Luíza
Eles estão separando as pedras do dominó para começar a partida e adivinhem só, se você pensou que eles já estão discutindo, acertou em cheio. Em quanto eles batem cabeça, eu meus sogros estamos nos divertindo com a situação.
—Vamos logo começar isso! — Erick brada impaciente. A primeira partida vai ser jogada por ele, Elisa, Lucca e Vicenzo.
Claro que botaram os irmãos para se enfrentar, eles são competitivos demais e Elisa o que tem de pequena, tem de esperta.
—Fala direito, eu hein! — Elisa fala fazendo ele revirar os olhos e enfim eles começam a jogar.
Está tudo indo bem, cada um jogando na sua vez, parando para analisar as peças antes de jogar novamente, até que Vicenzo acusa.
—Ih, você está roubando Lucca? Sério isso? Pensei que tinha aprendido a jogar caralho! — Lucca já fecha a cara. Olho para o meu sogro e adivinhem.... Sim, ele já está com o celular a postos para filmar tudo.
—Roubando em que seu otário? A peça está certa, não está vendo não? — Fala desinteressado.
—Olha quantas pedras você tem na mão, você está roubando como sempre! — Vicenzo fala apontado para a mão dele.
—Frattelo, por acaso você já jogou? — Elisa pergunta entediada - porque caso você não lembre, sua vez chegou agora e se tiver jogado, ainda tem a possibilidade de ter ficado sem jogar em alguma rodada por falta de opção.
—Porque você tem que ser assim pirralha? — Vicenzo fala claramente inconformado.
—Já entendi a sua seu Modelo fajuto do caralho! Você está falando isso para tentar me ferrar porque está com um jogo ruim na mão, as peças que eu estou soltando não são do seu agrado donzela? — Lucca também não ajuda, não é? Ele provoca mesmo.
—Sabe o que não é do agrado de ninguém? Esse seu pau murcho que você se orgulha tanto de ter entre as pernas! — Pronto, agora já prevejo uma guerra. Vicenzo fala debochado e Lucca faz uma cara péssima, porém seu jeito é altivo
—Você já me viu sem roupa irmão, sabe muito bem que o que tenho entre as pernas e muito mais do que vocês quatro podem ter. Fora que minha namorada GRÁVIDA, comprova que ele faz muito mais do que agradar! — Lucca fala metido e os outros quatro olham para ele com caras feias.
Eu estou morta, qual necessidade de me botar no meio disso gente? Estou aqui apenas de telespectadora.
—Tamanho não é tudo nessa vida querido irmão! — Vicenzo fala dando a entender que o pau de Lucca pode ser grande, mas talvez não seja usado corretamente. Eu sou prova viva de que ele usa bem até demais. Nossa, deu até calor.
—Aah, fale por você Vicenzo! Eu sou o pacote completo, não tem isso de "tamanho não é tudo" porra nenhuma! — Erick fala cheio de si.
—Também não me coloca nesse meio aí não Vicenzo, sou um Bianchi como você e sabemos bem que nossa família é bem privilegiada! — Ih, acho que essa informação deixou meus amigos interessados na discussão agora.
—Eu sei disso, por isso me orgulho do meu pau. Nossa família tem essa tendência, se meu sobrinho for menino, vai arrasar o coração das gatinhas! — Até meu bebê está no meio disso, meu Pai.
—Ei, eu não sou um Bianchi mas garanto que não desaponto ninguém! - Adam fala tranquilo. Vejo que Luigi é discreto, mas olha atentamente para o que ruivo fala.
-Vão se foder, se são privilegiados não eu estou me lixando. Sou bem servido com o que tenho aqui no meio, me garanto bem até demais e quem provou nunca reclamou, muito pelo contrário - Erick fala realmente orgulhoso. Ah, homens, até o Adam está discutindo sobre ter o pau maior e melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO Dominador
Любовные романыMeu CEO Dominador - Livro 1 da Família Bianchi A atração entre eles é instantânea, mas seus medos e dúvidas não os deixam enxergar o que está bem na frente de seus narizes. Luíza Milani é uma mulher que passou por muita coisa na vida. Brasileira qu...