Eu sabia que essa missão seria um problema desde o começo, mas não pesei os prós e os contras, estou surtando e tudo porque fiz o que fiz. Nunca em toda a minha vida imaginei que beijaria esse Hashira e mais de uma vez, em nome de tudo que há na terra que apareça um Oni agora e me devore!
Gritei inconscientemente enquanto íamos até o nosso transporte e não parei de fingir ser a mulher de um comerciante de gente um minuto sequer, isso acarretou do meu braço envolvendo o dele do cheiro forte de perfume entranhado em minhas vias nasais e até mesmo no transporte continuei praticamente enfiada em seu colo, mas assim que chegamos no hotel me distanciei notando que em todos os andares haviam glicínias assim como ao redor, constatando mais uma vez minhas teorias, ao chegarmos no quarto claramente com traços estrangeiros vi a cama de casal bem arrumada e alguns trajes no armário e não pude evitar de suspirar, minha intenção é simplesmente sumir, porém sei que não posso, que devemos terminar essa missão acima de tudo.
Tirei o papel que guardei em meus seios e os sapatos que apertavam meus pés, fui até uma mesinha depois de largar os sapatos e deixei o papel sobre ela, assim como as joias que fui obrigada a colocar, percebi que Sanemi fez o mesmo como se o ar tivesse pesado e eu não mentirei, meu corpo ainda está quente pelo que aconteceu.
Não se trata de eu estar aqui porque quero ou ter planejado aquele beijo, simplesmente agi de acordo com o que era necessário já que não havia janela próxima.-- O homem que procuramos está ao lado do líder de toda a capital o terceiro na verdade. Eu, vou tomar um banho. -- Avisei, indo de encontro ao armário tirando de lá uma roupa nada boa, já que os trajes que tem aqui fazem parte do disfarce.
Fuyumi foi muito cuidadosa, separando roupas de acordo com os nossos disfarces, ou seja, uma camisola vinho que provavelmente vai ficar apertada nas minhas coxas, aquela velhota me paga! Catei minhas roupas íntimas e adentrei o banheiro do quarto, esperei a banheira encher, a água estava meio morna, mas o suficiente, retirei minhas roupas e os curativos da parte ao qual o oni mordeu notando que não estava totalmente cicatrizado por conta das minha falta de bom senso em trocar os curativos, mas a dor mesmo é inexistente. Tomei meu banho e lavei meu cabelo com calma depois esvazie tudo e dobrei minhas roupas sujas as envolvendo na toalha, sei que a responsável pela limpeza virá pela manhã e levará tudo. Retornei ao quarto notando que Sanemi estava sentado na cadeira e alguns minutos depois ele foi para o banheiro com suas roupas e eu peguei o robe dessa roupa ridícula e segui para a varanda notando as glicínias belas e abertas, Suspirei finalmente parando para pensar no que ocorreu.
Eu beijei Sanemi Shinazugawa e mesmo sem pretensão o fiz, toquei meus lábios sentindo um leve formigamento devido a lembrança ainda viva em meu corpo, aquelas mãos brutas me apertando contra a parede, minha coxa presa em seu quadril e minha voz respondendo contra minha vontade.
Senti como se fosse observada e adentrei o quarto tirando o robe e deixando jogado no chão de propósito além de deitar na cama e esperar o Hashira sair do banho.
Sanemi demorou um pouco mais quando saiu meu olhar se manteve preso em seu abdômen completamente exposto. Tá que a roupa dele sempre deixa a mostra, mas aquilo estava demais.-- Sn... -- Ele passou a destra pela nuca. -- Garota...
Ele parecia estressado ao se aproximar e sua destra foi na minha coxa fazendo com que meu corpo estremecesse.
-- Suas vestes estão expostas. -- Só então notei que mão dele apesar de tocar minha pele ajeitava minha roupa.
-- Eu...
Ele sorriu.
-- Estão nos observando. -- Sussurrei -- É provável que invadam o quarto a noite.
-- E serão mortos. -- Se deitou na cama e me esgueirei para baixo da coberta, ele fez o mesmo. -- Tente ficar quieta sua pervertida. -- Ironizou e apesar de sentir meu rosto quente virei para ele furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfiction+𝟏𝟖| 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ━━━━━━ "𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐒𝐨́ 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ ...