Capítulo na visão do Sanemi.
Vendaval
Essas roupas são péssimas eu me sinto desconfortável e só de olhar para Sn sei que está no mesmo barco.
-- Fuyumi essa roupa não tem nada haver com o que você me falou. -- reclamou puxando a roupa tentando tapar as coxas, já que os rasgos nas laterais deixavam igual a saia de Mitsuri.
-- Ah sobre isso, eu fiz uma pesquisa de campo. Sn esperam que a mulher do contrabandista seja fatal então você vai ter que se vestir desse jeito. -- O vestido da garota não possuía decote porém, deixava as costas todas nuas e ambas as pernas em evidência, Fuyumi entregou tiras de apoiou para que Sn prendesse suas facas acima acho que esse rasgo vai dois palmos abaixo da bunda dela, não que eu fique olhando. -- Você vai usar esse casaco de peles e uma das meninas do esquadrão vai te maquiar.
-- Ah não, eu já estou parecendo uma prostituta assim! Tá demais. -- Fuyumi riu.
-- É um disfarce e na verdade você está muito sensual, tanto que vai chamar muita atenção. -- Comentou. -- Agora Sanemi, você precisa colocar esse colar e me entregar sua espada, Sn e você saíram pela janela dos fundos todos devem achar que vocês estão aqui, por isso deixem os cabelos de vocês dessa cor. -- Ela nos entregou tinta preta.
-- Isso não vai pintar o meu cabelo todo Fuyumi e nem precisa. Eu vou arrumar o seu então será ótimo.
Revirei os olhos e por mais meia hora ficamos ali ajeitando os últimos trâmites da missão.
乡
Já passava das nove quando estávamos em frente a mansão que sediaria a festa.
Sn precisou aprender a se equilibrar em um salto e como tínhamos tempo sobrando praticou bastante, mesmo que esse quadril esteja se mexendo demais e como sei disso.
Segundo Fuyumi eu deveria andar com a mão na cintura dela quando chegássemos e cá estou eu.-- Está me apertando Sanemi. -- Relaxei meus dedos e ela suspirou. -- Tente não ficar tão nervoso.
-- É só você ficar calada Sn.
Ela riu
-- Estou começando a achar que você ama a minha presença. -- Ironizou e eu olhei-a incrédulo. -- Tudo bem, não está mais aqui quem falou, agora vamos.
Só de lembrar que estou sem minha espada penso se terei que resolver algo na base do soco, mas Sn apenas sorriu para mim e se ajeitou melhor encostando no meu corpo antes de seguirmos para a festa, na recepção entreguei os convites que Fuyumi havia me dado e quando chegamos no salão notei alguns olhares sobre nós, principalmente em Sn que respirava pesado para não demonstrar que estava constrangida, não demorei muito na localizar Fuyumi e seu gente com o broxe de glicínia e me curvei em direção a Sn que apoiou esquerda em meu peito conforme meus lábios pareciam tocar o seu ouvido:
-- Já vi os nossos, agora sorria discretamente. -- Ela olhou em meus olhos antes de sorrir, ofereci meu braço e resolvemos dar uma volta pelo lugar com bastante gente do dinheiro, Sn olhou para alguns enquanto muitas mulheres a reprovavam, já os homens pareciam que nunca viram uma mulher na vida.
-- Com licença Senhor Mazaki? -- Assenti. Por segurança não usamos nosso sobrenomes afinal, somos pagos pelo governo então deve haver uma relação direta com a folha de pagamento dos Hashiras, Tsuguko e demais caçadores. -- Que bom vê-los, pode me acompanhar para a nossa conversa? Garanto que sua bela esposa estará em boas companhias. -- Foi então que notei uma mulher ao lado dele que se aproximou de Sn que continuava a sorri de leve como se nada a incomodasse, como se suas coxas de fora e as tiras de apoio não estivessem lhe dando um vondade absurda de tirar essa roupa. -- E a propósito sou Smith, Oliver Smith, o engenheiro responsável pelo projeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfiction+𝟏𝟖| 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ━━━━━━ "𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐒𝐨́ 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ ...