Cap.37 - Diferente

812 50 12
                                    

Lucca

Estou puto por ter que ficar aturando as investidas do Medeiros em Luíza, tanto na reunião, como no jantar onde ele estava ultrapassando os limites, porém, não podia fazer porra nenhuma e assim que surgiu a oportunidade, dei uma desculpa esfarrapada para subirmos para o quarto.

Depois de um round de sexo gostoso, estou na banheira com a Ragazza dos olhos mais lindos desse universo, recostada em meu peito em quanto brinco com seus mamilos durinhos — não aguento deixar minhas mãos longe desse corpo gostoso.

Começo a descer uma de minhas mãos em direção a boceta de Luíza e ela suspira antecipadamente — já disse o quanto ela é sensível? Adoro isso! — Chegando entre suas pernas adentro suas dobras, que apesar da água estão molhadas pelo seu suco. Pressiono seu clitóris fazendo movimentos lentos, circulares, depois para cima e para baixo, desço até sua entrada fazendo pressão e subindo com sua excitação pra seu ponto sensível. Beijando, mordendo e lambendo seu pescoço, enfio dois dedos dentro dela o que a faz arfar — ela já está mais que entregue — acelero os movimentos, continuando com os beijos e estimulando seu mamilo. Logo sinto sua cavidade úmida se contrair ao redor dos meus dedos, seu corpo inteiro se arrepiar e ela se desmanchar gemendo manhosa em minhas mãos.

—Gostosa do caralho! — Não espero ela se recuperar. A viro de frente para mim fazendo ela sentir minha dureza, não a penetro ainda, quero que ela tenha ciência que entrarei nela sem proteção agora — Bella, está sentido o quanto meu cacete está duro? Hm? Está vendo o quanto ele quer entrar nessa sua bocetinha apertada? Vou entrar em você pele ne pele, prometo tirar antes, tudo bem?

—Sim Lucca, tudo bem! Confio em você!

Sem mais delongas.... Ergo seu corpo pelo quadril, posiciono meu mastro e a puxo devagar pra baixo, fazendo ela sentir cada centímetro meu entrando nela — apesar da água, sua lubrificação é enorme e não sinto dificuldade pra desbravar sua grutinha apertada e quente. Que delícia! — Quando estou completamente dentro dela, nós dois gememos ao mesmo tempo.

—Vamos Ragazza, quero que cavalgue no meu pau como uma amazona! — Ela me olha com os olhos brilhando em luxúria. Bochechas coradas, mordendo o lábio inferior. Linda para caralho!

Sem pensar duas vezes, Luíza começa a rebolar no meu pau, sobe, desce, rebola de novo, me deixando surtado. Ataco sua boca quando ela praticamente sai inteira de cima de mim e sem eu esperar, senta de uma vez no meu pau.

—Puta que pariu Ragazza! Você vai acabar comigo! — Ela geme alto! A viro de costas novamente, agarro sua cintura fina erguendo um pouco seu corpo, apoio bem minhas costas na banheira, passo meus joelhos por dentro de suas pernas deixando ela totalmente arreganhada. Posiciono meu pau na sua entrada e começo a arremeter com fúria no seu interior, uma mão segura seu pescoço com certa pressão e a outra mão segue agarrada a sua cintura.

A água da banheira se agitada molhando todo banheiro.

—Aaaah Lucca, meu Deus! Mais.... Por favor!

—Quer mais pau Luíza? — Acelero ainda mais os movimentos, estocando fundo dentro dela o que a faz gritar de prazer.

—AAAAAAAHR!

Sei que ela está perto, sinto seus espasmos começarem a me apertar mais do que já está. Levo uma mão até seu clitóris e não preciso fazer muita coisa para que ela comece a tremer inteira, tendo um orgasmo enlouquecedor em quanto grita e eu não paro de meter, fazendo essa sensação se prolongar.

—AAAAAAH MEU DEUS LUCCA, ISSO... AI AAAAAH!

Saio de dentro dela rapidamente, não vou aguentar mais nem um segundo dentro dessa boceta sem gozar — puta que pariu! — Assim que saio, gozo soltando um gemido que mais parece um rosnando. Minha porra voa na água da banheira, em quanto Luíza está de olhos fechados encostada em mim tentando recuperar o fôlego.

Antes de relaxar na banheira cheia de porra, me levanto levando ela junto comigo pra um banho de verdade no box. O corpo dela está mole, ainda está afetada pelo orgasmo.

—Consegue ficar em pé sozinha? — Pergunto já dentro do box.

—Acho que consigo sim! — Fala meio incerta, dando um leve sorriso.

Solto seu corpo, mas me mantenho alerta. Começo a cuidar da Ragazza. Lavo seus cabelos longos, ensaboo cada pedaço do seu corpo delicioso — não tenho maturidade para isso, então vez ou outra me esfrego nela. Ela suspira e ri.

—Minha vez agora seu Mandão Gostoso! — Arqueio as sobrancelhas pelo apelido. Ela me chamou assim uma vez, mas só levei na brincadeira. Agora eu devo admitir que até gosto.

—Mandão gostoso é Bella? — Pergunto risonho me esfregando nela. Em quanto ela passa shampoo no meu cabelo.

—Isso mesmo! Você adora dar ordens e bom.... Não posso negar que é gostoso. Então... Mandão Gostoso!

—Você que é gostosa para caralho Baby!

Nosso banho foi assim. Mãos bobas, risadinhas, cuidados e nós dois bem satisfeitos depois de duas rodadas bem aproveitadas de sexo no banheiro.

Saímos do banho, nos ajeitamos e logo deixo claro que nada de roupa para dormir. Sempre que puder quero ela peladinha perto de mim. Ela não rebate, apenas se joga na cama. Eu deito do seu lado e ela se aconchega em meu peito, com as pernas por cima das minhas, em quanto eu estou alisando sua bunda — não me julguem, é só carinho — e cheirando seus cabelos que tem um cheiro muito parecido com o do seu hidratante. Logo sinto sua respiração ficar tranquila e sei que dormiu.

Estou um pouco apreensivo para o dia de amanhã. Sei que a parte do dia será divertido, Luíza está empolgada para irmos à praia e principalmente para que eu prove o bendito açaí.

Meu receio é com a festa durante a noite.... Sei que aquele cara não vai perder a chance de dar em cima dela e o pior é eu não poder dizer nada além de impor que ele a respeite, porque para todos os efeitos, somos apenas chefe e funcionária. Não sou criança para esconder qualquer tipo de relacionamento de alguém, isso já vem me irritando desde que resolvemos realmente ter algo, mas depois que ela assinou o contrato, depois que eu tirei cada dúvida em relação ao BDSM, isso passou a me irritar ainda mais, só não falei nada ainda, porque sou um homem que honra suas promessas e eu prometi que iríamos nos expor quando ela sentisse que deveríamos.

Agora estou me perguntando se eu deveria ter feito isso mesmo... Cazzo!

Apesar de nunca levar os meus relacionamentos para algo a mais que uma relação D/s, nunca as escondi - também não era preciso, já que era algo totalmente voltado para o sexo, então só estava com elas no quarto de jogos do AP ou no clube — mas Luíza é uma relação totalmente diferente, a única coisa que permanece igual é o fato de termos assinado o contrato, de resto, está tudo diferente de tudo que já vivi e deve ser por esse motivo, que não quero ficar nos escondendo por muito mais tempo. Nem meu irmão sabe que estamos nos relacionando, apesar de achar que ele desconfie que tenho algum interesse por ela — quem não teria? Luíza é linda para caralho, em todos os sentidos da palavra. Mil vezes Cazzo!

Fico um bom tempo pensando em tudo, até cair num sono profundo, sentindo o corpo da Ragazza agarrado ao meu.


Eles estavam na água mas o lugar pegou fogo! Aiaiai 🔥
Lucca está cismado com a festa e chateado em ter que se "esconder". O que vocês acham?

Deixem seus votos e comentem.

Meu CEO DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora