O festival das flores

1.8K 139 201
                                    

Dois dias antes de Sn se meter em furada:

Por Sanemi,

Eu estou com muita raiva, Sn parecia conhecer aquela Oni desgraçada e para completar teve a audácia de negar, essa garota acha que só por que rolou alguma coisa não sou capaz de matá-la, mas se eu sonhar que ela se envolveu com um oni eu mesmo resolvo isso. Não se trata de lhe dar escolhas e sim que nós, os caçadores sacrificamos muito para extinguir esse mal para no fim uma de nós simplesmente se envolver com essas pragas.

Meu corvo me mandou até onde Gyomei estava e não demorei muito a encontrar o Hashira da pedra rodeado de gatinhos.

-- Himejima, o que é isso? -- O olhei confuso.

-- No vilarejo aqui perto haviam muitas crianças tristes e o mestre misericordioso deu a ideia de anima-las, estou levando esses gatos para lá e temos algo importante a conversar. -- Me aproximei pegando alguns filhotes. -- Você anda muito instável desde a missão que fez ao lado de Sn.

-- Está pressentindo coisas Gyomei, são essas pragas de demônios aos montes e o que queria conversar?

-- Seu último trabalho. -- Eu sabia exatamente sobre o que ele estava falando, não contei a Sn, mas as crianças estavam muito assustadas e aquelas que ficaram sem ter para onde ir devido a perda completa da família me deixaram doido ao suplicar para que eu não fosse embora, no fim mandei meu corvo avisar a Hashira aposentada que deu um jeito.

-- Fuyumi se encarregou delas. -- Respondi. -- Se era só isso...

-- Não. Há um boato se espalhando entre os caçadores que sobreviveram, um oni de pele vermelha e brilhosa que caça sua própria raça, ela não mata os caçadores, mas os deixa impossibilitado de combater, só essa semana dentro da mansão borboleta foi um esquadrão inteiro todos com fraturas múltiplas e se isso for algum jogo doentio do líder dessas almas perdidas precisamos dar um fim nisso.

Respirei pesado

-- Eu enfrentei essa Oni, ela tem um kekejutsu forte e ilusório, mas não o suficiente para nos derrubar, porém temos que tomar cuidado, pois, suas cópias possuem a mesma capacidade.

-- Por isso que o mestre nos autorizou a fazer uma busca, ainda está escuro e essa Oni não deve estar longe, vamos vasculhar tudo depois que deixarmos os gatinhos no vilarejo, Obanai e Mitsuri já estão no caminho, Uzui também, acabou de retornar e está a vasculhar o leste.

Depois de deixarmos os gatinhos no vilarejo partimos em missão, mas no fim não encontramos nada, como se essa Oni, jamais houvesse existido...

Por Sn,

Eu estava próxima a mansão borboleta, claro que me atrasei, pois, voltei ao vilarejo para verificar se tinha alguém precisando de cuidados e posso dizer que foi a melhor escolha, dentre todos os problemas que tivemos a mesma velinha que me deu a informação necessária ao chegar aqui, ao ver as flores em minhas mãos me informou do que de tratava, uma flor que só "nasce" a noite e reverbera com o luar conhecida como a dama da meia noite e segundo ela altamente venenosa, perguntei quanto tempo elas demoravam para crescer e onde poderia arrumar raízes, sementes ou o que quer que fosse e fiquei feliz em descobrir que pelo o meu caminho encontraria mais delas e agora estou aqui de frente a mansão carregando um monte de plantas, mudinhas e sementes.

-- Sn você está um caco, venha deixe essas plantas com as meninas e vá se lavar. -- Aoi me recebeu.

-- Bom dia pra você também Aoi, quem foi que te deixou assim? -- Dei a maior parte das flores pedindo para tomarem cuidado.

-- Você vai ver. -- Segui o caminho indicado por ela, apesar de pequena Aoi anda muito rápido. -- Sumi Leve mais ataduras para a segunda sessão. -- Subimos as escadas, só para me deparar com o quarto lotado e a maioria gemia de dor.

𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora