Pré-revisado, boa leitura ♡
Consequências interessantes
Por Sanemi,
Quando deixei Sn e arrumei tudo, eu parei para pensar um pouco. Porra aquela garota não faz ideia no que está se metendo, eu espero que ela entenda que o pedido que fiz foi sério e como ela é gostosa pra caralho.
Tudo bem que não planejei levá-la para cama, mas... Acontece e por aquele rostinho cheio de tesão, valeu a pena, eu nunca vou esquecer dessa noite e espero que ela também não e acima de tudo que fique bem.
Aquela garota...-- Finalmente! Eu já não aguentava mais esperar! Espera aí, o Shinazugawa está sorrindo de um jeito bom?! -- E meu bom humor foi todo embora.
-- Você não tem trabalho não desgraçado?
-- Querendo ou não Sanemi, estamos todos seguindo para o mesmo caminho e... -- Uzui se aproximou-- Seu peito tá todo lanhado, não seguiu meu conselho não é mesmo?
-- Uzui cala a boca.
-- Me diz que pelo menos você pediu a garota em casamento.
-- Tá me estranhando é porra?
-- O que está acontecendo? -- Gyomei perguntou.
-- Sanemi deixou a Sn sem andar pelas próximas semanas!
-- Vai se foder Uzui!
-- Amigos, vocês precisam se acalmar. -- Gyomei tentou, mas Uzui riu.
-- O grandão está dando uma de calmo, mas tá com marca no pescoço e esqueceu de tirar a mancha de batom do canto dos lábios.
-- Eu sou tão casado quanto você Uzui. Tenha modos.
-- Modos? Isso aqui é uma prostituta disfarçada! -- Massageei minhas têmporas, que conversa desnecessária.
Uzui gargalhou mais uma vez antes de sorrir e andar na frente
-- Hoje estão bem extravagantes! Eu gosto assim. Agora me diga Sanemi, seremos convidados para o casamento?
-- Ah, claro, você será convidado a descer direto pro inferno se não calar essa boca.
-- Aí credo! Nem depois de uma noite extravagante você consegue socializar! Pelo menos não negou o casamento.
Revirei meus olhos, eu nem fiz a porra do pedido de namoro direito e esse hashira é um pé no saco! Com isso me calei e revirei os olhos enquanto andávamos em direção aos nossos objetivos, vez ou outra, Tengen mencionava a vida de casado. Fingi que não estava escutando nada, afinal de contas não preciso de mais conselhos, fora que Sn aceitou e agora estamos juntos, não há com o que se preocupar e não vejo a hora de ver aquela pirralha novamente.
Por Sn,
Eu estava tão cansada que nem sei como acordei, após meu corvo ir embora eu dormi mais e agora encarando a janela que deixei aberta sinto vergonha.
-- Caramba já está de noite. -- Sussurrei. -- A não, minha mestra!
De repente tentei levantar e desisti, se de manhã precisei me apoiar nas paredes, agora então que meu corpo está todo descansado parece que minhas pernas esqueceram como funcionar. Sanemi seu desgraçado!
Respirei findo e massageei minhas pernas, eu sou uma tsuguko caramba, não é possível que eu não vou conseguir levantar! Sentei primeiro na cama e todas as imagens do que fizemos ontem estão correndo na minha mente, a voz dele, o sorriso, os toques e a certeza de que estamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfic+𝟏𝟖| 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ━━━━━━ "𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐒𝐨́ 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ ...