Eu estou mesmo fazendo isso? O que eu tenho na cabeça? -- Respirei fundo saindo do meu quarto vestindo o pijama que Fuyumi disponibilizou ou seja um conjunto com calça e camisa de manga em tom de pêssego, meio trêmula fui até o quarto que ele ficava, sei onde é porque fiz Kugumi descobrir e é claro que tive que subornar meu corvo com comida pra ele falar baixo, agora me encontro diante da porta do Hashira e não sei se bato ou se entro direto, respirei fundo e abri divagar entrando na ponta dos pés, fechei lentamente e soltei todo o ar que prendi.
-- Pirralha está tentando me espionar? -- A voz dele estava perto demais e meu coração disparou, que vergonha, é hoje que ele vai me chamar de pervertida até amanhã. -- Pode se virar Sn eu estou vestido. -- Respirei pesado o observando com os fios úmidos e sentado na cama, me aproximei e sentei ao seu lado.
-- Eu não vim aqui te espionar, só quero conversar com você.
-- Ah claro, quer falar a respeito de quê? Ou melhor o que você faz fora da cama?
Ele Ironizou e me rebateu sem nem me olhar pelo visto as coisas estão piores do que imaginei.
-- Estou bem, quero falar sobre você. O que aconteceu na sua missão está tão nervoso... -- Ia tocar em seu ombro, mas não temos intimidade para isso, mesmo depois do que aconteceu, foi tudo pelo trabalho.
-- Não sou um filhote ou uma criança para que se preocupem comigo Sn.
Revirei meus olhos, esse homem parece que tem uma trava no lugar de bom senso.
-- E ainda assim, querendo ou não tem sentimentos como qualquer um. Então abre logo essa boca e para de me enrolar. -- Percebi que as coisas só funcionam assim, parece que ele vive na defensiva.
-- Pirralha volta pro seu quarto agora.
-- Não.
-- Então saio eu. -- Se levantou.
-- Quer saber eu vou, que você se lasque seu Hashira bruto e grosso! Eu só queria te ajudar a se sentir bem e você me trata desse jeito, pois, saiba que eu não vou te aturar com esse gênio na viagem!
-- Levantei da cama e fui em direção a porta passando por ele e batendo com força pouco me importando com o barulho mesmo sendo terrível da minha parte já que as meninas também estão dormindo.
Na manhã seguinte minha despedida com Fuyumi foi uma sofrência só, ela me abraçava esfregando seu rosto no meu como se tivesse perdendo uma filha, Sayu segurava a risada acalmando a mestra e dizendo que iriam me visitar, as outras pessoas do esquadrão não estavam e as meninas da casa se despediram com um sorriso e óbvio que me desculpei pelo barulho. Sanemi também foi abraçado por Fuyumi que quase o matou quando ele a chamou de velha, Sayu me entregou mantimentos, venenos e principalmente material para duas trocas de curativo que seriam feitos a noite e assim partirmos. Kugumi foi na frente, pois, pedi para avisar ao forjador que preciso de mais lâminas e agora estamos caminhando pela floresta em silêncio, Sanemi me informou que durante o dia iríamos pela floresta por ser mais fresco e eu não poder me esforçar e a noite pela estrada de terra por eu, segundo ele, ser estupidamente impulsiva. Nossa viagem ocorria no silêncio e quando anoiteceu paramos para descansar em uma casa para caçadores, ao entrarmos, fomos recebidos por duas moças e dois senhores.
-- Sejam bem vindos, senhor Hashira é uma honra recebê-lo, preciso informar que só temos um quarto disponível, devido a demanda. Se incomodam em dividir?
-- Não. -- Sanemi respondeu e concordei, afinal de contas já dividimos a cama.
-- Então prepararemos os seus banhos e se importam de nos dar seus pertences? Assim poderiam repousar enquanto limparmos. -- Tiramos as espadas e facas e seguimos para nossos respectivos banhos, eu precisava muito de um e de usar o banheiro também e quando fiquei sozinha finalmente pude acabar com esses problemas, por fim tomei um banho bem demorado vestindo um kimono branco que eles sempre nos entregam, sei que nossos uniforme será lavado e se necessário costurado então tomei a liberdade de pegar a bolseta antes de levarem, assim que deixei o local fui informada que nossas refeições estavam no quarto e segui para lá, ao abrir a porta me deparei com Sanemi sentado com seus hashis na mão, e será que esse Hashira sabe usar um kimono de verdade? O peitoral tá todo exposto, não é possível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfiction+𝟏𝟖| 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ━━━━━━ "𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐒𝐨́ 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ ...