Missão

5.4K 311 384
                                    

Alteração de cenário e idade dos personagens (exceto Tanjiro e afins)para um ano á mais e se passa no universo original.

Lembrando Sn = seu nome

Lembrando Sn = seu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vendaval


  Descrente, desacreditada e totalmente confusa. Essas são as palavras para me descrever no momento, minha mestra cruzava os braços com um sorriso enquanto suas tranças caiam seu lado direito.

-- Não pode ser outra pessoa Mitsuri-sama? -- Questionei e ela sorriu envergonhada.

-- Seu corvo não te deu a instrução? -- As palavras dela fizeram meu corpo travar e assim confirmei. Sou a tsuguko da pilar do amor há pouco mais de seis meses e nunca, veja bem, nunca passei por isso antes. Todas as missões que faço são acompanhadas dela ou de caçadores com ranking menor, mas, meu Kugumi nome que dei ao meu corvo não parava de falar a mesma coisa e agora estou aqui encolhida torcendo pra ser mentira.

-- Sn sabe que não temos tempo pra isso. -- Shinobu-sama comentou, sim estamos na casa da pilar do inseto já que Kanroji veio entregar a ela uma cesta de bolinhos.

-- Isso não é justo. Vai ser praticamente uma missão das meninas e eu vou c-com ele? -- Tentei não gaguejar, eu estava animada pela missão delas e queria muito participar, mas infelizmente fui designada para outra. A Kocho riu de leve.

-- Quem a escuta, nem imagina que o espionou no banho semana passada. -- Revelou o que deveria ser o meu maior segredo.

-- Shinobu-san! Não foi bem assim! -- Tentei me justificar observando Mitsuri conter o sorriso.

-- Não precisa se justificar Sn...

-- Foi um acidente! -- Nem deixei que ela terminasse.

-- Acidente? Só se for no primeiro momento né? Por que depois você travou ali que nem mesmo Aoi conseguiu te tirar. -- Ai que merda... -- O pior foi que ele viu e pra disfarçar a pobre Sn fingiu estar treinando e no fim caiu na fonte.

Esse é o real motivo de eu estar tão envergonhada, vou fazer a missão com ninguém mais, ninguém menos que Sanemi Shinazugawa depois de tê-lo visto descamisado e cuidando dos machucados de seu abdômen, como vou olhar na cara dele agora se naquele dia me olhou de cima e me chamou de pervertida?

-- Olha não costumo dar esse tipo de conselho, mas você vai estar com ele então por que não aproveita para tirar essa impressão que deixou? -- Shinobu arqueou a sobrancelha e senti meu rosto esquentar, antes que a conversa pudesse continuar Kugumi apareceu:

-- CASA DE CHÁ, VÁ PARA CASA DE CHÁ IMEDIATAMNTE! O PILAR DO VENTO VAI TE MATAR SE CONTINUAR ATRAZANDO, VÁ PARA CASA DE CHÁ!

-- Já ouvi Kugumi! Peguei meu florete e me despedi, ouvindo minhas mestras rirem da minha cara. É só o que me faltava!

𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora