15

899 72 3
                                    


Eva

As coisas só ficavam mais violentas a cada dia... Negan e os outros Salvadores tiveram a ideia de envenenar suas armas com sangue de zumbi para contaminar a quem tocasse.

O Dr. Carson havia partido para Hiltop aquele traidor. Então só havia eu de médica no Santuário, ou seja, eu precisava cuidar de todos os feridos, sutura dali corta de lá, isso me manteve bem ocupada nos últimos dias.

Depois de suturar o terceiro rosto em 1hr eu já estava cansada e enjoada de tanto ver sangue. Sentada em uma cadeira para tomar fôlego ouvi de longe um choro estridente e não demorou para Mark entrar.

- O que houve? - Perguntei com o cenho franzido.

- Tem alguma coisa errada com o Tom, ele não para de chorar.

Peguei o bebê no colo que já estava até vermelho de tanto chorar, o segurei de barriga para baixo o apoiando enquanto o balançava um pouco, aos poucos ele foi parando de chorar e se acalmando.

- Ele só está com cólica. Ficar nessa posição ajuda a aliviar elas então quando ele estiver chorando assim tenta colocar ele nessa posição.

- Você é incrível. - Disse me fazendo soltar um riso nasal.

Mark parecia acabado, olheiras enormes, descabelado, não é fácil cuidar de um recem nascido ainda estando de luto pela esposa. Sentindo uma sensação estranha o meu braço olhei vendo Tom praticamente mamando no meu antebraço, não pude conter o riso assim como o pai.

- Pega a mamadeira dele por favor.

Ele assentiu logo deixando a enfermaria. Me sentei em uma cadeira apoiando Tom contra o meu corpo o deixando com a cabeça próxima ao meu peito. Sentir seu calor fazia meu coração bater mais rápido, eu não conseguia evitar pensar no bebê que perdi... Meus olhos se enchiam de lágrimas ao imaginar que um dia o meu bebê estaria assim comigo, mas que agora não seria assim...

Quando Mark voltou com a mamadeira comecei a amamentar Tom aproveitando para ensinar como ele deveria fazer para evitar entrar ar e causar mais cólicas no bebê.

- Você leva tanto jeito... Tem filhos? - Perguntou enquanto eu colocava Tom para arrotar.

- Não, mas antes de tudo eu fazia residência na ala obstétrica/pediátrica de um hospital.

- Minha esposa era enfermeira.

- Mark... Quanto a sua esposa... Me diz, você sabe quem colocou a irmã dela naquele muro? - Ele baixou a cabeça ficando em silêncio. - Pode me contar, não vou deixar que machuquem você ou ao bebê.

Antes que ele pudesse me responder Negan entrou na sala, assim que o viu Mark ajoelhou de cabeça baixa.

- Você deve ser o Mark. - Disse apontando Lucille para ele.

- Sim senhor.

- Fique de pé homem. - Ele obedeceu. - Lamento muito pelo que houve com sua esposa.

Mark ficou em silêncio. Negan se aproximou de mim sorrindo ao me ver com o bebê no colo.

- Olha só que anjinho. - Sorriu nos encarando.

- Mark... - Entreguei Tom a ele que deixou a enfermaria com o menino já dormindo. - O que faz aqui?

- Imaginei que estivesse aqui. - Respondeu apoiando Lucille na parede e se aproximando de mim. - Te procurei pelo santuário todo.

- Bom, me encontrou. Sabe que sou a única médica desse lugar agora.

- Ahan... - Negan olhou para a porta e pra mim. - Devo me preocupar com o tal do Mark?

- Claro que não. Só estava ajudando ele com o bebê.

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora