Inquietos

1.2K 93 56
                                    

"A bebida destrói a vida do ser humano com muita facilidade e sei disso plenamente, talvez, seja por isso que eu estou parado aqui no meio do caminho decidindo o que fazer, talvez seja por que essa pirralha mexer comigo bem mais do que posso demonstrar. O fato é que Sn está fodendo com o meu juízo e sinceramente não é como se tivesse alguém em casa me esperando voltar e não tem como retornar, pois já bati na porta da Kanroji."


Por Sn,

-- Sanemi? O que você faz aqui? -- Perguntei descrente e ele me olhou da maneira mais incrédula possível, como se minha pergunta fosse praticamente uma ofensa.

-- Você é frouxa demais para dormir sozinha. -- Cruzou os braços e revirei os olhos, pra mim parece que esse Hashira não ver a hora de me agarrar de novo e só de pensar nessa situação, sinto que o ambiente ficou muito quente, pois, estamos sozinhos... -- E aí vai me deixar entrar ou não pirralha?

-- Hum? -- Pisquei algumas vezes, na verdade tudo em minha mente se remetia a noite em que trabalhamos infiltrados.

-- Você bebeu por acaso Sn? -- A voz densa me tirou dos meus devaneios e assim lhe dei espaço para passar, sacudindo minha cabeça de leve para deixar esses pensamentos de lado.

-- Não. E olha meu nome ficou bonito na sua boca, diga mais vezes ao invés de me chamar de pirralha maldita -- me afastei notando como ele ficou mudo.

-- Vou preparar um quarto de hóspedes para você. -- Afirmei mudando de assunto e acabando com o silêncio constrangedor que se formou.

-- Não precisa se incomodar eu durmo na sala.

Ou no meu quarto se quiser... Esse pensamento impuro mantive para mim, não quero que Sanemi pense que desejo fazer outras coisas com ele.

-- Nem pensar, minha mestra surtaria se te visse largado no sofá e Obanai tentaria te matar enquanto dorme então, por questões de segurança vamos para o quarto... Quer dizer, vou arrumar seu quarto.

O hashira nada disse apenas sorriu de maneira sugestiva.

-- Vindo de você não duvido que esteja me convidando para sua cama Sn. -- Ele Ironizou.

-- Como é?

-- Acha que eu não sei, que a Kakushi que cuidou dos meus ferimentos foi você?

-- E como isso tem haver com dormir comigo? -- Desconversei, uma vez que entendi bem onde ele quer chegar.

-- Pirralha você não negou. -- Senti meu rosto queimar.

-- Eu vou na frente, apenas me segue e tenta não queimar as minhas costas!  -- Dei passos espaçados sem me importar com essa sensação de vergonha latente que estou sentindo. Sanemi Shinazugawa está com a razão? Provavelmente, mas, eu não sou cara de pau ao ponto de concordar e estamos na casa da minha mestra e vou manter o respeito sobre esse teto custe o que custar, claro que se ele me beijar vou retribuir...

-- Bom, pode ficar nesse aqui é do lado do meu e está prontinho. -- Afirmei.

-- E por que não naquele ali Sn? -- Sanemi perguntou inclinando a cabeça para a direção de outra porta, com um meio sorriso. Buda me ajuda por que esse Hashira só ri desse jeito pra mim e até onde eu sei, ele gostou de me provocar.

-- Por que aquele ali é o quarto do meu mestre e aquele. -- Apontei para um mais distante. -- É o do Obanai-sama.

Ele deu de costas.

-- A casa da Kanroji parece um hotel.

-- O que posso fazer se minha mestra é hospitaleira e todos a amam? Nada além de agradecer por ela ter me recebido aqui.

𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora