Luíza
Meu domingo foi.... Prazeroso!
Ontem eu e o Lucca passamos o dia todo transando. Parávamos apenas para que eu me alimentasse, descansasse um pouco e logo começávamos tudo de novo. Depois de um tempo no quarto de jogos, ele teve a ideia de marcar cada canto da cobertura e foi exatamente o que fizemos, na cozinha, na lavanderia em cima da máquina de lavar, na mesa de jantar, na sala, na piscina da área externa, quartos de hóspede, banheiros, terminando no quarto dele e como estou hoje? Bom, sinceramente sinto dores em cada parte do meu corpo, sinto ele dentro de mim — nos dois buracos — a cada movimento que faço, estou cheia de marcas pelo corpo, porém bastante feliz e satisfeita. Nós dois somos um fogo que só cresce, transar uma única vez nunca é suficiente e sempre parece melhor. Eu amo cada o jeito bruto, dominante, mas também o carinho, o cuidado, o respeito, a cada momento de pausa ele comentava o quanto estou safada e devo concordar, afinal desde que o conheci eu desabrochei, me sinto viva, mais confiante, com mais certeza do que mereço nessa vida e quem me mostrou isso tudo, foi ele, o cara que está atrás dessa porta trabalhando incansavelmente na abertura da empresa que o Luigi tomará as rédeas e no desenvolvimento dos novos produtos da sociedade com o Erick.
Essa semana ele já está avisado que passarei no meu apartamento, pois estou com saudade de conversar por horas com os meus amigos de sempre, saber das loucuras da Emma, das paixonites do Adam. Quando converso com eles as vezes me surpreendo com a força que eles têm, porque eles já viveram e vivem coisas difíceis, mas só hoje eu percebo que nunca desistiram de seguir em frente como eu já fiz. Que dizer .... Eu era desenganada da vida, não importava o fato de ter conseguido me formar na Universidade de Nova York, nem ter amigos ótimos, vida tranquila, nada disso. As coisas que passei na adolescência, o fato de não ter conhecido minha mãe, de não saber quem é ou foi o meu pai, o babaca do Jhon, essas coisas dominavam meus pensamentos me puxando para um lugar onde eu me via como alguém que não merecia a felicidade, muito menos o amor, que era frigida, que não sabia satisfazer um homem e que nenhum deles prestava, que nenhum deles poderia se quer tratar bem uma mulher. Meus amigos sempre me botavam para cima, me levavam para sair, acreditavam em mim, devo muito a eles, muito mesmo, por isso essa semana não dormirei na cobertura nenhum dia e no final de semana provavelmente estaremos todos juntos. Saio dos meus devaneios com o telefone da minha mesa tocando.
—Pois não — faço uma voz safada, pois a ligação vem da sala do Lucca, quero fazer uma graça. Porém a voz que escuto não é a dele.
—Nossa, atende os telefonemas sempre assim Luíza? Acho que o Lu... — ele não termina de falar. Caramba, a voz era do Luigi. Esqueci completamente que estão todos juntos discutindo sobre negócios — Baby, você atendeu esse telefone como? — A voz de dez trovões do Lucca soa do outro lado da linha.
—Fiz uma voz safada — falo morta de vergonha — esqueci completamente que estavam todos aí com você!
—Não acredito que falou sexy com o meu primo — ele gargalha do outro lado. Sério isso?
—Para com isso Lucca, estou morta de vergonha! — Digo exasperada.
—Calma Luíza, foi só uma voz sexy — ele dá uma pausa e posso ouvir a voz de alguém gritando algo, mas não consigo entender — Cala a porra da boca Vicenzo! — Fala para o irmão — O Luigi ia pedir para você trazer aqueles documentos que pedi para revisar, os da empresa que ele tomará conta.
—Eles estão organizados e revisados, mas tenho mesmo que levar? — Pergunto não querendo nenhum pouco que ir até lá.
—Claro, não precisa ter vergonha. Estou esperando — fala e desliga na minha cara. Eu mereço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO Dominador
RomansaMeu CEO Dominador - Livro 1 da Família Bianchi A atração entre eles é instantânea, mas seus medos e dúvidas não os deixam enxergar o que está bem na frente de seus narizes. Luíza Milani é uma mulher que passou por muita coisa na vida. Brasileira qu...