31

442 32 0
                                    


EVA

Não sentia um pingo de remorço por ter feito o que fiz. Lavei as mãos na pia as esfregando para tirar o sangue daquele idiota, suas palavras ecoavam na minha cabeça, o que ele sabia sobre o Negan? O que sabia sobre nós? Absolutamente nada! Idiota de merda.

Ouvi a porta da frente abrir e logo Daryl entrou parecendo puto.

— Que merda foi aquilo?

— Desculpa, queria jantar com ele antes? — Revirei os olhos enquanto secava as mãos.

— Ele podia nos dar informações sobre os sussurradores.

— Acorda Daryl! Ele não ia falar nada. Uma perca de tempo. Devia me agradecer, um problema a menos. — Precisei apoiar sobre o balcão quando senti que minha pressão estava começando a cair. — Só cai fora da minha casa.

— Não pode só fazer o que quiser e sair em pune, sabe disso. — Daryl se aproximou.

— Mandei cair fora! — Tentei empurra-lo, mas só consegui cair nos seus braços enxergando dois dele.

— Você está bem? — Daryl me segurava praticamente pelos braços.

— Eu só... Só preciso sentar.

Em silêncio ele me ajudou a sentar em uma das cadeiras da cozinha, eu respirava fundo tentando manter a consciência nesse momento. Daryl se afastou e voltou segurando um copo d'água que esticou não minha direção.

Revirei os olhos pegando o copo e tomando a água aos poucos.

— Isso no seu pescoço... Foi ele? — Perguntou apontando no seu próprio pescoço.

— Ninguém me enforca sem consentimento. Aquele porco teve o que mereceu. Se veio aqui esperando um pedido de desculpas ou encontrar uma mulher arrependida você acabou de dar viagem perdida. — Tomei o restante da água colocando o copo na mesa.

— Fez isso por você ou pelo Negan?

— Faz diferença? Apenas fiz.

— Não entendo porque o defende tanto mesmo depois de tudo. Que amor cego é esse?

— Amor cego? — Não pude conter um riso nasal. — Eu conheço o Negan. Seu pior lado, seu lado mais sujo e cruel... Mas também conheço seu melhor lado. Seu lado carinhoso e protetor. Não se engane Daryl, não me apaixonei por ele por estar iludida quanto a quem ele é, me apaixonei justamente por ele ser quem ele é.

Fiquei de pé apoiando na parede caminhando lentamente, segurei a sua mão a colocando na minha barriga, Daryl me olhou com os olhos arregalados ao perceber.

— Eu tô grávida, Daryl... Negan não me abandonou, foi embora para que ficássemos seguros aqui.... Então qualquer um que seja uma ameaça para o meu bebê, para a minha família. Vai ter o mesmo destino que o Dante. — Ele se afastou. — Espero que mantenha isso entre a gente.

Daryl assentiu levemente com a cabeça saindo. Não pretendia contar a ele, pessoas demais já sabem sobre algo que eu não queria que ninguém soubesse, mas talvez agora para ele faça algum sentido...

QUEBRA DE TEMPO

As coisas pioravam enormemente. Alexandria sofreu um ataque pequeno recentemente, mas pareciam estar começando a se concentrarem em Hilltop, havia alguns feridos lá, o médico deles não dariam conta sozinho então Aaron e Rick me levaram até lá, Lydia foi comigo junto a alguns outros. Não a deixaria sozinha naquele lugar.

Não é como se eu tivesse acordado disposta hoje. O balançar desses cavalos me dava náusea e piorava o meu humor, mas eu tentava respirar fundo.

Ao chegarmos segui direto para enfermaria para tratar os feridos, mas Aaron seguiu em outra direção com Lydia e Rick. Costura, enfaixa, corta. Sangue manchava a minha roupa, se colhessem DNA do meu moletom nesse momento haveria mais de 10 DNAs diferentes.

Quando finalmente consegui terminar segui até a casa onde os outros haviam ido. Em uma sala estavam todos juntos no que parecia ser uma reunião.

— Mesmo se acabarem com metade do bando ainda terão milhares, vocês precisam sair daqui. — Disse Lydia.

— Esse povo das peles pode ir direto para Alexandria. — Disse um dos moradores de Hilltop.

— Mas Hilltop está no caminho. Não acho que irão desviar. — Daryl parecia pensativo.

— Ela não vai querer contornar. — Lydia interrompeu. — Ela vai passar por cima de vocês.

— Não vamos fugir.

Me aproximei de Lydia colocando a mão em seu ombro, ela assentiu como se me assegurasse estar bem.

— Metade dos lutadores de vocês estão na enfermaria com pontos e membros amputados, acham que tem chance contra um bando enorme? — Questionei olhando para os que queriam lutar.

— Não encontraremos outro lugar como Hilltop. Vamos lutar! E se morrermos vamos morrer defendendo um lugar que significa alguma coisa.

— Sabe outro jeito melhor de morrer? Mantendo a vida dos nossos filhos a salvo! — Disse Aaron.

Engoli seco sentindo um nó se formar na minha garganta. Onde merda eu vim parar...

— Vamos tirar as crianças daqui. Vamos levá-las a Oceanside. Peguem armas, comida, o que puderem. Vamos reagrupar lá. — Daryl parecia o mais sensato. Deixando a sala.

O segui.

— Vai levar as crianças? Precisam de você aqui.

— Eu sei. — Disse sem deixar de andar. — Você que vai.

— Eu?

— Tem uma criança com você não é? Garanta a segurança em Oceanside. Vou levar vocês até lá e volto.

Contra fatos não há argumentos... Só assenti.

— A Lydia vem comigo.

— Tudo bem.

Começamos a levar as crianças para uma carroça, Judith e RJ estavam entre eles, mesmo ela dizendo ao Rick que queria ajudar a lutar, obviamente não era algo a se negociar. Aparentemente Rick havia avisado Michonne que eles iriam para Oceanside.

Daryl subiu na moto e eu fui na garupa. Ele me olhou por cima do ombro com o cenho franzido.

— Não tem mais espaço na carroça. — Expliquei colocando os braços envolta dele. Não pude evitar um riso baixo ao imaginar o infarto que Negan teria se me visse na garupa de outro homem.

Ele só voltou a olhar para frente acelerando a moto. Praticamente abríamos caminho como escolta para a carroça, mas não demorou para que deparássemos com uma árvore caída na estrada.

Daryl desacelerou até pararmos descendo da moto para analisar melhor. A árvore era enorme, não havia como apenas tirá-la do caminho, e logo acima dela vi algo que fez com que um calafrio percorresse a minha espinha, era apenas... Familiar. Haviam dois zumbis enforcado nas árvores ao lado.

— É o Félix e a Penny. — Disse uma das mulheres de Hilltop que dirigia a carroça. Lydia estava ao seu lado olhando assustada.

— Todas as estradas estão assim agora. A gente não vai atravessar. — Daryl olhou para eles e pra mim. — É o Negan. Tá com ela agora.

O nó na minha garganta ficava cada vez maior assim como o parto no meu peito. Não pode ser... Por que ele faria isso? Por que ficar ao lado de alguém que quer simplesmente destruir tudo?

Nada fazia sentido...

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora