Encarávamos o mapa a nossa frente confusos, Fuyumi seguia animada passando as ordens enquanto Sanemi me olhava entediado.
-- Eu vou mandar uma das minhas melhores nessa missão tenho treinando-a pessoalmente e sei que ela será incrivelmente útil.
-- Sua Tsuguko então? -- Comentei e Fuyumi sorriu.
-- Não, ainda não, mas pretendo fazer dela uma Hashira.
A empolgação dela é tão boa, Fuyumi estava prestes a falar quando uma das exterminadoras entrou rapidamente.
-- Senhora o Himura fugiu.
Todos pareciam apreensivos enquanto Sanemi murmurava que deveria ter quebrado as pernas dele para que não desse problemas, no entanto, Fuyumi gargalhou.
-- Se acalmem. Se ele tentar qualquer coisa será preso, eu não fui apenas informar meu esquadrão, também passei os detalhes aos seus superiores que respondem ao governantes do Japão, então ou ele morre até chegar lá ou morrerá com um tiro quando adentrar a mansão. -- Piscou e tive que sorrir, essa mulher é incrível.
-- Agora...
-- CROC! HASHIRA É REQUISITADO AO LESTE, SITUAÇÃO CRÍTICA ENVOLVENDO CRIANÇAS, CROC! HASHIRA DO VENTO É O MAIS PRÓXIMO! -- Sanemi se levantou apertando a espada e me olhou de maneira intensa, como se quisesse dizer algo.
-- Não faça besteira pirralha. -- Revirei os olhos o observando sair e Fuyumi sorriu de maneira maliciosa.
-- São realmente um lindo casal. -- todos se calaram e fingi estar surda enquanto terminamos os preparativos para a missão.
乡
Estávamos de frente a caverna, Fuyumi ficou para trás garantindo que ninguém viria para esse perímetro e eu fiquei em seu lugar dando as ordens conforme nossos passos adentravam a caverna, uma respiração forte como um vento no vazio e escuro desse local fez com que os caçadores ficassem em alerta por completo.
Tudo estava escuro, mas ao fundo uma luz forte adentrou como se nosso ambiente estivesse de dia e ali percebi que já está estávamos em seu domínio.-- Tomem cuidado, ainda não vimos o inimigo e claramente ele está controlando o ambiente. -- Informei sentindo algo vir em nossa direção, puxei o florete para defender, provocando um corte fino em meu rosto por conta da ação.
-- Um... Não esperava por caçadores aqui. -- Finalmente tivemos uma visão de sua aparência, um corpo distorcido meio humano e meio animal com muitas patas, nojento demais e ao olhar seu rosto os kanjis de seis inferior estavam gravados em sua pupila e meu raciocínio inquiriu uma saída, tirando eu, há uma mizumoto e o resto são apoios sem patente, ou seja, apenas um prato de comida a mais para esse porcaria de pele cinza.
-- Adoro quando a comida vem de bom grado. -- A voz dele ressoou pelas paredes indicando que havia entrado e provavelmente é assim que ele se move, pelas camadas de pedra que o separam da enorme quantidade de glicínias, encarei os caçadores que protegiam as costas encostando uns nos outros e suspirei:
-- Alguém aqui sabe usar uma respiração? -- Perguntei como resposta uma garota de cabelos escuros e olhos castanhos se apresentou. -- Me diga seu nome.
-- Sayu Kurogawa, a senhorita Fuyumi está me treinando, sou usuária da respiração da natureza.
Respirei fundo e lhe encarei:
-- Vou encontrá-lo e sugiro que parem de tremer. -- Sentei no chão e pressionei minhas mãos no solo. Assim como muitos Hashiras ou caçadores com dons, eu sinto vibrações, como se cada pessoa ou oni ressoasse de forma única através de seu passos, batimentos cardíacos ou até mesmo pelas emoções. Senti as vibrações mudarem e mandei todos ficarem quieto, olhei para Sayu e apontei para o teto dando três passos para frente, indiquei que ela deveria cortar acima e sem dizer uma palavra fiz um sinal de agora baixando meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚𝐥 | 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfiction+𝟏𝟖| 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 ━━━━━━ "𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐒𝐨́ 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ ...