Curiosidades e experiências

891 55 70
                                    

Eu adoro quando prestam atenção na fic. Teve alguém que matou parte da charada nos comentários e eu fiquei eufórica, porém me contive, então saiba que você acertou e muitoooo!

Pré-revisado. Boa leitura xuxus <3

Eu estava a caminho da casa da mestra Shinobu quando Kugumi me interceptou, afirmando que a reunião dos hashiras não tinha hora para acabar e que vários feridos foram levados para a mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava a caminho da casa da mestra Shinobu quando Kugumi me interceptou, afirmando que a reunião dos hashiras não tinha hora para acabar e que vários feridos foram levados para a mansão. Meu leal corvo também me avisou que a família Tengen estava me esperando para a tarde.

Ao que parece, a folga de todo mundo coincidiu e eu respirei fundo. Sinto que tem o dedo de Uzui nessa situação.


[...]

A mansão de Uzui é tão bonita quanto a da minha mestra, se diferenciando pela parte florida e decoração. Na verdade, acho que das mansões, as únicas que nunca visitei foram as da água e da névoa. Adentrei a casa sendo recebida por Suma, que estava sorridente.

— Sn, que bom te ver. Achei que daria outro bolo na gente.

— Eu? Mas eu estava em missão, só agora que nossas folgas coincidiram.

— E antes você fugiu. — Suma cruzou os braços antes de me abraçar. — Agora vamos, temos muito o que conversar. — Suma saiu me levando até o jardim, o que é engraçado porque eu sou maior do que ela. Quando chegamos, notei Hinatsuru preparando o que parecia ser um chá e Makio carregando uma bandeja de bolinhos.

— Finalmente ela chegou. — A loira sorriu, e eu as cumprimentei. Depois, parei para as analisar conversando a respeito das tarefas e que em breve teriam uma missão onde se disfarçariam e que precisariam utilizar seus equipamentos para que nada desse errado. E, por um minuto, eu não pude conter meus próprios pensamentos:

Eu sempre me perguntei mentalmente como funcionava. Sei que o relacionamento demanda respeito, e ele deve imperar em qualquer relação antes mesmo do amor, mas como o Tengen faz para equilibrar? Sendo casado com as três, será que não falta sentimento ou ele dá muito mais para uma do que para a outra?

Quer dizer, dá pra entender que ele dá conta das três. Afinal de contas, são casados há um bom tempo e é visível que o relacionamento deles é sólido e bem bonito.

— Sn-chan. — Meu corpo foi balançado por Suma, e ela me olhou. Eu pisquei diversas vezes.

— Sim.

— Estamos te chamando há um bom tempo e nada. — Makio comentou.

— Me desculpem, eu meio que estava com a cabeça em outro lugar. — Afirmei.

— Ah, sim, aposto que era num hashira que se estressa fácil e bota medo em todo mundo. — Suma afirmou.

— Suma! Não fale essas coisas. — Hinatsuru repreendeu.

𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora