ALERTA: Assédio, tentativa de abuso sexual, mutilação e violência.
Capítulo na visão de ambos.
A dama sem compaixão
Por Sn,
-- Por que você foi presa? -- Cá estou terminando de depredar as barras da prisão, Sanemi segurou minhas adagas e ele mesmo cortou as barras me libertando, seu olhar de cima me fez soltar todo o ar contido nos meus pulmões.
Quebrei o braço do tal Himura e ai me colocaram aqui, mas não sabem quem sou eu já que estou de peruca. -- Pisquei.
-- Você por acaso ficou maluca? Poderia estragar a missão! -- Se controlou para não gritar e revirei meus olhos, não é possível que Sanemi não tenha parado pra raciocinar. Quando foi que eu quebrei o braço de alguém sem motivos?
-- O que foi que ele fez? -- Indagou.
-- Tentou investir se é que me entende... -- Desviei o olhar constrangido e o notei me observar meio revoltado.
-- Poderia passar a faca nas bolas desse filho da puta que não faria diferença. -- Não esperava por uma resposta como essa e então ele se aproximou notando as marcas nos meus braços e sorriu de maneira diabólica.
-- Sanemi agora já foi, eu estou bem e...
-- Apenas vamos para a pousada Sn. -- Ele manteve o punho fechado deixando claro sua raiva e eu bem só posso suspirar.
No meio do caminho a recordação de como tudo ocorreu ficou cada vez mais evidente:Flashes da missão:
Essas roupas estão cada vez melhores, o kimono que estou usando é vermelho como o sangue com bordados dourados e meu penteado bem ornamentado para cima assim como a maquiagem absurdamente forte.
-- Fuyumi não dava pra pegar leve? -- Reclamei enquanto ela terminava de tingir meus lábios.
-- Você será uma espécie de cortesã na festa, então deve se destacar bem. -- Olhei para ela descrente e depois para Sanemi que parecia nervoso vestindo um terno escuro. Fuyumi pegou as tiras de apoio e puxou minha coxa erguendo o kimono e transpassando a tira enquanto o Hashira crestava o olhar.
-- Daremos apoio a vocês, qualquer coisa entramos. -- Fuyumi respondeu e concordei.
-- Espero que haja algum tipo de entorpecente para deixá-los inconscientes assim é mais fácil de trabalhar. -- Comentei notando o brilho no olhar da mais velha, pelo que parece Fuyumi ainda é muito apegada ao seu lado Hashira.
-- Ah eu tenho, mas só deve dar para um e ele demora a fazer efeito, umas meia hora, porém a pessoa apaga por oito horas.
-- É o suficiente. Vamos sequestrar o cretino! -- Me empolguei e Sanemi revirou os olhos. É bem capaz de estar imaginando um milhão de desculpas para nunca mais trabalhar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfiction+𝟏𝟖| 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ━━━━━━ "𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐒𝐨́ 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ ...