EVAEu sentia meu corpo dolorido e uma dor aguda vinda da minha cabeça, eu estava consciente, mas não queria abrir os olhos, queria esquecer esse mundo por alguns segundos.
Ouvia grunhidos de zumbi e o som de coisas caindo na água como um efeito cascata. Ouvi gritos e som de pessoas correndo. Abrindo os olhos o primeiro rosto que vi foi Daryl, eu via sua boca mexer, mas não ouvia sua voz...
O sol batia no meu rosto. Abrindo os olhos as cortinas estavam abertas deixando a luz entrar no quarto.
— Bom dia boneca... — Negan sussurrou no meu ouvido me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
— Bom dia... — Sussurrei sorrindo acariciando seu cabelo com o braço para trás.
Me virei na cama vendo seus olhos claros olhando os meus. Sua barba estava crescendo, pinicava a minha pele, mas o deixava tão sexy que eu podia ignorar esse detalhe.
— Dormiu bem? — Perguntou enquanto eu tocava seu rosto como se o esculpisse. Apenas assenti.
Sorrindo ele abaixou beijando meu pescoço, seu toque era celestial, meu corpo reagia como instinto, eu o desejava, queimava o desejando, ansiava pelo seu toque como se eu estivesse em um deserto escaldante e ele fosse a última garrafa de água gelada.
— Mamãe... — Levantei o rosto vendo um garotinho segurando um urso de pelúcia.
— Ei garotão. — Negan sorriu saindo de cima de mim. — Vem cá.
Ele subiu na cama deitando entre a gente, mas subiu em mim deitando a cabeça no meu peito. Eu beijava sua cabeça entre os fios de cabelo claros quase loiros, tinham um cheiro tão bom.
— Mamãe...
— O que foi querido? Teve um pesadelo? — Ele assentiu. — Tá tudo bem.
— Estamos aqui. — Negan se aproximou também beijando sua cabeça. — São só pesadelos não podem te machucar. Eu e a mamãe estamos aqui...
Olhando para o lado o ar foi puxado bruscamente dos meus pulmões ao ver o rosto do Negan desfigurado e apodrecido, gritando olhei para o meu colo vendo apenas muito sangue no meu colo.
De repente senti uma mão segurar a minha... Um toque acolhedor e tão característico quanto uma impressão digital.
Meu corpo inteiro doía, era como se eu tivesse levado a maior surra da minha vida, meus olhos pesavam uma tonelada para abri-los foi como levantar 100kg.
Ao olhar para a minha mão a primeira coisa que vi foi a aliança prata arranhada do anelar. Erguendo a cabeça pude ver o rosto que aqueceu meu coração. Negan estava ali, seu semblante preocupado talvez, seus olhos estavam vermelhos e inchados, olheiras e a barba um pouco grande mostrando os fios brancos.
— Eai Capone... — Minha voz estava tão fraca quanto eu nesse momento. Essas duas palavras foram o suficiente para lágrimas invadirem seus olhos.
Mas mesmo assim ele sorriu levando minha mão aos lábios a beijando como se não acreditasse que eu estava ali, ele me tocava como se quisesse acreditar que eu era real.
— O que aconteceu? — Perguntei sentindo que minha cabeça era uma bagunça apenas com fragmentos de memória que eu não sabia se eram reais ou sonho.
— Quando você atirou na dinamite explodiu a ponte, a explosão te arremessou.
— O Rick...
— Está se recuperando. Está um trapo, mas tá vivo.
— Você que está um trapo... — Disse o fazendo soltar um riso nasal. — A quanto tempo eu tô apagada?
— 3 dias.
— Porra... — Respirei fundo sentindo que havia quebrado pelo menos três costelas pela dor que senti. Gradativamente eu recuperava meus sentidos lembrando de tudo que havia acontecido inclusive Oceanside... — Negan... O que sabe sobre o que aconteceu em Oceanside Negan?
— Oceanside? Era uma das comunidades que prestava oferendas a nós. — Ele parecia confuso com a minha pergunta.
— Você sabia que o Simon ordenou a morte de mulheres e crianças de Oceanside? Mulheres foram estupradas, crianças morreram.... Eu preciso que me diga a verdade Negan... Você sabia?
— Que? Claro que não Eva! Que porra é essa?
— Algumas mulheres de Oceanside renderam Arat e a executaram... Com a minha autorização.
— Eva, precisa acreditar em mim.
— Eu quero acreditar Negan. — Disse olhando em seus olhos. — Quero acreditar que não nos tornamos monstros... Mas nos tornamos... Não vou ser hipocrita, matei pessoas, e não me arrependo de nenhuma delas... Mas o que o Simon fez...
— Onde ele está?
— Amarrado ao muro com os zumbis no Santuário.
Negan respirou parecendo aliviado com a minha resposta, sei que ele teria feito o mesmo se estivesse lá .
— Eva... Minha boneca. — Ele esticou os braços até que ele tocasse meu rosto com ambas as mãos. Acariciando minha bochecha com os polegares ele secava minhas lágrimas que simplesmente saiam. — Não somos monstros querida. Somos sobreviventes. Preso naquela gaiola eu tive muito tempo para pensar no que eu não queria e no que eu queria. Em tudo que passamos e fizemos, coisas boas e coisas ruins. O fato é: Desde que te encontrei com aqueles saqueadores só temos um ao outro, você é a única pessoa nesse mundo que eu confio de olhos fechados, você é minha mulher, o amor da minha vida... Não posso mudar o que fizemos no passado, mas talvez possa tentar ser alguém melhor.
— Você está diferente...
— Pois é boneca. Quase um ano naquela cela e até minhas lembranças estavam começando a ter grades. — Ambos soltamos um riso nasal, mas me arrependi imediatamente gemendo de dor. — Eu só preciso saber uma coisa.
— O que? — Perguntei olhando no fundo dos seus olhos.
— Você ainda me ama?
...
— Até que a morte nos separe querido... — Respondi esticando a mão até tocar seu rosto sentindo a ponta dos meus dedos molhadas com suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King & The Queen
RomanceEm um mundo que literalmente apenas os fortes sobrevivem nasce um amor arrebatador e um império se ergue aos pés de Negan e Eva. Ele a fez sua rainha, e Deus tenha pena de quem desrespeitar a rainha. • Fanfic baseada em eventos de The Walking Dead...