Mais um crianças! Tô ansiosa pra chegar no ponto alto da festa. Hehe.
Boa leituraa!
_____________________♤______________________Capítulo 34
"Efeitos"
BILLIE
Mavis dormia pesado depois do banho e aproveitei seu sono para enviar as fotos que tirei de sua casa para Scott, que não respondeu nada, apenas visualizou a imagem.
Espero que isso seja bom.
Decidi levantar para fazer o macarrão que estava nos meus planos desde que havia chegado, mas assim que cheguei na cozinha, pegando os ingredientes da sacola ouço a campainha e franzo o cenho por ninguém tem avisado que alguém subiria.
Abro uma das gavetas da cozinha rápido, pegando uma faca e escondendo atrás de mim, se fosse Soiler ele teria uma bela surpresa.
Réu primário, aí vou eu.
A campainha é tocada novamente e olho pelo olho mágico. Vendo Drew e Zoe paradas encarando o pedaço de madeira, me fazendo suspirar aliviada antes de abrir.
-Yo! -Zoe fala estendendo dois dedos, entrando sem esperar que pedisse. -Que faca é essa? -Pergunta olhando para mim.
-Precaução. -Repondo e ela revira os olhos pegando a mesma da minha mão antes de eu encarar a outra mulher.
Drew me encara com o rosto baixo e senti meu peito doer, me arrependia de ter dito aquelas palavras horríveis para ela aquele dia. Apesar de tudo éramos amigas, nunca, jamais a achei tola. Mas acabei descontando nela minha frustração com Soiler e por ter sido afastada da empresa.
-Me desculpa. -Falamos juntas e acabei rindo.
-Me perdoa... aquele dia eu estava irritada. Não queria dizer aquilo, só estava com raiva -Digo depois de um silêncio e ela concorda.
-Me perdoa também... eu ignorei os fatos e acabei deixando o Alex me usar. -Suspira.
-Não vamos pensar nisso. -Abro os braços para um abraço e ela retribui -Senti saudade.
-Eu também. -Sorriu me apertando.
-Hey, precisamos conversar. -Zoe surge preocupada. -Tem alguém aqui?
-A Mavis, por que?
-Perfeito. Ela é a chave principal. Cadê ela? -Procura a morena no ambiente.
-Dormindo no quarto. Porque ela é a chave principal? Aliás, de quê?
-Billie. Vamos fazer assim. Você e a Drew ficam aqui conversando. Eu vou lá no quarto acordar e falar com a Mitchel. Depois nos reunimos aqui de novo.
-Não, eu vou com você. -Faço menção de acompanhá-la, mas a loira para e me encara séria.
-Billie! Não seja teimosa. -Faço um bico -Preciso falar com ela sozinha primeiro. Depois você pode, ou não saber... vai depender da sua namorada.
-Porque sinto que todo mundo sabe de algo, menos eu? -Cruzo os braços irritada.
-Porque você é lerda! -Drew responde e lhe dou um tapa no ombro.
-Vou falar com a May. Você fica. -Aponta para o sofá e bufo vendo a loira sair enquanto Drew se sentava junto comigo.
-Relaxa. -A morena de olhos azuis fala tranquila e suspiro.
-Difícil. Parece que tudo começou a desmoronar de uma vez. Como um efeito dominó, onde uma coisa vai puxando a outra. -Murmuro baixo encarando a televisão desligada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanficExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...