ALERTA: Cenário de luta e menção violência física.
Sendeia
-- Já vou corvinho. -- Coloquei minhas armas no lugar e uma bolseta com alguns venenos além de remédios, calcei minhas botas, vesti minha capa e fui em direção a mais uma missão...
乡
Aquilo estava um caos, eram pedaços de onis voando para um lado, humanos correndo com medo e eu tentando acabar com isso o mais rápido possível, eu e um esquadrão de quinze exterminadores estamos passando sufoco, simplesmente pela quantidade massiva de humanos que não conseguem se conter por conta do medo, já havíamos perdido dois exterminadores quando resolvei traçar uma rota olhei para homem ao meu lado que fazia parte do esquadrão, já havíamos nos apresentado e apenas alguns nomes permaneceram em minha mente.
-- Kimi você lidera o esquadrão pega os sete membros mais capazes e vai escoltar o pessoal pra dentro de uma das casas pequenas, se dispersar com esse onis por perto é uma péssima ideia, não iremos conseguir proteger ninguém e ainda vamos morrer. -- Olhei para o lado e vi uma caçadora tremendo.
-- Pare de tremer agora! Ninguém te obrigou a estar aqui e a covardia só vai te matar e deixar seus companheiros na mão. -- Ela engoliu a saliva com dificuldade baixando o olhar. -- Muito bem os três restantes virão comigo, você pela esquerda, você pela direita e eu pelo meio isso é um abatedouro humano e sei que não posso exigir nada de vocês, mas a nossa melhor chance de sobreviver é recuar com os humanos enquanto atacamos.
Expliquei a tática e os caçadores concordaram, meu corvo ficou de pairar sobre eles para me dizer o que acontecia e eu bem, partir para minha empreitada. Com as lâminas em minhas mãos devidamente envenenadas e fui pelo meio notando o oni que parecia uma centopeia de seis braços atacar a gente, quanto mais cortávamos mais rápido cresciam exceto aqueles que provaram da minha lâmina.
O oni grunhiu me xingando conforme avancei e para a minha desgraça ele não estava sozinho, isso colocava todo o meu plano a baixo então pedi aos caçadores para recuar e se defender para reorganizarmos já que não teria como fugir, ambos os caçadores se colocaram atrás de mim colamos nossas costas e tentamos evitar ao máximo sermos feridos mortalmente.
-- Hei Sn como vamos parar ele? -- Não sei, quantos humanos você disse que ele já devorou?
Ele desviou de mais um golpe cortando e afastando um dos braços.
-- Pelo relato ele está aqui há três anos então...
-- Sabaru seu idiota! Era pra ter mais um esquadrão aqui! -- O outro mencionou, desviei meu olhar rapidamente notando que Kugumi havia sumido, ou seja, os reforços viriam em breve, só precisamos segurar, respirei fundo, teria que apelar para o meu último recurso e assim mandei ambos correrem para a entrada da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfiction+𝟏𝟖| 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ━━━━━━ "𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐒𝐨́ 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ ...