30

451 37 0
                                    

Muito muito muito obrigado por me incentivarem a não desistir gente🥹

EVA

Quando Siddiq voltou para Alexandria eu resolvi que cansei dessa merda. Fiquei na minha cama e dali não sairia nem tão cedo, não por estar doente, mas por estar cansada, exausta! Não apenas fisicamente, isso uma noite de sono resolveria, mas mentalmente...

Toda vez que o bebê mexia eu pensava no Negan. Em onde ele estaria, se estava bem, no porquê partiu sem se quer se despedir, e no quanto estou sendo fraca por não ir atrás dele.

Hoje eu só queria ficar deitada e chorar até tudo passar, até acordar desse pesadelo e ver que ele na verdade está ao meu lado.

Ouvi batidas na porta.

— Vai embora! — Não me importava quem estaria ali.

— Sou eu. Lydia.

— Eu estou bem Lydia, pode ir.

Ignorando totalmente o que eu disse ela entrou segurando um copo com um líquido um pouco mais grosso dentro.

— Você não comeu nada no café. Trouxe vitamina. — Ela se aproximou esticando o copo pra mim.

Me sentei pegando o copo e começando a tomar aos poucos. Não estava ruim. Mas havia um nó na minha garganta que não deixava nada passar.

— Obrigado. — Me forcei a sorrir.

— Está doente?

— Mentalmente talvez. — Respondi soltando um riso nasal. — Eu... Eu só preciso ter um tempo para colocar algumas ideias no lugar. Com o Siddiq de volta ele e o Dante dão conta da enfermaria, posso me dar o luxo de ficar de molho um pouco.

— Posso fazer algo para ajudar? — Lydia parecia de fato preocupada.

— Já fez o bastante, o bebê agradece essa vitamina. — Ambas rimos dessa vez. — Alguém mexeu com você de novo?

— Não.

Ótimo.

— Que bom. Então sai um pouco dessa casa, toma um ar fresco. Vai te fazer bem. — Sorri arrumando uma mecha do seu cabelo.

— Não vai precisar de ajuda?

— Não, pode ir.

— Tudo bem...

Ela parecia receosa, mas mesmo assim saiu. Terminei de tomar a vitamina que de fato estava muito boa e colocando o copo sobre a mesa de cabeceira voltei a me deitar cobrindo até a cabeça.

Acabei pegando no sono, quando abri os olhos já havia anoitecido. Me levantei para tomar um banho, a água quente caindo sobre o meu corpo ajudava os músculos a relaxar. Eu passava sabonete na minha barriga pequena, mas já nem tanto mais. Eu gostava desses momentos, de ficar um bom tempo acariciando minha barriga como uma bola de cristal e saber que ali dentro havia um pedaço meu é um pedaço do Negan crescendo cada dia.

 Eu gostava desses momentos, de ficar um bom tempo acariciando minha barriga como uma bola de cristal e saber que ali dentro havia um pedaço meu é um pedaço do Negan crescendo cada dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora