Sentimentos em combustão

1.3K 94 27
                                    

Capítulo sem revisão, boa leitura.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por Sanemi,

Eu estou muito puto, respirei fundo andando cada vez mais rápido. Minha raiva não tem haver com o corvo de Gyomei ter me convocado e sim com o fato de que eu realmente pensei em foder aquela garota no tatame.

Parabéns Sanemi, por ter enfiado o bom senso no cu! Passei as mãos em meus cabelos, preciso me acalmar. Essa garota tirou o meu juízo com tão pouco que pareço um adolescente e isso sim é extremamente ridículo.

-- Bem vindo Shinazugawa, quer um chá?

-- Não precisa Gyomei. -- Cruzei meus braços.

-- Você está tão estressado que daqui a pouco terá uma síncope. Se quiser conversar, saiba que estou aqui.

Concordei com um simples ok e me sentei no tablado encarando o hashira da pedra:

-- O que temos de fazer?

-- O mestre me deu uma missão em uma das possíveis fronteira do país e você irá comigo.

-- Gyomei que porra está acontecendo? Não seríamos convocados pra ficar matando seres fracos.

Ele apenas sorriu.

-- Veremos quando chegarmos lá, partiremos ao amanhecer e Shinazugawa vamos treinar para que se acalme um pouco.

Respirei profundamente, Himejima tem razão. Estou mais estressado que o normal.



Por Sn,

Meu traje está me incomodando, na verdade hoje é o dia perfeito para matar feito uma besta! Parece que tudo em mim está disfuncional, que sensação irritante, caminhei pela entrada da mansão do mestre e parece que esse lugar tem poder de entorpecer meus sentidos e acalmar qualquer coração desesperado, pois, foi só estar de frente para o mestre que senti meu coração leve, me sentei na posição correta e fiz a curta reverência em respeito, noite que minha mestra está aqui também.

-- Que bom que estão todos aqui, meus filhos, Fuyumi mandou sua Tsuguko para nós e talvez ela seja de seu agrado senhorita Kanroji. -- O mestre mencionou.

-- Eu treino ela mestre, pode deixar. -- Minha mestra sorriu lindamente para o mestre que apenas retribuiu.

-- Senhorita Kanroji, espero que não se importe com esse pedido.

-- Claro que não mestre, na verdade fico mais do que feliz em me oferecer. -- O sorriso dela se alargou.

-- Nesse caso pode se retirar Mitsuri a sua nova discípula deve estar a caminho da mansão do amor. -- Tais palavra me deixaram confusa, como assim uma nova discípula?

𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora