Por Sanemi,
Eu estou puto, mais revoltado do que o comum e para piorar minha missão foi ao lado de Shinobu já que Giyu foi obrigado a tirar um dia de folga e a Kocho estava quieta até demais, paramos para tomar café e ela me olhou de maneira descrente:
-- Você deveria tomar mais cuidado. Não precisava de nem um centésimo do que você fez para exterminar.-- Ela está com toda a razão mas aqueles Onis malditos cruzaram o nosso caminho enquanto o ápice da minha fúria se apresentava, deram azar e não preciso ter cuidado ou sequer educação com aqueles malditos.
-- Estamos com pressa então não enche. -- Fui direto e Shinobu sorriu, aquele sorriso de quem vai me ferrar por ter sido grosso. Dito e feito a pilar do inseto me deixou para pagar a conta sozinho e por um momento agradeci por não ser a Kanroji ou o Rengoku aqui, pois, aí sim eu estaria fodido, claro que tenho dinheiro, mas porra eles comem muito, se bem que se fosse a Sn também não daria certo, aquela garota comem demais, também né sendo Tsuguko do amor e treinando com as chamas não daria em outro.
Saí do restaurante silencioso enquanto Shinobu andava a frente.
-- Está muito quieto Shinazugawa, por acaso está pensando na Sn? -- Pisquei duas vezes antes de passar na frente dela. Shinobu riu provavelmente pela minha falta de resposta e assim seguimos para o centro da Demon corp, mal adentramos quando Rengoku e Obanai se aproximaram, o Hashira da serpente nos cumprimentou e sumiu, já Kyojuro sorriu:
-- Vão ao festival amanhã? -- Não sei por que dessa merda, todos parecem empolgados.
-- Vou sim Kyojuro-san, quero ver novas espécies de planta..
-- Eu não vou, isso é uma perda de tempo. -- Respondi e Kyojuro riu.
-- Você sabe que humanos precisam de esperança em meio ao caos e as perdas Sanemi, não se faça de idiota. -- Essa bocudo do caralho. -- Bom eu vou indo, Mitsuri irá comigo e Obanai aparentemente também vai.
-- E a Sn, Kyojuro-san?
Ele parou e sorriu.
-- Com toda certeza irá, ela estava muito empolgada da última vez que conversamos. -- Se despedindo passou por nós, às vezes eu esqueço que ele se tornou uma espécie de sensei daquela pervertida!
-- Sabe se eu fosse você parava se ser tão intragável e iria no festival... Vai que a Sn se aproxima de outro Hashira.
Meu olhar para a Kocho vertia-se em raiva, então é isso que o Tomioka aguenta? Ela adora uma provocação e é bem mais cirúrgica do que Kanae. Novamente passei por ela, não tenho tempo para me preocupar com isso e o que aconteceu na missão, fica na missão.
-- Você pensa demais Sanemi, a SN não vai correr atrás de você.
E assim segui meu rumo, ainda preciso acalmar minha vontade de sair passando a espada em tudo, eu estava prestes a ir relatar a missão quando meu corvo apareceu com mais uma e meu sorriso se alargou, é disso que estou precisando!
Por Shinobu,
Sanemi saiu de minha presença completamente equivocado, eu o provoquei boa parte da madrugada e durante o dia e por mais que não diga nada, ele se retorcia toda vez que mencionei Sn, eu havia percebido o quão estressado ele ficou ao ver Kyojuro segurando-a nos braços então resolvi tirar minhas dúvidas já que Sn aparentemente está gostando dele e agora não irei mais me preocupar com isso, ainda preciso continuar a procurar por bons venenos quanto mais forte for e menos prejudicial a um ser humano melhor, preciso terminar com isso de uma vez.
Por Sn,
Eu estou a frente do grupo descrente que deveríamos patrulhar, porém sei que o mestre não nos mandaria para cá atoa, os passos firmes do Hashira ressoaram e só pela presença sei de quem se trata. Sanemi Shinazugawa, será que não havia outro Hashira disponível na demon corp para nós avaliar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfic+𝟏𝟖| 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ━━━━━━ "𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐒𝐨́ 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ ...