Dúvidas

1.5K 166 24
                                    

Por Mitsuri,

SN dormia completamente esparramada pela cama, respirei tranquilamente indo até a cozinha, Iguro havia deixado uma grande quantidade de refeição pronta, ele havia comido, como sempre faz e agora Kyojuro bocejava arrumando os cabelos bagunçados, ele é tão bonito pela manhã, assim como Iguro-san.

-- Bom dia! -- Kyojuro está sempre animado.

-- Bom dia Rengoku-san. -- Sorri.

-- Bom dia, pra que toda essa empolgação pela manhã?

Kyojuro gargalhou:

-- Não seja tão fechado! Mitsuri você vai participar do festival não é?

Senti minhas bochechas aquecerem, o festival das flores é um dos mais aguardados e acontece nessa semana e fico feliz de todos estarem ansiosos, assenti e percebi que Iguro-san olhava pra mim.

-- Você também vai não é Iguro-san? -- Ele desviou o olhar antes de confirmar.

-- Ótimo, vou acordar Sn para tomarmos café.

-- Nesse caso eu vou na frente Kanroji preciso resolver algumas pendências antes do festival. -- Kyojuro comentou.

-- E eu vou com ele, nos vemos amanhã. -- Obanai afirmou e assim ambos sumiram. Pela hora em breve Sn ficaria sozinha então fui até o quarto acordá-la, quero ser a primeira a saber a respeito de sua missão, mesmo que Sanemi em seu relatório da missão tenha deixado claro que ela estava apta para seguir em frente, além de elogiar discretamente seu estilo de luta, na verdade ele foi bem específico: "Aquela pirralha bate tão bem quanto eu, mas é muito impulsiva e irresponsável!"

Chega a ser irônico que isso venha do pilar do vento.

Ao abrir a porta me deparei com Sn se revirando na cama, seu corpo todo suado e a mesma abriu os olhos sentando na cama e apertando o lençol, Kugumi já estava em meu ombro, esfregando seu pequeno rosto no meu, notei que havia um lacinho verde em volta do pescoço e uma pequena medalha escrita Kugumi ♥,  Sn trata esse corvo como um animal de estimação. 

-- Bom dia Sn! -- Tentei sorrir.

-- CROC TSUGUKO MALUCA! CROC SN ME EMPURROU DA MINHA CAMA! -- Kugumi reclamou e achei graça.

-- Kugumi vaza antes que eu taque um travesseiro em você seu mau acostumado. -- Fiz carinho no bico dele que parecia indignado, como o corvo dela é engraçado.

--Tem comida pra você no jardim. -- sussurrei o observando planar, enquanto dizia que sou a melhor hashira.

-- Corvo interesseiro. -- Comentou de mau humor, é raro ela acordar assim isso significa que algo realmente sério ocorreu.

-- Quer conversar a respeito da sua missão? -- Ela se encolheu na cama e no fim negou.

-- Mestra podemos conversar sobre outra coisa?

-- Claro meu bem. O que te aflige? -- Sn abraçou as coxas e suspirou:

-- Deixa pra lá, seria muito ruim se eu recusasse o cargo de Hashira? -- Suas mudanças de assunto são bem bruscas, mas sei que ela está reprimindo as próprias dúvidas.

--  Essa decisão é somente sua. ninguém irá julgá-la se recusar por não se sentir pronta, ou por qualquer outro motivo e é realmente o novo cargo que está te afligindo? -- Ela desviou o olhar antes de se jogar na cama. 

-- Olha mestra, não me leva a mal pelo o que eu vou dizer tudo bem? -- Assenti a observando. -- Só me sinto inferior para isso, quer dizer todos os Hashiras deram duros pra chegar aonde chegaram e eu sinto que não fiz o suficiente para merecer tanto entende? 

A olhei espantada essa garota sempre me surpreende.

-- É a questão da respiração não é? -- Ela Assentiu.

-- Olha o próprio mestre reconheceu o seu valor, se você precisa da sua aprovação pessoal vá em busca disso, mas não se menospreze tudo bem? Eu a reconheço como minha Tsuguko e se precisa de mais, lembre-se que Iguro-san e Rengoku-san reconhecem sua força e destreza e até mesmo Shinazugawa-san reconheceu sua aptidão para o combate. -- Os olhos dela piscaram diversas vezes.

-- O Hashira do Vento disse que eu sou boa? -- Assenti -- E sem ninguém apontar uma katana pra cara dele? -- Concordei novamente e só pela reação sei que o pilar do vento mexe com ela.

-- Você gosta dele não é?

-- Sim, quer dizer não! -- Sn estava tão confusa que me respondeu tudo o que eu precisava saber, até bati palminhas após esse revelação e deixei um sorriso escapar.
 
-- Essa missão pelo visto foi muito interessante...

-- Não, não. Foi totalmente normal. -- Sn tem um tique nervoso muito fofo, quando ela está envergonhada e mentindo ela desvia o olhar para cima e aperta os lábios e como vive comigo a bastante tempo eu acabei gravando.

-- Então está atraída pelo Sanemi-? -- Desculpa universo, mas meu sorriso é o mais sacana possível, desde que ela pegou o Hashira do vento na fonte que ela evita de fazer missões com ele e nessa pelo visto as coisas andaram até demais.
Eu estava prestes a questioná-la quando kugumi entrou no quarto:

-- CROC! PATRULHA DE RECONHECIMENTO! CROC! TSUGUKO DA PILAR DO AMOR FOI CHAMADA! CROC! -- Pelo visto Sn  foi salva pelo corvinho lindo dela.


Por Sn,

-- Meu deus era tudo que eu estava precisando, uma missão!  -- Me empolguei fazendo com que minha mestra desse uma leve risada, já faz uns cinco dias que não trabalho e botar a mão na massa vai acabar com essa palhaçada!

-- Sn você precisa pegar leve e comer, Iguro-san fez muita comida pois, ele e Rengoku-san vieram lhe ver. -- Minha mestre comentou e assenti, sai da cama rapidamente e tomei um banho, peguei meu uniforme do esquadrão e vesti vendo como meu cabelo está embolado e bagunçado, quer saber vai assim mesmo. Fiz um coque e me olhei no espelho, eu estou horrível, quando essa missão acabar vou tomar um bom banhos e arrumar esse ninho de passarinho, pelo menos por fora está perfeito, peguei minhas armas e desci rapidamente as escadas, fui em direção a cozinha o cheiro da comida era maravilhoso e minha mestra preparou uma marmita pra mim.

-- Coloquei doze bentos, não ficarão organizados como quando o Senjuro-kun ou o Iguro-san fazem, mas dá para o gasto. -- Sorriu e eu a abracei.

-- Muito obrigada mestra, só pelo cuidado de vocês já é o suficiente. -- Deixei um beijinho em sua bochecha, peguei a comida e corri para longe ouvindo Kugumi reclamar que sou lerda demais, acho que dei muita confiança para esse corvinho.

...

O esquadrão estava aposto esperando por mim, respirei fundo entendendo que essa missão também se tratava de um teste para observarem a minha liderança, minha vontade é de fugir só aumenta, mas percebi que uma certa presença e para piorar o olhar confuso dos caçadores de classe mais baixa, pelo visto teremos a companhia de um Hashira.




𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora