33

400 37 0
                                    


EVA

O próximo lugar que eles invadiram era Alexandria, a cidade foi recuada, ficamos em um prédio praticamente esperando que eles passassem por Alexandria.

— LYDIA! — Corri até ela a abraçando forte. — Você está bem? Está bem?

— O Negan, o Negan me amarrou em uma cabana. — Disse aos prantos.

— O que?

Ela se afastou olhando o meu braço.

— Você foi...

— Me cortei. Me explica o que aconteceu com o Negan.


NEGAN

Finalmente essa merda havia acabado e eu poderia voltar a ficar ao lado de Eva, em Alexandria, seguros enfim. Só precisava buscar Lydia na cabana, cacete devo ter assustado aquela garota, mas eu precisava manter ela em um lugar onde não a encontrassem.

— Aí garota, desculpa. — Disse abrindo a porta, mas parando em choque ao ver a cadeira em que a deixei amarrada, vazia. — Aí que merda.

Em segundos senti uma forte pancada no meu rosto.

— Aí caralho! — Esbravejei indo para o canto da parede cobrindo o rosto. Ao olhar pra frente Daryl estava ali apontando a besta na minha cara.

— CADE A ALFA? — Ergui as mãos vendo aquela arma a centímetros da minha cara.

— Olha, eu não sei o que a Lydia disse...

— CADÊ ELA? — Mais perto.

— Ela tá morta! Eu matei ela. Ela tá morta!

— Mentira!

— Não é mentira. Olha, eu tenho uma coisa no meu bolso e não é uma arma. Vou pegar bem devagar. — Eu sentia o quão forte meus batimentos estavam nesse momento. Mas peguei a máscara da Alfa mostrando a ele.

— É a máscara, não a cabeça. — Ele realmente esperava que eu fosse tirar uma cabeça do meu bolso?

— Eu sei! Eu vou chegar lá.

— Então chega logo! — Ele apontou ainda mais a besta no meu rosto.

— O motivo todo de eu andar com eles foi pra que eu pudesse chegar bem perto da Alfa pra cortar o pescoço dela. Agora vocês falam sobre "silenciar os Sussurradores" Eu silenciei a Alfa! — Não podia negar estar ofegante. Me recuso a morrer depois de tudo que fiz com uma flecha na cabeça por causa da porra de um mal entendido. — Por que você acha que a sua namorada me deixou sair daquela cela?

Daryl me olhava como se estivesse assimilando tudo que eu havia dito.

— Vai me levar onde a cabeça está!

Ele abaixou a arma, mas amarrou a minha mão nas costas. Não tinha muito o que fazer, teria que esperar um pouco mais para reencontrar Eva, merda, me perguntei todos os dias como ela estaria...

— Essa coisa toda de siga o líder foi um dejavu pra mim. — Ia dizendo enquanto caminhava. — Aconteceu a mesma coisa com a Alfa. Eu te entendo, tudo bem você estar puto porque a sua amiga não te contou o plano.

— Ninguém perguntou...

— Eu também tô puto. Lobos solitários não pensam no bando.

— E se eu estiver puto por causa de Hilltop? Muitas crianças quase morreram por sua causa. — Parei de andar por um momento o olhando. Ele estava certo, mas eu havia tentado fazer com que a Alfa mudasse de ideia, mas cacete ela era louca de pedra. — Sabia que a Eva estava em Hilltop?

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora