Reencontro

865 66 82
                                    

LEIAM AS NOTAS PORQUE TÊM UMA PERGUNTINHA PARA VOCÊS.
Boa leitura xuxus 

Boa leitura xuxus ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tamayo,

Desde que Tanjiro se despediu, eu comecei a estudar o sangue da Nezuko, e é algo realmente fascinante. As células dela, junto ao sangue humano, parecem brigar para não se envolver, ao mesmo tempo em que se alimentam delas mesmas em um ciclo vicioso. Talvez isso tenha a ver com o fato de a menina ser pura e nunca antes ter tido contato com sangue humano.

Parei com a minha pesquisa assim que Yushiro voltou. Ele trazia consigo mais alguns materiais e me encarava um pouco confuso.

— Senhorita Tamayo, o sangue daquele oni não foi o suficiente?

— Aparentemente não, mas... — Encarei a lua por um momento. Tanjiro terá um árduo trabalho pela frente e eu posso facilitar. Talvez eu precise de Ayla por aqui, mas será que ela me ajudaria sem revelar nada a Muzan? — Me afastei um pouco da bancada e caminhei até o andar debaixo da casa onde eu e Yushiro moramos e onde eu trato daquele humano recém-transformado. Segui para o local ainda mais abaixo, onde abri a porta e vi as bolas que se assemelhavam a cristais azuis. Ao todo, já são noventa. Toda vez que Ayla vem aqui, ela as retira e me entrega, sendo capaz de cortar a conexão com Muzan sem sair de seu controle, se é que alguma vez esteve nele. Ayla é extremamente ardilosa e nunca vi uma oni ser assim. Ela age por si própria e parece um perigo ambulante, pois, diferente dos onis que estão sob o controle de Muzan e só pensam em comer, exceto os luas, Ayla não come e não obedece a ninguém.

Ela, por si só, é a criação perfeita de Kibutsuji e, ao meu ver, também pode ser usada em sua derrota.

Passei minha destra pela memória mais recente e pensei na platinada. Afinal de contas, preciso dela.

[...]


— Yushiro, eu preciso que busque os venenos que sintetizamos no porão. Só tenha cuidado para que a embalagem não abra em você.

— Sim, senhorita Tamayo! — Ele me encarou antes de descer e, de repente, uma brisa leve, assim como o cheiro forte de rosas e sangue, se fez presente. Yushiro correu, se posicionando na minha frente enquanto a figura se revelava na janela, parecendo um anjo. Os dedos dela tocaram a esquadria com tanta delicadeza antes de a mesma se sentar e me olhar. Seus fios brancos longos e trançados estavam ao vento, o corpo tingido de vermelho que aos poucos sugava a cor, restando o branco do vestido. Então, ela sorriu, mostrando presas brilhantes e lábios rubros.

— Fazem um casal tão bonitinho. — Adentrou a minha casa já tirando algo das costas, e Yushiro ficou de guarda. — Tamayo, controle o seu cão. Ele precisa entender que eu não sou inimiga, antes que eu perca a paciência.

Ela me entregou uma das esferas de sempre, e Yushiro ficou ao meu lado.

— Eu trouxe isso também. Eu não me lembro muito bem, mas acho que será interessante na sua pesquisa de venenos. — Pisquei algumas vezes sem compreender como ela descobriu, e a mesma deu de ombros, me entregando uma flor.

𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora