Luíza
Acordo depois da noite agitada que tivemos, sentindo um azedinho subindo pela garganta, Lucca dorme feito anjo com seu braço agarrado a minha cintura, sua mão grande, quente e possessiva me segurando como se eu fosse fugir. Preciso de um banho, estou cheirando a sexo — nós dois estamos — e esse enjoo sem cabimento também deve passar assim que eu entrar numa água fria. Tiro o braço do dorminhoco ao meu lado com cuidado escorregando para fora da cama, olhando que são 12:13h e indo direto para o banheiro. Assim que me olho no espelho vejo as marcas pelo meu corpo, sorrio ao lembrar do meu castigo — não gosto quando ele me faz segurar tanto para me libertar, mas admito que quando vem é uma verdadeira explosão — faço minha higiene e entro no box ligando a ducha na temperatura fria, esse mal-estar está me dando agonia e eu nem bebi ontem... Só se tiver sido algo que comi.
O banho frio está ótimo — graças a Deus o dia hoje está ensolarado — realmente aliviou meu mal-estar. Estava tão concentrada no banho que nem notei que havia mais alguém no banheiro.
—Porque não me acordou? — Falou abrindo a porta do box — E porque está tomando banho frio desse jeito? — Me olha com a testa franzida sentindo os pingos da água.
—Você estava dormindo tão tranquilo e fomos dormir já amanhecendo o dia, cansados — sorrio de lado fazendo ele se aproximar me agarrando pela cintura, deixando para lá o fato da água estar fria — O banho frio foi porque acordei meio enjoada, não sei se foi algo que comi ontem.
—Enjoada? — Ele pergunta um pouco preocupado — está melhor? Tomou algum remédio? Quando descermos, você come algo leve e toma um remédio para enjoo. Provavelmente foi alguma coisa daqueles lanches que você se entupiu ontem depois do boliche.
—Nem comi tanto assim! — Falo me sentindo ofendida — Estava tão gostoso, inclusive comeria tudo de novo, agora mesmo — falo sorrindo em quanto lavo meus cabelos. Realmente comeria tudo de novo agora mesmo.
—Você não comia tanto assim quando nos conhecemos.... Ultimamente está parecendo um monstrinho! — Ele fala rindo beijando meu pescoço.
—Não vi graça nenhuma Sr. Bianchi! — Falo dando um tapa nele — Estou com mais fome porque estou gastando mais energia.
—Isso é verdade não posso negar e não bata em mim novamente Baby, sabe como isso pode terminar — ele fala me girando e dando um selinho demorado — Quando terminar seu banho espere no meu quarto para eu massagear seu corpo. Esses vergões estão vermelhos e devem estar doendo.
—Os das costelas e coxas, estão um pouquinho! — Falo fazendo bico.
—Vou cuidar de você gostosa — ele me toma num beijo delicioso, apertando minha bunda arrancando de mim um gemido manhoso — Já terminou seu banho não foi? — Balanço a cabeça — acho melhor sair se estiver dolorida porque estou prestes a te imprensar nesse vidro!
—Eer... Hm... Eu vou sair então, quem sabe mais tarde! — Dou um beijo rápido nele e saio quase voando do banheiro.
Eu e Lucca somos como fogo e gasolina, quando começamos é difícil de parar, então estou aprendendo a controlar isso tudo.
Chego no quarto dele, tiro o roupão e como ele vai cuidar de mim, apenas me jogo na cama do jeito que estou. Não demora muito para que a porta seja aberta e eu ouça ele suspirar pesado.
—Ver você nua sempre será uma tentação do caralho.... Na verdade, ver você, sempre será uma tentação. Será que isso é normal? Nunca fui assim! — Ele vai em direção ao closet falando em quanto eu sorrio.
—Deve ser normal sim Loirinho, pois eu me sinto da mesma forma — falo vendo ele se aproximar de mim.
—Nunca me imaginei nessas situações sabia? Sempre fui tão rude e controlador com tudo, achei que relacionamentos convencionais não eram para mim. Aí você apareceu e praticamente tudo mudou — ele fala sério com a voz de dez trovões que eu tanto amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO Dominador
RomanceMeu CEO Dominador - Livro 1 da Família Bianchi A atração entre eles é instantânea, mas seus medos e dúvidas não os deixam enxergar o que está bem na frente de seus narizes. Luíza Milani é uma mulher que passou por muita coisa na vida. Brasileira qu...