Esse cap. ficou bem suave. Pré-revisado e boa leitura.
Por Sanemi,
Essa garota ainda vai me fazer perder a cabeça, eu havia terminado meus exercícios matinais quando meu corvo me avisou que Sn pediu que levasse cem litros de água para a casa de Mitsuri. E agora depois de tudo eu estou aqui carregando um galão de cinquenta litros, mas que porra essa garota está planejando?
-- Que bom que veio Sanemi, a Sn ficaria muito triste se você desistisse. -- Gyomei também estava a caminho da casa da hashira do amor levando outro galão.
-- Essa pirralha maldita está armando alguma coisa. -- Murmurei inconformado e ele riu.
-- Você aparenta gostar muito dela.
Arqueei minha sobrancelha.
-- Himejima a Kocho tá te corrompendo também? Não é possível aquela maldita...
-- Não é nada disso Sanemi. Vamos parar um pouco para beber, confesso que estou com sede. -- Apesar de estranhar tal ideia concordei, paramos no mesmo vilarejo que ela, Mitsuri e Rengoku costumam vir comer, mal adentrarmos o local e a atendente nos reconheceu:
-- Hashiras, bom dia! Gostariam de beber ou comer algo? -- Ela comentou e pedimos chás enquanto aguardávamos pude notar a movimentação intensa na cozinha.
-- E então me diga, quais são suas intenções com a discípula da Kanroji? -- Mas o quê? Será possível que eu não vou ter um dia de paz sem pensar nessa garota?
-- Até você Gyomei?! Já basta ter escutado aquele desgraçado extravagante e a borboleta do inferno!
-- E aposto que ambos estão certos. Olha Sanemi caçadores costumam ter uma vida curta infelizmente e isso se estende aos Hashiras também. Não gosto de me meter, mas, não deixe uma oportunidade em meio a 'calmaria' passar. -- Ele uniu as mãos em silêncio e notei as lágrimas em seu rosto, provavelmente está rezando pelas almas daqueles que se foram.
Respirei pesado, esse negócio de falar sobre sentimentos ou demonstrar não é comigo, nunca foi e talvez eu não precise afinal Sn parece me entender muito bem.No fim das contas tomamos o nosso chá e descobrimos que o desespero na cozinha se dá ao fato de que estão produzindo Kake soba em massa e já até sei o destino dessas tigelas.
Por Sn,
Faz exatas três horas e meia que estou acordada, primeiro por que preciso terminar de preparar minha surpresa para Kyojuro e segundo por não parar de pensar naquela oni e eu realmente preciso conversar com alguém. Kugumi está dormindo tão bonitinho na almofada dele que não vou acordá-lo afinal de contas ele ainda vai ficar pra lá e para cá devido ao que planejei para o mestre. Senjuro já me mandou uma mensagem através do corvo de Kyo informando que ele está na mansão de Shinobu e por falar nela, eu andei tão concentrada em outros assuntos que esqueci de levar a planta. Suspirei mais uma vez antes de continuar com meus trabalhos e percebi que eu sou um lixo quando se trata de artesanato, em nome de Buda que o Kyojuro goste desse singelo presente se não eu vou me matar e na minha lápide escreverão: "Aqui jaz Sn, aquela que não consegue pintar uma chaminha."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfiction+𝟏𝟖| 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ━━━━━━ "𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐒𝐨́ 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ ...