7.

1.2K 96 4
                                    


Eva

Eu, Negan e Carl seguimos para o escritório. Negan se sentou no sofá de couro, Carl na poltrona em frente e eu segui até o bar pegando dois copos, estava prestes a servir para nós dois quando me lembrei do meu... estado. Devolvi um dos copos e servi whisky em apenas um indo me sentar ao lado do Negan o entregando o copo.

- Obrigado boneca. - Sorriu piscando pra mim.

- Posso... Posso cobrir meu rosto agora? - Perguntou Carl.

- Não, mas não pode mesmo. - Respondeu Negan.

- Mas por que não? - Carl estava claramente exaltado.

- Hmm olha só que garoto! Você não pode porque eu ainda não terminei com você. E eu gosto de olhar para o seu buraco nojento radical e animal então vai ficar pra fora. - Não pude evitar rir começando a acariciar a nuca dele.

- Você devia pular pela janela e me poupar o trabalho de te matar! - Carl levantou se aproximando.

- Uuhh botando as garrinhas pra fora?- Me levantei ficando em Pé entre ele e Negan. - Você tem um fogo dentro de você... Gosto disso. Mas devia tomar cuidado com o que fala...

Segurei seu rosto com uma mão apertando levemente suas bochechas com as unhas. Negan ficou em pé rindo.

- Oh aí está o garoto que me deixou tão impressionado. - Ele colocou a mão sobre o meu ombro sinalizando para que me afastasse. - Vamos dar uma volta garoto!

Negan pegou a Lucille indo na frente enquanto eu coloquei o braço ao redor de Carl o guiando.

- Não se preocupe garoto. Eu não mordo. - Ri enquanto andávamos.

Não demorou muito para o nosso caminhão parar em frente aos portões de Alexandria já que também iríamos buscar as nossas coisas. Era a primeira vez que eu vinha para essa comunidade, até parecia uma cidadezinha de subúrbio de verdade. Daquelas que casais vão criar os filhos. Esse pensamento me fez pensar no amontoado de células que crescia no meu útero naquele momento... Olhei para o Negan e ele pegou a minha mão beijando as costas da mesma, sorri fazendo o mesmo com a dele.

Carl nos olhava como se não entendesse o nosso relacionamento ou o amor que tínhamos um pelo outro. Na verdade pouco entendem já que não conhece nossa história...

Quando chegamos todos nos encaravam com ódio, Carl nos levou até a sua casa e uma garota gordinha de óculos que parecia um pinscher de tanto que tremia estava lá.

- Vamos ficar aqui um tempinho Olivia... - Disse se aproximando dela. - Você seria gentil e nos faria uma limonada? Eu sei que deixei um pouco daquela coisa em pó boa aqui.

- Bem, eu deveria...

- Faça! - A interrompi. - Por favor, Olivia não é? - Me aproximei sorrindo.

- S-sim. - Gaguejou.

- Vou com você.

- Vai lá boneca, ensina pra ela como se faz gostoso. - Disse Negan acertando um tapa na minha bunda fazendo ambos rirem.

Olivia foi na frente toda se tremendo enquanto eu a seguia até algumas casas ao lado onde pegou os ingredientes que precisava indo até a cozinha o que era basicamente uma lata.

- Eu não vou te machucar, nem o Negan então para de... - Não consegui terminar a frase já que uma tontura que se não fosse o balcão da cozinha eu com certeza teria caído no chão.

- Você está bem? - Olivia se aproximou tocando as minhas costas.

- Estou. Volte ao seu trabalho. - Me afastei apoiando na sentando em uma das cadeira que a cercava.

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora