4.

1.6K 112 8
                                    

Eva

Quando eu acordei Negan não estava mais ao meu lado, mas já estava acostumada com isso. Ele sempre levantava cedo e dava uma volta pelo Santuário checando se tudo estava indo bem ou tomando café no refeitório.

Me levantei trocando de roupa, colocando minha faca no coturno e minha pistola no coldre da minha coxa. Uma garota precisa saber se virar.

Sai do quarto começando a caminhar pelos corredores. Encontrei alguns criados esfregando o chão que se ajoelhavam ao me ver. Escutei uma música alegre vindo das velas, isso que é tortura de verdade.

Pude ver Dwight com um prato de papel com um pão em cima.

- Ei! - Ele virou na minha direção se ajoelhando enquanto me aproximava. - Levanta. Onde está indo?

- Alimentar o Daryl.

- Que merda é essa? - Franzi o cenho olhando aquele pão que parecia ter literalmente merda dentro.

- Pão com ração de cachorro.

- O Negan que pediu para dar isso a ele? - Meu estômago revirava ao lembrar de quanto disso comemos antes de fundamos esse lugar.

- Sim.

- Desliga essa música infernal. Eu levo isso. - Ele assentiu me entregando o prato e a chave da cela saindo em seguida.

Quando ouvi a música a música parar caminhei até a cela a abrindo. Daryl estava sentado no canto daquele cubículo totalmente nu.

- Seu almoço. - Estiquei o prato para ele que pegou começando a comer o pão. Me abaixei apoiando os cotovelos no joelho. - Você está parecendo um monte de esterco... Se você se comportar logo vai sair desse lugar.

- ... - Se manteve em silêncio comendo o pão.

- Sei que deve me achar uma grande filha da puta agora... Mas acredite, seu amigo teria perdido muito mais do que só um dedo por sua culpa. Sorte sua eu ter tido pena dele, coisa que você e seus amigos não tiveram da minha amiga. Aproveita seu lanche.

Ele e o pessoal dele me tiravam do sério a um nível absurdo. Passei por Dwight pedindo para deixar a música o mais alto que conseguisse. Ele ainda estava com a bola muito alta para o meu gosto.

Fui ao refeitório que estava lotado e passei na frente da fila pegando uma maçã já que não estava com muito apetite, todos se ajoelhavam pra mim por onde eu passava assim como para o Negan.

Sai para o pátio comendo a minha maçã. Percebi que alguns caminhões não estavam onde deviam estar e não vi Arat no seu posto. Fui até os muros onde tínhamos Salvadores a paisana. Joe era um deles então assobiei chamando sua atenção e fazendo um gesto com a mão para que ele descesse. Ele o fez ajoelhando na minha frente.

- Pode ficar de pé. Cadê o Negan e a Arat?

- Foram até Alexandria pegar algumas coisas. Achei que a senhora fosse também.

- Perdi a diversão... Faz tempo que saíram?

- Tem um...

Ele não teve tempo de terminar a frase já que ouvimos os portões abrindo. No primeiro caminhão que entrou estava Negan e Simon no volante. Ele desceu segurando Lucille com uma luva preta em uma das mãos.

- Que colírio para os olhos. - Sorriu vindo em minha direção. - Segura a Lucille aqui pra mim Joe.

Assim que entregou o taco para ele suas mãos vieram direto para o meu corpo nos deixando próximos o suficiente para sentir sua respiração no meu rosto. Sem demora seus lábios vieram até os meus dando início a um beijo lento e delicioso.

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora