Cap.35 - Negocios I

781 55 4
                                    

Lucca

Os primeiros momentos no Brasil estão sendo ótimos. Transar com Luíza é sempre cada vez melhor, mais viciante. Seu cheiro, seu gosto, seus gemidos e a sua bocetinha apertada que só falta esmagar meu pau.

Cazzo!


No banho, hoje pela manhã me enterrei nela sem preservativo e juro que quase não consegui me segurar ao senti-la sem nada — tesão do caralho! — Nunca na vida senti uma coisa dessas, com mulher alguma, não que eu tenha entrado em muitas sem proteção, porque sempre fui paranoico com essas coisas, mas... Porra! Além da foda ser incrível ao cubo, Luíza é uma mulher fácil de li dar.

Acho que o fato de que fui sincero com ela desde o início, faz ela sentir confiança e querer retribuir a mesma sinceridade. Gosto muito que ela não sinta que tem que esconder qualquer coisa de mim, por menor que seja, porque também não pretendo esconder dela — Isso é algo que vem do BDSM inclusive. É importante o diálogo, para que as coisas aconteçam como devem, sãs e seguras. Geralmente a submissa não tem permissão para se preocupar com coisas que não são da conta dela, pois essas são competências do seu Dom ou Mestre — Sei que ela ainda se abrirá mais do que já vem se abrindo, em todos os sentidos, porém nossa relação vem evoluindo bem — porra, pensar que a quase um mês atrás eu estava reclamando, falando em arrumar uma submissa e agora... — Luíza Milani não é só uma submissa, na verdade ela nem chega a ter esse título, porque ela é mais, muito mais e já tenho noção que nossa relação não definida, não é uma relação D/s.

Ela aceita minhas práticas, eu também cedo um pouco e cada dia mais, vamos nos ajustando melhor um ao outro.

Nosso passeio foi divertido, leve. A vista do Pom de Açúcar me deixou bem surpreso, diria até encantado.
Agora nesse exato momento estamos seguindo pra empresa de games. Minha Bella secretária está lindíssima em sua saia mídi preta, sua camisa branca um pouco transparente, cabelos presos em um rabo de cavalo deixando seu lindo pescocinho a mostra — só em olhá-la assim, minha boca seca e meu amigo já fica animado — saltos pretos e o cheiro.... Ah, esse cheiro de morango misturado ao seu perfume, me deixa parecendo um tarado.

Mil vezes Cazzo!

Chegando a "Games Rio 40°", já somos direcionados ao décimo quinto andar pra sala de reuniões onde já encontramos todos presentes.

—Boa tarde a todos! — Falo sério e educadamente assim que entramos.

—Boa tarde Sr. Bianchi, seja bem-vindo a minha empresa! Espero que esteja gostando da cidade.

—Obrigado Sr. Medeiros, sim, a cidade é maravilhosa — olho pra Luíza já indo lhe apresentar — essa é minha secretária, Srta. Luiza Milani!

—É um PRAZER conhecê-la Srta.! Gostando do Rio? — Fala beijando a mão dela dando, ênfase no "prazer" e já não gostei da forma que lhe olhou. Parece querer devora-la.

—Olá Sr. Medeiros! Eu sou Brasileira, natural aqui do Rio de Janeiro, então, estou apenas matando a saudade — se esquiva da cantada velada de forma educada e inteligente. Sorrio de lado como o idiota que venho me tornando. Cazzo!

—Então Medeiros, vamos aos negócios? Estou curioso, para saber o que tanto precisa ser tratado pessoalmente — falo no modo CEO, total ativado.

—Vamos nos sentar! — Fazemos o que ele diz, ele nos apresenta sua secretária, também um gerente de T.I e começa a expor o que quer. Eu já fazia ideia do que seria e... BINGO! Uma porcentagem maior, mas isso, ele não vai ter.

—Sr. Medeiros, a porcentagem estabelecida no contrato já redigido, está mais do que justa e atende muito bem a todas as necessidades que o Sr. repetiu agora, levando em conta que já havíamos discutido isso por conferência e foi tudo revisado pelo setor jurídico. Minha proposta continuará exatamente a mesma! — Ele exibe um semblante contrariado, sabe que não tem chances nessa queda de braço, mas vai insistir.

—Nossa parceria será valiosa para a empresa do Sr., isso é claro para todos, então, pensei que a porcentagem pudesse ser reajustada! — Meu caro, eu não perco se acabar com tudo, você que perde.

—Não mudarei uma vírgula do que já foi estabelecido! Se o Sr. realmente estiver insatisfeito, sugiro que procure outra empresa de Tecnologia — ele nunca encontraria uma empresa como a Bianchi's, nossa empresa é a maior no ramo em Nova York e uma das maiores do mundo — não me importo de encerrarmos tudo por aqui! — O homem titubeia, engole em seco, mas se mantém impassível. Nesse meio nós somos ensinados a ser "frios", você não pode demonstrar fraqueza nesses casos.

—Já que é assim, então vamos assinar o que falta — falei, sempre ganhamos! — À noite nos vemos no jantar — fala sério, sei que está com ódio.

Depois da tentativa frustrada deles de quererem ganhar mais dinheiro, tudo foi acertado e enfim iríamos para o hotel descansar um pouco, antes do bendito jantar. Quando estamos indo para o elevador, Medeiros vem conosco, ele não tira os olhos do corpo de Luíza. Filho da puta! — Eu não sei explicar esse sentimento, se é posse ou o que é, mas está me tirando do sério.

No hotel... vou logo ao pequeno bar que fica no canto do quarto, beber um uísque, essas reuniões são irritantes. Olho para trás e a Ragazza, está tirando os saltos, quando nota meu olhar.

—Lucca, você iria mesmo encerrar o contrato? — Levanto a sobrancelha sorrindo de lado. Ela não tem ideia mesmo de como agimos na minha família.

—Ia sim Ragazza! Era muito mais desvantajoso para eles que para nós. A Bianchi's poderia achar outra empresa no patamar da deles... — não concluo porque ela fala me cortando.

—Mas eles não encontrariam uma empresa de Tecnologia maior e mais poderosa que a Bianchi's! — Ela conclui entendendo perfeitamente.

Touché! Isso mesmo! — Falo já chegando pertinho da espertinha, agarrando sua cintura e inspirando seu cheiro no pescoço, vendo seus pelos se eriçarem.

—Você não vai descansar? — Fala sussurrando ao pé do meu ouvido. A voz dela soa sexy para a porra! Controle-se Lucca!

—Vou sim Bella. Pretendo descansar grudado nesse seu corpo quente e gostoso, sentindo seu cheiro doce e sua pele macia. Então... tire as suas roupas. Quero você nua, para que possa sentir cada pedaço seu grudado em mim!

Não vou fazer nada, apesar de querer muito. Estamos mentalmente exaustos e fisicamente cansados, mas não abro mão de dormir agarrado ao seu corpo macio. Estão vendo? Eu não era assim...não era. Antes, dormir com alguém já seria estranho, dormir agarradinho seria praticamente um absurdo. Meu irmão riria de mim agora, certeza. Mas não dá, é mais forte que eu.... Meu corpo clama pelo dela!

Tomo o resto da minha bebida, tiro toda minha roupa também e me junto a Luiza na cama. Puxo ela para os meus braços, nos deixando o mais grudados possível, ligo o ar condicionado e cubro nossos corpos — sensação perfeita sentir o corpo dela assim, sem nada e todo colado no meu.

Não demora muito para que nós dois, viajemos para o mundo dos sonhos.


Lucca com ciúme, será?
E esse Medeiros, o que vocês acham?

Votem e deixem seus comentários!

Meu CEO DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora