Capítulo 2_ Submissão

2.5K 202 56
                                    

Capítulo 2

"Submissão"

BILLIE

Haviam se passado algumas semanas desde meu primeiro encontro com Vênus, nosso sexo era bom, na verdade o melhor sexo que tive em toda a vida, nos encaixávamos, ela me fazia sentir bem mesmo depois de um dia exaustivo e estressante de trabalho e estava me tornando uma cliente assídua da boate, encontrando a mulher sempre que podia depois que a conheci.

Ansiava pelo horário de encontrá-la novamente e poder eliminar o tesão acumulado. Somente em pensar nela sentia meu pau ficar duro e ansiava poder tocar seu corpo nu mais uma vez.

Céus, eu amo nosso sexo.

-Esse sorrisinho é o quê? Ou melhor, por quem? -Ouço Zoe e saio de meus pensamentos com Vênus.

-Quê? Nada. -Volto a olhar os documentos na mesa.

-Aram. Você tá toda alegrinha desde aquela noite na boate. E até hoje não contou o que fez. -Cruzou os braços me encarando.

-Eu só recebi uma dança... só isso. -Baixo o olhar para conter um sorriso que surgiu ao me lembrar do sexo da última vez que estive com Vênus alguns dias atrás.

Foi avassalador.

Era uma Policial.

Sempre que voltava a boate encontrava a garota com uma peruca diferente e uma nova fantasia, a desejava ainda mais, com suas palavras sujas enquanto a estocava fundo e a ouvia gemer para mim numa foda selvagem e despretensiosa.

-Sei. Nós duas sabemos que não foi só uma dança. -Me encara e comprimo os lábios. -Andaaa! Fala logo! -Ela pede impaciente.

-Tá... a gente fez... sexo. -Digo baixo.

-Isso eu já sei, mas não estaria com essa cara se fosse só aquela noite -Cerrou os olhos -Você foi mais vezes? -Encaro a loira, mesmo que negasse ela saberia que estava mentindo.

-Fui. -Respondo e ela abre a boca em um sorriso.

-Finalmente! Só assim para você tirar a cara de bunda e começar a sorrir mais depois de tudo. -Comenta e jogo uma bolinha de papel na loira que riu.

-Eu não sou assim... eu só tô voltando lá, porque... porque achei o lugar legal -Tento me explicar e Zoe revira os olhos.

-Tá bom não vou ficar te enchendo, não temos tempo. Temos que ir para reunião. -Avisa e concordo me levantando a seguindo.

...

-Safada! -Drew fala e reviro os olhos enquanto as duas mulheres comemoravam.

Zoe contou para Drew sobre meu encontro casual com a stripper da boate e agora elas me perturbavam o dia todo com frases soltas para me irritar. Vênus era meu novo desejo, e minhas amigas agora iriam me perturbar todo santo dia por isso.

-Eilish. -Ouço Jada e paro de acompanhar as duas mulheres que conversavam animadas, me virando para encarar a estilista a poucos metros de distância.

-Sim?

-Soube da demissão da sua assistente hoje? -Ela pergunta e franzo o cenho negando.

-Susan? -Pergunto incerta.

-Ela mesma. Ela entregou o pedido ao seu irmão hoje à tarde. Pensei que já soubesse.

-Não, o Finn não desceu até agora, ele tá terminando um álbum de um artista e deve ter ficado muito ocupado -Explico a mulher que assente.

Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora