O festival das flores parte.2

1.7K 147 133
                                    

Por Sanemi,

Eu respirei fundo, ficar aqui com a Kocho está fora de cogitação.

-- Eu não sabia que Sanemi e Sn estavam juntos, formam um belo casal. -- Gyomei comentou.

-- Desde quando viraram uns fofoqueiros? -- Acabei me irritando com essa falta de senso e vi que Sn e Kyojuro estavam na barraca seguinte.

-- Ara-ara não fique assim, mas, pelo menos dessa vez você não negou. -- Sorrindo a pilar do inseto saiu e vi quando o loiro acenou para nós.

-- QUE BOM QUE VEIO MEU AMIGO! -- Kyojuro pronunciou e olhei para Sn ao seu lado carregando um monte de bichinhos.

-- Kyojuro você exagerou, era pra ter ganho um só, acho que zeramos a barraca. -- Sn sorria.

-- Bobagem, você disse que queria uma pelúcia só me empolguei um pouquinho. -- Fez carinho no topo da cabeça dela e admito que não gostei disso. -- Bom Himejima venha comigo ainda quero ver mais sobre o festival. -- Ambos saíram, um carregando alguns gatos e Rengoku que levou boa parte das pelúcias.

-- Não sabia que vinha. - A voz de Sn me tirou de meus pensamentos, ainda havia alguns ursinhos em seu colo e respirei pesado antes de os tomar da mão dela, essa pirralha.

-- Eu não ia vim, mas o desgraçado do seu corvo mal educado foi até a minha casa para insinuar o que não devia.

Ela Arqueou a sobrancelha.

-- Espera aí Shinazugawa, está me dizendo que veio até aqui para reclamar de Kugumi, quando poderia simplesmente esperar que eu retornasse para a mansão da mestra? -- Ouvindo-a falar desse jeito soa muito idiota.

-- Claro que não, vim para comer também. -- Menti.

-- Tudo bem, que bom que está aqui de qualquer forma. Digo tanto faz se veio ou não, o problema é seu. -- Sn não muda, ela desviou o olhar e a observei melhor, diferente daquela missão, ela está linda nesse traje e isso me fez querer sorrir.
-- Shinazugawa você está bem? -- Ela me olhava intensamente.

-- Claro que sim Pirralha, agora vamos logo! -- Nem eu mesmo sabia para onde a estava levando, porém, já que estou aqui vou ficar para ver os fogos.

-- Onde vamos? -- Segurou em meu braço. -- Vai devagar Hashira do vento seja um cavalheiro. -- Piscou, essa pirralha está me tirando do sério. Esperei que estivéssemos longe o suficiente e transpassei minha mão por suas coxas a erguendo e ouvindo um gritinho.

-- Sanemi o que pensa que está fazendo?

-- Sendo um cavalheiro pirralha, agora fica quieta. -- Sorri de lado, sentindo seus cabelos pinicarem de leve meu rosto, Sn não falou mais nada, até que Adentrei um ponto alta da floresta que pertence a esse vilarejo e nos daria uma boa visão dos fogos.

-- Você não disse que queria comer? -- Eu poderia provoca-la facilmente por essas palavras, mas não vem ao caso.

-- Desisti. -- Coloquei-a no chão e me encostei em uma árvore. -- A primeira queima de fogos começa daqui a pouco e a segunda ocorrerá a meia noite.

-- E você me trouxe aqui para ver? Muito amável da sua parte. -- Sn se aproximou e pegou as pelúcias fazendo carinho. -- Mas eu acho que não quer estar perto de alguém que anda com onis não é mesmo? Por isso eu vou embora. 

-- Sn pare.

-- Olha só você conseguiu dizer meu nome, parabéns. -- Piscou, essa pirralha está me deixando puto.

-- Pirralha depois de ter esfaqueado a minha mão eu acredito em você. Agora da pra sentar essa bunda naquele banco e ficar quieta!

-- Nossa Sanemi você é tão educado. -- Ela realmente perdeu o amor a vida. -- Saiba que eu só vou sentar porque não quero andar tudo isso de volta. -- E assim virou o rosto em direção oposta, Sn só pode estar de gracinha e eu não vou entrar nesse joguinho.

𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora