Cap.48 - Caos, Bebidas e Mais II

683 46 7
                                    

Lucca

Quando combinamos de ir para a balada, não imaginei que a noite terminaria assim. Graças aos céus, nem eu nem meu irmão bebemos e o dono da Lexus é nosso amigo, senão eu estaria ferrado. Aquele cara da boate extrapolou os limites, fez meu sangue ferver de ódio e eu enchi a cara do otário de porrada.

Nesse momento estamos indo para a cobertura e devo admitir que está engraçado demais assistir a interação entre a Luíza e o Adam.

—Lulu Florzinhaaaaa... — ele fala arrastado chamando por ela — você é sor... Sortuda. Vai sentar no pau de qualquer jeito. Eu no máximo fiquei pendurado em um, mas não trouxe nenhum para casa.

—Para com... Com isso Dam, eu não... Hm — a Ragazza precisa de tempo para raciocinar — está bom.... Eu meio que ando sentando bastaaaaante! — Fala arrastada. Eu só escuto tudo em quanto sorrio do papo deles.

—Ele parece ser... Ser grande — Adam fala pensativo em quanto soluça — é grande Luluzinha? — Agora eu quero muito saber ouvir o que ela vai falar.

—Aaaaah, amigooo.... É uma anaconda enorme! — Porra, por essa eu não esperava! Gargalho alto! — Grossa... Hm... É tão bom!

Estou achando incrível o fato de eles meio que terem esquecido que eu estou bem aqui, dirigindo para eles. Eles literalmente estão falando sem nem lembrarem de mim mesmo que eu tenha acabado de dar uma gargalhada bastante alta. Se a Ragazza lembrar deste momento, com toda certeza vai ficar roxa de tanta vergonha.

—Que inveja, sua safa.... Safada! Vou pedir as minhas Deusas pur... Purpurinadas por um desses! — Ele fala encostando a cabeça de volta no banco.

Foi assim até chegarmos em casa. Subir com os dois até que foi tranquilo, assim que entramos na cobertura, Adam caiu no sofá mesmo e logo entra meu irmão segurando a Elisa no colo e a Emma se segurando no ombro dele para se equilibrar.

A cara dele está péssima, certeza que está xingando até a quinta geração de cada bêbado presente no recinto!

Não sei o que rolou, mas ele e Emma ficam se alfinetando o tempo inteiro. Na hora que foram apresentados uma para o outro eles se olharam meio estranho.... Pode ser só impressão, mas não sei não.

—Porra Lucca, penitência do caralho eu passei até chegar aqui! — Minha irmã está apagada no colo dele — Esse capeta de saia dos infernos, veio o caminho todo me atazanando!

—Cala boca seu Bebê chorão, reclaaaaama demais! Oh, oi Lucca Deus Grego! — Balanço a cabeça rindo, cumprimentando a maluca da amida da Luíza.

—Leva elas para um dos quartos de hóspedes, fica no outro que eu vou cuidar dessa mocinha aqui — falo encarando Luíza que me olha de um jeito engraçado.

—Mas eu nem fiz nada — faz bico — você não vai me castigar! — Meu irmão gargalha alto, porque ela está falando as coisas totalmente sem filtro algum, diferente demais do que ela é normalmente.

—Aaaaah cunhadinha, ele vai sim! — Cunhadinha? Espera aí né?! Olho com cara feia para ele que dá de ombros.

—Você vai ser castigada sim sua Feiticeirinha, mas não hoje. Vamos, vou cuidar de você! — Falo pegando-a no colo onde ela já se aconchega em meu peito — tchau e boa sorte aí como é que Emma disse? Hm... Bebê chorão! — Já falo subindo para o quarto, rindo da cara do meu irmão.

Assim que fecho a porta do meu quarto, boto Luíza sentada na cama, tiro toda a sua roupa e depois as minhas. No banheiro enfio ela no box ligando a água gelada, o que faz ela resmungar bastante — depois ela vai agradecer por isso — dou banho nela, enrolo numa toalha e a boto sentada na tampa do vaso em quanto agora tomo meu banho, numa água morna deliciosa. Quando termino, me enrolo e carrego a bêbadazinha para o quarto. Penteio seus cabelos, seco com o secador para ela não adoecer, mando ela deitar, pelada mesmo e vou buscar logo um remédio e água para deixar perto dela — ela vai precisar isso é um fato — Tudo organizado, estendo nossas toalhas no banheiro e me deito ao lado da Ragazza apagada, trazendo seu corpo gostoso para perto de mim.

Que noite maluca meu Deus! As coisas saíram do controle rápido demais, quando dei por mim nós já estávamos sendo expulsos da boate que por sorte conhecemos o dono e por esse motivo não houve o envolvimento da polícia.

Sinto um reboliço na cama, olho para o lado vendo a hora, são exatamente 05:30h, quando olho para o lado vejo Luíza se levantando — ou tentando levantar — para ir ao banheiro.

—Que dor infernal meu Deus! — Fala com a mão na cabeça, sentando novamente na cama. Ela não percebeu que estou a observando.

-—Tem água e remédio aí do lado — ela toma um susto com a minha voz, botando a mão no peito.

—Quer me matar do coração Lucca? Ai minha cabeça! — Eu sorrio. Ela toma o remédio, vai ao banheiro e volta a se deitar, mas não dorme logo.

—Vem para pertinho de mim, vem pinguça! — Falo e ela resmunga de cara feia — vou ser bonzinho e fazer carinho até você dormir novamente. Essa dor vai passar.... Você acordará nova em folha.

Ela faz o que digo, apoiando sua cabeça no meu peito, eu também cumpro com o que disse fazendo um carinho nas suas costas nua. Suspiro.

Se me dissessem a meses atrás que eu estaria nessa situação que venho estando nesses últimos tempos, provavelmente diria que estavam todos malucos, mas aqui estou eu, cuidando da minha... Hm... De uma mulher que eu tenho algo, sem sexo envolvido e sem malícia no momento. Apenas cuidado! Nunca cuidei de nenhuma mulher como cuido dela e não estou falando do dito aftercare que é o cuidado após brincadeiras, cuido dela porque me gosto, mesmo que não precisasse provavelmente eu continuaria cuidando. Entendem que tem algo muito errado acontecendo comigo?

Mais tarde ela vai ter a punição dela.... Não vou bater nem nada disso, ela que me aguarde! Não comi ela na porra daquele vestido, deixei ela a vontade aproveitando, bebendo até cair, entrei numa briga, enfim.... Ela vai ter um castigo bem prazeroso.

Sorrio com meus pensamentos e adormeço novamente, agarrado na mulher dos olhos mais lindos na porra desse mundo!


Capítulo curtinho hoje pra deixar vocês na vontade!
Por mais momentos assim não é? Kkkkkk
Qual punição será que Lucca vai dar a nossa Luluzinha?

Votem e deixem seus comentários sobre a história!

Meu CEO DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora