na minha direção.
– O que foi agora? Alguém morreu de novo?
– É a Maggie. Me avisaram que ela passou mal em Hilltop.
— E quem disso que isso é problema meu? — Revirei os olhos dando as costas, mas ele me seguia.
— Eles estão sem médicos lá, Enid está no acampamento cuidando dos feridos.
— Continua não sendo problema meu.
Passei pelos portões vendo minha moto a minha espera.
— Por favor... Já passamos por muita coisa, ela já perdeu os pais e as irmãs não vai suportar perder nosso filho também.
Parei um pouco antes de subir na moto, mas que merda, eu tenho cara de que? Ave Maria da misericórdia? Eu gritava que não, mas a voz do meu pai na minha cabeça gritava por cima...
— Sobe japa... — Subi na moto.
— Eu sou...
— Se continuar eu te derrubo da moto no meio da estrada.
— Deixa pra lá... — Disse subindo na moto.
Acelerei a moto cortando a estrada, não me lembro a última vez que pilotei "dentro dos limites de velocidade" de arma eu só tinha comigo uma pistola e duas facas na bolsa, no nosso acordo Rick impôs que eu não trouxesse Lucille a Alexandria.
Não demorou a chegarmos a Hilltop onde sem novidade alguma, ninguém ali gostava de mim ou me queria ali e novamente eu estava pouco me fodendo.
Glenn me guiou para dentro da enfermaria, Maggie estava deitada com uma barriga enorme.
— Chamou ela? — Maggie o olhou como se pudesse explodir sua cabeça.
– Oi Maggie é bom te ver de novo também. O que aconteceu? — Perguntei tirando minha jaqueta a jogando na cadeira.
— Ela disse que sentiu muita dor. — Respondeu Glenn.
– Tá, vou precisar te examinar. — Disse enquanto prendia meu cabelo.
— Não preciso da ajuda de alguém como você.
— Está errada querida, se você sentiu muita dor em estágio avançado de gravidez pode significar que você entrou em trabalho de parto, ou, com seu histórico de gravidez de risco pode ter deslocamento de placenta e o seu bebê pode estar sufocando nesse exato momento enquanto falamos sobre isso, mas isso não é problema meu como disse pro teu maridinho ali.
Dei as costas indo pegar minha jaqueta.
— Espera... — Interveio ela.
Como eu esperava ela cedeu. Lavei minhas mãos em uma pequena pia que havia próximo enquanto Maggie me olhava de uma forma clara, ela não me queria aqui, mas eu era sua única opção nesse momento então mesmo relutante ela abriu as pernas.
Com um rápido exame de toque senti que ela estava dilatando, o que era bom e normal. Apalpando sua barriga senti algo que me preocupou um pouco.
– O que foi? – Perguntou nervosa.
– A boa notícia é que está começando a entrar em trabalho de parto, provavelmente vai dar a luz em alguns dias. Mas o bebê não está na posição para um parto normal, ele está sentado ... Tenho que virar ele ou você vai ter um parto pélvico.
– Parto pélvico? – Glenn se aproximou tão preocupado quanto ela.
– É quando as pernas saem antes da cabeça, basicamente um parto contrário, tem risco do bebê não receber oxigênio suficiente então vou tentar virar ele... É a melhor coisa que posso fazer agora por você. Glenn vou precisar de algum óleo ou algo do tipo.
Glenn voltou com óleo de cozinha, ia ter que servir. Me aproximei passando um pouco do óleo na barriga da Maggie, apalpando senti a cabeça e onde estavam os quadris do bebê.
— Não vou mentir, vai ser doloroso. Pronta?
Ela assentiu querendo parecer durona, mas estava claramente preocupada como toda mulher no lugar dela, Glenn ficou ao seu lado segurando a sua mão. Comecei a pressionar o bebê literalmente o obrigando a se virar, Maggie dava alguns gemidos de dor, mas era uma dor necessário e que não se compara ao que ela irá sentir em pouco tempo. Pude ver perfeitamente o bebê se virando na barriga dela, quando senti que a cabeça na parte baixa da barriga parei de pressionar.
— Pronto. Agora está na posição certa.
Pegando o estetoscópio que estava por perto coloquei sob a barriga dela prestando atenção atentamente aqueles rápidos batimentos.
— Os batimentos do bebê estão ótimo... Regulares e fortes. — Peguei o equipamento para aferir a pressão de Maggie o enrolando em seu braço. — 12 por 8, está normal, mas recomendo que repouse e se prepare para o parto. A dor provavelmente foi uma contração de treinamento, basicamente seu corpo se preparando para o parto, vai saber quando estiver em trabalho de parto quando suas contrações estiverem com um intervalo regular entre elas.
— Obrigado.. — Agradeceu mesmo relutante.
Apenas dei uma piscada deixando a enfermaria com minha jaqueta pendurada no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King & The Queen
RomanceEm um mundo que literalmente apenas os fortes sobrevivem nasce um amor arrebatador e um império se ergue aos pés de Negan e Eva. Ele a fez sua rainha, e Deus tenha pena de quem desrespeitar a rainha. • Fanfic baseada em eventos de The Walking Dead...