Ciúmes e entendimento

2K 138 135
                                    

Minha cabeça está doendo, parece que mil biwas tocaram nela durante toda a madrugada e o por quê disso? Bem... Eu tive uns sonhos completamente errados e em todos eles o Shiazugawa era o astro, fora aquela boca tão boa de beijar.

-- Sn você escutou alguma coisa?

-- Hn? Perdão mestres eu estou com um pouco de sono ainda. -- Menti descaradamente observando Mitsuri-sama e Rengoku-sama conversando empolgados.

Pelos deuses como tem tanta energia?

-- VOCÊ PRECISA COMER MAIS, VAI MELHORA RAPIDINHO E O SENJURO MANDOU UMA PORÇÃO EXTRA DO SEU PRATO FAVORITO ENTÃO COLOCA PRA DENTRO SN! -- Meu mestre é realmente formidável, nem parece que passou grande parte da noite com problemas devido as tramoias das minhas mestras e os gatos do Himejima-sama.

-- Sn escute o Rengoku-san e coma, hoje é dia de treino. -- Concordei me preparando para comer e os ouvindo conversar sobre os fogos e em como a decoração do vilarejo estava surpreendente. Claro que eu queria perguntar a minha mestra se ela e o Obanai-sensei ficaram próximos, mas não vou fazer isso agora.

-- Sn você pediu mais missões para o mestre? --  O Hashira das chamas estava sério.

-- Sim, pedi para Kugumi avisar, mais que corvo fofoqueiro!

O loiro riu.

-- Ele encontrou o meu corvo no caminho Sn, não brigue com ele.  -- Assenti, claro que eu vou reclamar, na verdade vou deixá-lo sem sobremesa pra ver se aprende. -- Sn mentir para seu mestre é algo muito feio. -- Kyokuro Rengoku cruzou os braços com um semblante irônico, meu deus me lasquei.

-- Como descobriu...

-- VOCÊ FAZ UM BEICINHO MINÚSCULO QUANDO MENTE, CHEGA A SER FOFO! -- Ele riu e minha mestra estava com o rosto vermelho e já sei que vai sobrar pra mim.

Após aquela conversa agradável seguimos para a área de treino onde o Hashira das Chamas não pegou leve e nem a hashira do amor, parecem que estavam competindo pra ver quem me quebrava primeiro.

-- Chega eu não aguento mais. -- Explanei me rendendo enquanto ambos riram.

-- VAMOS SN VOCÊ AGUENTA MAIS DO QUE ISSO!

-- Pelo amor de todos os meus músculos Rengoku sensei você vai me matar de exaustão! -- Ele me olhou sério. -- Não estou mentindo sensei meu braços e pernas são mochi bem molengas agora.

Dessa vez foi minha mestra a rir atraindo atenção.

-- Vai por mim Rengoku-san, a Sn fica muito mole depois dos nossos treinos, vamos encerrar mas da próxima vez você vai treinar dobrado tudo bem? -- Por dentro estou chorando, por fora só consigo concordar e sorrir, eles sãos os melhore mestres do mundo.

-- Nesse caso o que acham de sairmos para almoçar?

-- Sensei isso não vai dar certo, vai virar uma competição e...

-- Eu aceito Rengoku-san.

-- Então vou me trocar e encontro vocês na porta. -- ESTOU COM FOME O SUFICIENTE PARA COMER UMAS TRINTA TIGELAS DE KAKE SOBA!

-- Deus... Eu só aguento cinco e já acho um exagero.

-- Sn precisamos fortalecer suas pernas, quando é que você vai treinar com o Sanemi? -- A pergunta de Kyojuro me deixou incrédula, como ele está sabendo disso?

Estapeei minha testa incrédula.

-- Deixe-me adivinhar Kugumi?-- O loiro assentiu, aquele corvo bocudo maldito!

-- Sn não fica assim ele encontrou o meu corvo e...

-- Ah não mestra, isso já está demais! É tipo um chazinho dos corvos fofoqueiros por acaso? -- Reclamei. -- E me desculpa te interromper mestra Mitsuri.

𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora