21

683 61 2
                                    


EVA

De acordo com o médico deles eu tive muita sorte de ter sobrevivido, tirando as escoriações, pontos na testa, uma costela quebrada é uma concussão eu estava bem, Rick teve ainda mais sorte.

Eu não sabia o que estava acontecendo fora desse quarto. O que aconteceu com o santuário e os salvadores, se estavam tentando reconstruir a ponte ou não, a única coisa que eu sabia era que eu e Rick sobrevivemos e a horda não chegou a Alexandria.

Estava apenas deitada existindo olhando janela a fora quando a porta abriu chamando minha atenção. Negan entrou e logo atrás dele Gabriel, não pude deixar de sorrir ao ver meu marido, era bom estar com ele fora daquele buraco.

— Ei boneca. — Ele se aproximou sentando na cadeira ao meu lado, pegando a minha mão beijou as costas da mesma. — Como está se sentindo?

— Vaso ruim não quebra... O que está acontecendo lá fora? Tô meio desatualizada.

— Bom, depois que encontraram você e o Rick trouxeram você para cá. O Rick está se recuperando na casa dele. — Respondeu Gabriel.

— E os Salvadores?

— Pelo que o Daryl disse eles fugiram. Acharam que você morreu na explosão e com o Negan preso aqui acho que não viram motivos para continuarem juntos. O Santuário está até mesmo abandonado.

— ... — Eu sinceramente não conseguia discernir se era algo ruim ou bom então preferi manter silêncio quanto a isso. Negan parecia ter a mesma sensação que eu.

— Bom, vocês tem meia hora. — Disse deixando o quarto e fechando a porta. Não pude evitar revirar os olhos.

— Isso conta como visita íntima já que você está na cama? — Perguntou me fazendo rir. — Temos 30 minutos.

— E o que faríamos nos outros 28 minutos que sobrarem? — Só ri ainda mais pela cara de ofendido que ele fez, mas fui obrigada a parar começando a tossir e sentir uma dor forte da costela que havia quebrado.

Negan levantou indo até uma cômoda pegando um pouco d'água e voltando com o copo cheio. Apoiando as mãos na cama me sentei com um pouco de dificuldade coçando a garganta.

Devolvi o copo vazio para ele que colocou no lugar onde estava ao lado da jarra com água.

— Sobre os salvadores...

— Não vamos falar sobre isso. — Me interrompeu. — Só foca em melhorar.

— Estou tentando acredite ou não. — Estiquei a mão novamente entrelaçando seus dedos aos meus. — Vem cá...

Negan abaixou um pouco colocando seu corpo sobre mim até que nossos lábios se tocassem dando início a um beijo lento e molhado, infelizmente era a única coisa que eu conseguia fazer no momento, na primeira sentada que eu desse nesse homem tenho a sensação que iria me partir ao meio.

Nós afastamos com alguns selinhos, me arrastando um pouco dei espaço para que ele pudesse deitar ao meu lado então pude deitar sobre o seu peito. Estar assim me lembrava de momentos distantes, mas ainda sim, depois de todo esse tempo, seus braços continuavam sendo meu Porto Seguro de proteção.

— Sabe... Você fica sexy com o cabelo cortado assim. — Disse o fazendo rir beijando o topo da minha cabeça.  — Quando eu melhorar vou dar pra você nem que seja naquela cela.

— Vou cobrar. — Ambos rimos enquanto ele me abraçava me aninhando ainda mais.


1 SEMANA DEPOIS...

Estou começando a achar que sou prisioneira nesse lugar, não posso sair desse quarto, mal vejo o Negan, merda.

Rick entrou no quarto, ele estava com machucados no rosto que pareciam estar melhor, andava mancando provavelmente por ter sido literalmente empalado, mas tudo bem, quem nunca?!

— Olá Eva. — Disse sentando com um pouco de dificuldade na cadeira ao lado.

— Olha você tá vivo mesmo.

— Estou... Graças a você. Odeio admitir, mas estou te devendo uma.

— Está, está mesmo. E eu já sei o que quero para ficarmos quites. Quero que liberte o Negan, se fizer isso vamos para longe daqui e não irá nos ver mais.

Rick ficou em silêncio parecendo ponderar sobre o que pedi, mas no fim das contas ele não tinha opção, mesmo se negasse Negan não passaria mais uma única noite naquele lugar. O lado bom de estar aqui é ter muito tempo para pensar e essa noite vamos cair fora daqui.

— Tenho sua palavra de que não irão voltar?

— Sim. — Que pergunta idiota, esse é literalmente o último lugar que eu quero pisar novamente.

— Tudo bem...

— Bom fazer negócios com você Rick. — Sorri ficando de pé com uma certa dificuldade.

Saímos daquele quarto e eu fui direto para a cela na frente do Rick, eu já conhecia o caminho e não queria esperar mais um único segundo.

Assim que me viu Negan levantou daquela cama de concreto se aproximando das grades.

— Vamos cair fora daqui baby. — Disse não conseguindo evitar um meio sorriso de satisfação o vendo fazer o mesmo.

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora