24

582 54 5
                                    

Gente MUITO OBRIGADA pelos comentários!!! Vcs Nn tem noção do quanto me incentiva🥹🥹🥹

NEGAN

Eu seguia o rastro de um cervo no chão, mas quando finalmente cheguei até ele um zumbi estava o devorando.

— Mas que porra... — Esbravejei.

O zumbi olhou em minha direção com o rosto em decomposição repleto de sangue, mas se quer teve tempo de me atacar já que acertei sua cabeça.

Não podia arriscar levar o cervo então o deixei para trás e fui checar as armadilhas, das 5 em 3 haviam coelhos e nas outras duas a armadilha foi acionada, mas não pegou nada.

Eu e Eva acabamos ficando com na cabana que encontramos a cercando de armadilhas por um tempo, mas com cada vez mais hordas de zumbis se aproximando da cabana não podíamos arriscar continuar ali para sermos o lanche de um desses escrotos.

— A cidade mais próxima fica a uns 5km daqui, acha que cons... — Se quer consegui terminar a palavra e fui interrompido por um gemido característico.

Virando para trás Eva estava com uma mão apoiada contra a árvore botando o café da manhã para fora, o que já não foi muito.

Peguei a garrafa que estava no bolso do lado da minha mochila e me aproximei estendendo para ela. Mas ela apenas continuou a ter ânsia, uma, duas, três vezes. Sem ter o que fazer eu só podia acariciar suas costas e esperar.

— O que... O que dizia? — Perguntou enfim conseguindo parar de vomitar ficando ereta novamente.

— Eva...

— Eu to bem. — Me interrompeu pegando a garrafa da minha mão.

Eva caminhou se afastando até sentar em um tronco caído. Há alguns dias atrás não conseguimos fazer uma fogueira para ferver a água e depois de 3 dias sem água nos rendemos a água de um lago que claramente fez com que nos arrependêssemos. Eu devo ter vomitado umas 3 vezes e melhorei, mas atingiu muito mais a ela.

Não havia muita água naquela garrafa e ela apenas tomou um curto gole. Me aproximei tocando sua testa.

— Você está um pouco quente querida.

— Deve ser uma gripe misturada com intoxicação daquela água nojenta misturada com gravidez.

— Ou você pode estar com algum tipo de infecção mais grave... Eva... Estamos perto de

— Não termina a frase. — Me cortou. — Não vamos voltar. Não te querem lá, se voltarmos ou vão te prender ou te matar então não, Alexandria está fora de cogitação. Vou dizer o que vamos fazer, vamos até essa cidade procurar suprimentos, certo?

— Certo...

Essa mulher pode ser extremamente cabeça dura quando quer... Me entregando o cantil de água se levantou indo na frente. Esse é o lado ruim de ter uma mulher fodona: Ela nunca desce da porra do  salto.

Já estávamos caminhando a algum tempo, não tinha mais tanto tempo de luz do sol pela frente. Eva parou encostando em uma arvore.

— Eva? — Segurei seu braço.

— Eu to bem, eu só estou cansada... Mas vamos continuar.

— Querida... — Segurei seu braço para que ela não continuasse. — Você vai acabar se esgotando assim.

Olhei envolta vendo uma construção de madeira a alguns metros. Me abaixei a pegando no colo.

— Eu consigo andar. — Sua voz era baixa.

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora