Depois daqui, apertem os cintos...
Boa leitura.______________________♤_____________________
Capítulo 21
"Jantar"
MAVIS
Me sentei ao lado de Billie na grande mesa, Finneas e Cláudia estavam logo ao lado, a nossa frente, Patrick e Maggie, Zoe e Drew, e na pontinha, ao lado de Drew estava Jansen.
-Bom, hoje é um jantar especial. –Finneas começa chamando atenção de todos em suas conversas paralelas para focar em suas falas.
-É verdade. –Billie fala baixo, mas consigo ouvir.
O que os irmãos estavam aprontando? Seria alguma surpresa aos seus pais? Billie havia me dito que o casal iria voltar para o mar em alguns dias.
-Nossa mãe, e nosso pai, vão retornar para as águas do mar aberto e eu, com a ajuda daquela azulada ali. –Aponta para Billie que faz uma reverência engraçada tirando um riso de todos. –Decidi fazer algo hoje...
Finneas estava tremendo e podia sentir o olhar preocupado de Cláudia sobre ele.
-Há muito tempo eu venho pensando nessa decisão, e hoje. Com a presença das pessoas mais importantes na minha vida, gostaria de fazer algo –Continua e fico cada vez mais ansiosa.
O ruivo parou pensativo, como se procurasse a melhor maneira de falar.
-Primeiro... quero agradecer aos nossos pais, eu amo vocês. Obrigado por terem nos visitado. Acredito que falo por Billie e por mim quando digo que vocês são os melhores pais do mundo. –Fala encarando Maggie que secava algumas lágrimas com um sorriso.
-Oh, querido! Nós o amamos, a você e a Billie! –Encara a azulada que tinha os olhos marejados.
Todos estavam com lágrimas nos olhos diante do discurso do ruivo.
-Te amo. –Billie sussurra para ela.
-E já que em poucos dias não teremos a presença de vocês, pedi que Billie me ajudasse em algo. Procurei muito para achar o que queria... –Explica nostálgico –Mas assim que vi, soube que era isso.
Finneas chama Cláudia, que um pouco incerta se levanta, indo até onde o ruivo estava, ficando de frente para todos.
-Tomei essa decisão meses atrás quando percebi que te amava genuinamente –Se ajoelha em um dos joelhos na grama.
Cláudia arregalou os olhos pondo as mãos na boca imediatamente enquanto o ruivo tirava uma caixinha de veludo azul do bolso de seu terno e a estendeu aberta para a morena.
-Você... Cláudia Sulewski... a-aceita se casar comigo? –Termina a frase com um sorriso esperançoso enquanto encarava a de olhos azuis com expectativa.
Todos estavam ansiosos pela resposta, Drew e Zoe enxugavam lágrimas de felicidade assim como Maggie, Patrick sorria para o casal e Jasen os olhava com um sorriso aberto.
-Sim! Claro Que sim! Mil vezes sim! –Ela responde num choro alegre e o ruivo e levanta a abraçando.
Todos aplaudiram enquanto Finneas e Cláudia se beijaram de forma apaixonada, arrancando um –Ew! –Do menor, logo já estavam colocando as alianças desengonçadamente nos dedos um do outro, com olhares e sorrisos sinceros.
-É na esquerda, querido. –Maggie comenta quando o ruivo errou a mão que colocava o anel e todos riram.
Me sentia inundada de felicidade, Finneas e Cláudia mereciam um amor para vida toda, e se encontraram. Eram a versão da realidade dos casais de contos de fadas;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanficExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...