Ilusões

1.5K 159 7
                                    

Eu estou com tanta raiva de Sanemi que não consigo prestar atenção em suas palavras, como ele ousa sugerir que eu estou aliada a algum Oni? Por acaso esse babaca já parou para pensar que assim como todos eu também tenho um passado? Respirei pesado para não deixar meus impulsos me consumirem, pois, minha vontade é de assumir o posto de Hashira só pra continuar batendo de frente com ele e sei que esse motivo além de fútil é incerto.

Sanemi desembainhou a espada e revirei os olhos:

-- É sério que vamos tentar de novo?

-- Não seja pretensiosa garota, está com tanta raiva que ficou surda. É só olhar para frente que você vai ver o problema. -- Desviei um instante olhando para o local que ele falou e assim dei de cara com muitas pessoas em Pânico correndo e mais afundo notamos gritos de oni's.

-- EU VOLTAREI MESTRE, N-NÃO ME MATE POR FAV... -- Ele não terminou de suplicar seu corpo foi partido em dois em uma cena mais do que nojenta, a Oni de pele vermelha estava de pé olhando em minha direção vendo o corpo dos Onis caídos e com uma cabeça em mãos e quando fizemos menção de nos aproximar, ela sorriu desaparecendo.

-- Guarda essa espada Sanemi não tem mais Onis vivos aqui. -- Me aproximei lentamente enquanto ele simplesmente passou por mim.

-- Não vou deixar aquela coisa asquerosa escapar. -- Dei de ombros, indo em direção as pessoas que estavam em Pânico, tentando as acalmar. Na maioria das vezes temos que nos procurar com os onis, deixando de lado aqueles que estão em desespero, mesmo que estejamos lutando para que possam simplesmente viver por mais um dia e extinguir esse mal, haviam poucas crianças no vilarejo e estavam encolhidas atrás de seus pais, já eu olhei para o caos dessas casas bem decaídas e a falta clara de alimentos, aparentemente nenhum humano estava ferido, mas um cheiro meio pútrido exalou, o famigerado odor da morte que parecia ainda estar por aqui, mesmo que não haja mais Onis.

O grasnar me despertou da minha análise antes de Kugumi pousar em meu ombro.

-- CROC! SN DEVE SEGUIR O HASHIRA DO VENTO E AJUDÁ-LO!

Algumas crianças curiosas olharam para nós, um corvo falando é algo fantástico para eles, mal sabem o quão difícil é fazê-lo calar a boca.

-- Kugumi tem alguma coisa estranha aqui, peça por caçadores e Kakushis para esse local e me mantenha informada. -- Meu corvo concordou voltando a pairar e eu segui pelo caminho indicado, já que aparentemente serei útil a esse Hashira.

Quanto mais adentrava a floresta o desenrolar daquela luta se dava, Sanemi partiu com tudo pra cima da Oni de pele vermelha que dessa vez não usava kekejutsu algum apenas portava uma arma estranha em mãos que competia com a nichirin sem esforço algum, ele a atacava com uma de suas formas e ela não só desviava como utilizava um movimento que ao mesmo tempo em que se equiparava a espada, projetava um escudo essa Oni é muito diferente.

Pela Oni de Pele vermelha,

Faz tempos que não me divirto desse jeito, meu mestre me deixou viva apenas por um motivo e os os cumpro sem falhar, porém não terei mais tempo para me divertir com esse humano, desviei meu olhar para a caçadora que parecia procurar uma brecha para atacar e projetei algumas cópias pulando para trás. Tive tanto trabalho para treinar Sn, para no fim ela acabar se tornando uma caçadorazinha, no fim deveria ter deixado Hantengu matá-la. O sol nasceria em breve e eu simplesmente pulei, fui embora os deixando brincar com as minha cópias que desapareceriam com o nascer do sol ou até que desfizessem minha ilusão.


Por Sn,

Eu li através de seus movimentos, entendi que ela estava nos enganando, mas não consegui proceder, não quando Sanemi precisava de ajuda, por mais forte e impiedoso que ele seja, já fomos pegos por essa ilusão uma vez e assim simplesmente senti as vibrações notando que dessa vez haviam muitas formas espalhadas pela floresta, calculei meus passos para tentar me esquivar do máximo de ataques, pois, sei que esse Hashira aguenta porrada, desviei do máximo que consegui e encontrei o primeiro selo em uma das árvores, o cortando, o segundo foi mais difícil pela quantidade massiva de Onis, mas nada que uma bomba amarrada a uma adaga não resolvesse e a última não fazia sentido algum, pois eu a sentia, mas não estava aqui, foi então que lembrei: a Oni de apenas dois pulos então a terceira vibração é dela... Respirei fundo segurando meus sais e passando um pouco de veneno pelo meu corpo, tirei os sapatos pasta ficar mais fácil de sentir e seguir seu rastro sem ter que me preocupar em tocar o solo, a vibração cada vez mais forte me puxava para a parte mais escura da floresta, ouvi risadas de crianças e isso me desnorteou um pouco de olhar para os lados as procurando, mas tudo que vi foi a sombra das Árvores refletida pelo luar.

"Eu nunca vou mudar."

"Você precisa ficar mais forte."

"Tente não cair dessa vez."


A voz me era familiar e assim apertei meus sais novamente, que confusão é essa? As vibrações ficaram mais fortes, até o momento em que todo o meu corpo ressoou e mesmo sem enxergar eu cravei uma das minhas armas a frente atravessando algo muito macio. Senti algo deslizar pelo meu quadril e apertar minha mão e depois meu rosto arder.

-- Pirralha, se controla. -- Pisquei diversas vezes, sentindo minha bochecha doer, meus braços estão doendo e eu estou muito confusa, forcei minha mente a focar na voz dele que não parava de falar para eu me acalmar e respirei fundo tentando não debater meu corpo e ao abrir os olhos entendi o que estava acontecendo: Sanemi havia me imobilizado agora estava sentado em cima de mim, minha bochecha tinha sido beliscada por ele e meu sai estava atravessado em sua mão.

-- Como...

-- Os selos, você não parava de se debater foi difícil de remover, mas está inteira. -- Ele se afastou.

-- Mas....

-- É você caiu na ilusão pirralha, destruiu dos selos e nem percebi que uma das cópias estava segurando o último, o colou em você e me cercaram.

-- Então eu não corri pela floresta?

-- Sn você sequer saiu da área de combate.  -- Um corvo pairou sobre nós e esse pertencia a Sanemi, diferente do meu gritava bem menos e eu não consegui prestar atenção. -- Pirralha você vai ver a Hashira do inseto e depois nos falamos. Consegue ficar de pé? -- Assenti.

-- Espera Shinazugawa, sua mão...

-- Ah isso? Foi fraco pirralha, precisa de muito mais para me causar ferimentos graves. -- E assim ele sumiu, continuei sentada no chão tentando entender o quê estava acontecendo, senti algo incomodar meu abdômen e levei minha mão até minhas vestes as abrindo, passei meus dedos pela camisa e por baixo dela notei alguns ramos, quando foi que colocaram isso aqui?

𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora