Cap. 78 - Contenção

762 27 7
                                    

Luíza

Acordo sentindo o calor do enorme corpo ao meu lado, sorrio ainda de olhos fechados apenas por ter ele ao meu lado.

Ontem foi uma verdadeira montanha russa, mas em geral foi tudo como deveria ser. Nos divertimos, os meninos conversaram com bastante figurões da indústria empresarial, fizeram contato, dançamos, conversamos, nos surpreendemos positivamente com a chegada dos Tios dele, Lucca me testou durante todo o tempo com o bendito vibrador — Deus, só se pensar a vontade de me libertar parece ressurgir — e infelizmente, tivemos a presença indesejada do Sr. Medeiros. Ele conseguiu ser bem mais idiota dessa vez, eu tive que me controlar para não acreditar nas insanidades que ele disse sobre mim e conseguir acalmar o meu namorado que estava a um passo de esquecer onde estava e partir para a briga. Eu já vi o Lucca brigar uma vez, mas ontem o ódio em seus olhos era maior, acho que ele mataria aquele homem no soco se tivesse podido — suspiro pensando nessa loucura — olho para ele dormindo, coisa mais linda.

Começo a dar beijinhos no seu peito onde estou deitada, em quanto minha mão desce lentamente pelo seu abdômen trincado em direção ao paraíso, mas antes que alcance o objetivo, ele segura minha mão e num movimento ágil, nos vira na cama ficando por cima de mim, apoiando seu peso nos braços.

—Sinto muito Baby, mas nossa brincadeira será no quarto de jogos — ele fala enfiando o rosto no vão do meu pescoço, me deixando arrepiada — tão cheirosa!

Ele segura meus braços a cima da minha cabeça com uma das mãos e toma minha boca num beijo calmo, porém forte, explorando cada canto. Arfo ao sentir seu pau já ereto batendo entre minhas pernas. Lucca me fode em seco, por cima do lençol e eu sei que ele quer me deixar no limite. O beijo vai parando, sendo finalizado com a mordidinha de sempre seguida da chupada no lábio.

—Banho e café da manhã! — Ele fala simples saindo se cima de mim.

—Isso não é justo Lucca, não é — falo tendo certeza que estou com um bico enorme.

—Depois você vai me ter tanto dentro de você, que vai pedir que eu pare Ragazza — fala sorrindo se lado com aquele olhar de predador que me faz arrepiar dos pés até o último fio de cabelo.

—Então vamos — vou me levantando mas sinto um pouco de enjoo. Sento novamente buscando respirar fundo.

—O que foi? Está sentindo algo? — Lucca logo se aproxima de mim novamente.

—Bateu um pouco de enjoo — faço careta - preciso se um banho frio, vai ajudar e depois de comida.

—Tem certeza que é só isso Luíza? — Ele pergunta preocupado me fazendo sorrir acenando para ele.

Não preciso dizer, que depois disso fui carregada para o banheiro nos braços, não é?

Após cada um fazer sua higiene, tomamos um banho tranquilo, regado a carícias e nada de cabelos molhados, pois quando chegamos ele lavou e secou meus cabelos - tem como ser mais perfeito? — Passo meu hidratante, faço um coque solto no cabelo e como só estamos nós dois na cobertura, ponho apenas uma camiseta preta dele no corpo.

—Porque vestiu essa camisa? Pode tirar — olho para ele vendo que ele não vestiu nada — Quero que sempre estejamos pelados quando estivermos sozinhos.

—Tudo bem, já estou até acostumada a ficar sem roupa — falo já tirando a camiseta.

—Vamos! Vou fazer algo para comermos — sei que ele não é tão bom na cozinha, o café da manhã é a única coisa que ele sabe desenrolar.

-Posso fazer o café hoje? — Pergunto em quanto descemos as escadas.

—Claro, sempre que quiser. Vai ser bastante sexy, vê-la cozinhar sem roupas! — Sorrio balançando q cabeça.

Meu CEO DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora