23

579 49 10
                                    

Não esqueçam de comentar! Me incentiva muito a continuar.

EVA

Fizemos daquela cabana nosso acampamento, havia diversas armadilhas espalhadas tanto perto quanto um pouco mais afastado para evitar que zumbi e "visitas indesejadas" não se aproximassem.

Havia uma certa paz nesse momento, o lugar não era um hotel 5 estrelas, mas já não fedia a mofo o que já era ótimo e com certeza ainda é melhor do que ficar ao relento.

Negan estava fora caçando enquanto eu sai para olhar as armadilhas, sempre bom evitar imprevistos e manter todas acionadas.

Em uma das armadilhas de caça percebi que havia pego algo, mas quando me aproximei vi uma imagem que fez com que meu estômago desse mais voltas que uma montanha russa.

Um esquilo estava preso, mas por algum motivo ele já estava morto começando a se decompor, a gota d'água foi ver uma larva literalmente saindo do seu olho. Só tive tempo de apoiar em uma árvore e começar a vomitar o que tinha e o que não tinha no meu estômago.

Voltei para a cabana até desnorteada. Tomei um pouco da água que já havíamos fervido e de outro recipiente peguei um punhado passando na minha nuca e rosto.

Me sentindo um pouco fraca me sentei no sofazinho velho apoiando a cabeça para trás mantendo meus olhos fechados.

— Merda... — Sussurrei para mim mesma, talvez eu esteja ficando doente o que com certeza era a última coisa que eu precisava nesse momento.

Mas como um estalo me veio à mente a minha menstruação. Merda não lembro a última vez que menstruei... Foi automático meus olhos saltarem.

— Puta merda...

Comecei a juntar os pontos, de fato eu tive alguns sintomas, mas nada que gritasse na minha cara "ei você está grávida!". Minha menstruação devia ter vindo há duas semanas atrás no mínimo...

Eu e Negan tentávamos tomar algum cuidado quando transávamos o tal do coito interrompido, que aparentemente não adiantou em nada...

Estava raciocinando e digerindo toda essa informação quando vi Negan entrar segurando algum bicho.

— O jantar. — Sorriu todo orgulhoso da caça. Ele se aproximou me dando um selinho rápido, mas pareceu perceber que eu ainda estava meio em choque. — Aconteceu algo?

— Melhor sentar...

Era claro no seu rosto a preocupação. Ele levou o animal ate a mesa voltando e sentando ao meu lado.

— O que houve?

Respirei fundo segurando a sua mão.

— Eu tô grávida. — Disse de uma vez como arrancar um bandaid, até porque não havia porque delongar. — Pelas minhas contas devo estar de 3, no máximo 4 semanas...

— ... você tem certeza? — Assenti lentamente. Ele esticou os braços na minha direção me puxando para um abraço. Seu coração estava acelerado por mais que tentasse não transparecer isso. — Vai dar tudo certo, vamos fazer dar certo tudo bem? — Eu só consegui assentir.

— Que hora merda para se ter um filho...

— É... — Concordou me fazendo soltar um riso nasal. Negan afastou um pouco me fazendo olhar para o seu rosto. — Vou ser pai então?

— Vai. — Assenti.

— Deus... Eu sei que talvez não devesse, mas estou feliz apesar de tudo... Quer dizer, vou ser pai... Não imaginei que isso pudesse acontecer um dia. — Seus olhos até brilhavam, não imaginei que essa seria mesmo sua reação, o que consequentemente me deixava sem reação.

— Depois do que aconteceu com o outro bebê... — Me afastei saindo dos seus braços. — Não quero que crie muita esperança quanto a esse. Não sei nem se essa gravidez vai pra frente, quer dizer, quem pode garantir isso agora?! Quantas mulheres e bebês morreram antes da medicina moderna?

— Faremos de tudo pra manter esse bebê aí pelo tempo necessário... — Negan segurou a minha mão beijando aonde estava minha aliança.

Quebra De Tempo

Andamos alguns quilômetros até uma pequena cidade, Negan ia na frente com um pé de cabra e eu estava logo atrás com meu arco e flecha em mãos. Matamos alguns zumbis no caminho, na farmácia haviam 3 em um dos corredores. Negan matou um deles com um golpe certeiro e eu atirei flechas na cabeça dos outros dois.

Era a primeira vez que vínhamos até aqui então não temos dimensão de quantos zumbis podem haver tanto na farmácia quanto pelas redondezas então todo cuidado era pouco.

Colocando o arco nas costas comecei a andar pelos corredores vasculhando as prateleiras, peguei um frasco olhando o rótulo "Vitaminas pré-natais" só estavam vencidas há uns três anos, não teria o mesmo efeito se estivessem válidas, mas ajudaria um pouco então coloquei na bolsa. Não achei nada mais tão útil então fui atrás de Negan o encontrando em frente a uma prateleira com algumas poucas fraldas.

— Acha que devíamos pegar? — Sussurrou.

— Algumas. — Assenti o vendo pegar um pacote o colocando na mochila.

Pegamos algumas bandagens que encontramos na área de curativos, quando olhei pela janela havia alguns zumbis se aproximando então sinalizei para que fôssemos embora.

Agora que eu sabia que havia um ser crescendo dentro de mim eu conseguia perceber algumas coisas que faziam mais sentido agora, já não conseguia andar tanto quanto antes sem ficar cansada, fora os enjoos matinais, lidar com isso estava sendo a pior parte.

Ao nos aproximarmos de casa encontramos um zumbi preso em uma das armadilhas, Negan prontamente o acertou um golpe na cabeça fazendo seu sangue escuro jorrar, a ânsia foi instantânea, só tive tempo de apoiar as mãos no joelho.

— Porra... — Sussurrei cuspindo.

— Aqui. — Negan tocou as minhas costas me dando o cantil com água. — Até que demorou um pouco mais pra isso acontecer hoje.

— Engraçadinho. — Revirei os olhos ficando ereta pegando o cantil tomando um gole. — Melhor conferir as outras armadilhas.

— Entra e eu vou.

Normalmente eu iria com ele, mas meu estômago me dizia "vai não querida, vai não" então só assenti caminhando para casa. Estava a apenas alguns metros quando vi que a porta estava aberta, pela janela pude ver um zumbi. Rapidamente peguei meu arco, mas quando estava pronta para atirar percebi que não era apenas ele, mas sim uma horda.

— Merda... — Sussurrei.

Corri em direção ao Negan vendo que ele havia matado mais um.

— O que foi? — Perguntou com o cenho franzido.

— Tem uma horda na cabana, vamos cair fora daqui agora.

Ele assentiu pegando a minha mão e começamos a caminha na direção contrária do bando, mas o sol iria se por em breve e estávamos no meio da floresta em uma área que já vimos zumbis, ouvimos alguns passos então sem pensar muito subimos em uma árvore como já havíamos feito no passado.

Sentamos em um galho mais firme vendo logo abaixo uma horda passar, devia haver cerca de 20 zumbis ali.

— De onde porra eles saíram? — Perguntei baixo.

— Não faço ideia. — Respondeu pegando a mochila tirando um mapa onde além de nós localizarmos marcávamos com um X onde vimos algumas hordas. — Estão nos cercando.

— Eu tenho certeza que deixei a porta fechada... — Sussurrei para eu mesma.

— Que?

— A porta. Quando cheguei perto da cabana a porta estava aberta. Eu lembro de te fechado.

— Eles podem ter arrombado.

— Não parecia arrombada, parecia aberta...

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora