Uns 4k e pouquinho, sem revisão.
A: meu comentário pessoal no capítulo, ele está pré-revisado e em breve corrijo os erros. Boa leitura.
Um terço do passado
Por Fuyumi,
Eu estou rastreando a Tamayo a tanto tempo que nem acredito que finalmente encontrei o local onde se esconde, a Oni pode até encobrir seus rastros, mas seu cheiro é tão diferente dos outros e ela mesma facilitou minha vida quando utilizou o kekejutsu em Tokio.
-- Sayu eu quero que vá até a mansão do mestre dos caçadores de Oni, Kurono vai te acompanhar até lá. -- Observei minha discípula assentir e seu corvo grasnar lhe indicando o caminho. Senti uma presença ainda mais forte vinda da lateral direita e saquei minha espada, o golpe resvalou na lâmina e a mulher de pele escura e cabelos prateados sorriu.
-- Você parece uma Hashira muito habilidosa. -- Ela não possui aquele cheiro pútrido característico dos Onis, pelo contrário possui um perfume muito suave, misturado ao cheiro de sangue animal.
Respiração da natureza, terceira forma - rebento.
Ela se esquivou.
-- Eu não mato Hashiras, mas os quebro muito bem. Então sugiro que se acalme. -- Se aproximou tão rápido que cheguei a dar passos para trás. A Oni ficou minúscula e se apoiou na ponta da minha espada como se fosse um brinquedo de criança, eu sacudi minha lâmina a observando se balançar como se brincasse em um balanço e resolvi pegá-la, a mesma se afastou retornando a sua forma original.
-- Kekejutsu, marionete. -- O sussurro dela me fez agir rapidamente.
Quarta forma, escudo de madeira
Fique longe do meu caminho bela Hashira, do contrário serei obrigada a brincar com esse corpinho como se fosse uma bonequinha de ventrículo. -- E assim sumiu, porém seu cheiro perceptível ia na mesma direção que eu.
-- Droga! Ela está indo atrás da Tamayo!
Dias antes
Por Ayla,
Essa já é a terceira vila que interrogo a respeito do que o mestre deseja e nada, claro que no caminho matei alguns Onis imprudentes que tentaram me desafiar pelo território isso me deixa com muita raiva, uma bando de seres irracionais que só sabem comer, parece que apenas os Kizukis e aqueles que devoraram muitos humanos conseguem entender com clareza as situações ao seu redor e agora estou no fundo de uma caverna esperando o sol se por o que não demorou muito a acontecer já que estava de tarde, fui até o rio e tirei meu kimono ele está sujo e feio e eu quero uma roupa nova digna da minha beleza, pensando assim me banhei no rio com calma antes de ouvir passos e sentir uma presença forte com um espírito de luta enorme, apenas fui até a ponta apoiei meus braços.
-- Que milagre vê-lo por aqui. O mestre te mandou? -- Ironizei.
-- Tsc. Você é muito descuidada. -- Me ofereceu a mão enquanto segurava meu Kimono e eu aceitei, ao me puxar Akaza desviou o olhar enquanto envolvia meus braços com o kimono. -- Tenho uma missão e você vai me servir.
Ao ouvi-lo sorri de lado, eu adoraria servi-lo de todas as formas possíveis e um estalo ecoou em minha mente.
"Se continuar a corromper meus luas para a sua diversão irei lhe punir, vá com Akaza e depois venha me ver."
-- Tudo bem lua três, o que deseja dessa humilde serva? -- Ironizei.
-- Ayla...
-- Ok-ok. Não está mais aqui quem falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfiction+𝟏𝟖| 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ━━━━━━ "𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐒𝐨́ 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ ...