Hey muchachos. Prontos para mais um? Estão curiosos em como as coisas vão caminhar?
Cheguei mais cedo hoje pq amanhã irei sair e não sei como vou chegar. Talvez eu seja legal e poste mais um^^_____________________♤______________________
Capítulo 29
"Consequências"
BILLIE
Acordei sentindo a retina doer um pouco pela claridade, me levantei e comecei a colher as roupas por ali, vestindo com cuidado para não acordar a loira que dormia.
Saí do motel e peguei meu carro no estacionamento, indo direto para a O'connell's Company.
-Achei que não lembrava mais do trabalho. –Ouço Finneas assim que entro no escritório. O ruivo estava me vigiando diariamente.
Depois do termino com Mavis eu acabei não conseguindo fazer as coisas tão coerentes.
-Vai se foder. –Resmungo me sentando na minha cadeira, pegando um papel qualquer para fingir trabalhar e ele parasse de me perturbar.
-É a quinta vez nesse mês Billie! Não pode ficar chegando tarde a hora que quer.
-Eu sou a chefe. Eu posso fazer o que eu quiser. –Retruco tentando ler as informações do papel.
-Sabe que não é assim que funciona. Pelo amor! Billie, podia pelo menos ter colocado um despertador! –Fala alto.
-Meu celular descarregou. –Respondo e meu celular começou tocar em seguida, me denunciado.
Fechei nos olhos com uma careta, pegando o mesmo e o desligando.
Finneas me encara sério e suspiro.
-Chega. Não vou passar a mão na sua cabeça dessa vez. Você está suspensa!
-O quê? –O encaro estupefata. Sua postura impassível.
-É isso. Já tem um mês que a Mavis terminou com você... ela seguiu a vida e você ainda tá aí. Se não quer fazer algo. Eu quero e não vou ficar assistindo você se afundando toda vez que algo der errado, Billie. –Continuou sério.
-Você tá blefando. Como sempre faz! –Resmungo e ele joga um papel em cima da minha mesa. Que só então percebi que o carregava condigo.
-Não dessa vez. Sinto muito, Billie. Sabe que odeio ser o cara mau. Mas não posso deixar você fazer isso. Você não está em plena capacidade para lidar com a Companhia. –Explica e começo a ler o documento sentindo uma indignação me dominar a cada segundo.
-Não pode... –Digo baixo sentindo lágrimas nos olhos –Eu FIZ ESSA MALDITA EMPRESA! NÃO PODE ME TIRAR! –Amasso o papel, me levantando e jogando contra o ruivo dando um murro na mesa de vidro em seguida –Não pode me suspender!
-É só uma semana. –Tenta explicar
-FODA-SE! NÃO VAI ME TIRAR A ÚNICA COISA QUE AINDA TENHO! –Rosno.
-A decisão já foi tomada, Billie! –Continua calmo e sinto mais lágrimas inundarem meu rosto.
Porque tudo está desmoronando?
Por quê?
-Não me tira isso... –Suplico me sentando novamente, passando a mão pelo rosto.
-Billie... –Se aproxima puxando o ar com força. –É só uma semana... por favor. Sabe que isso é difícil para mim também –Seca uma lágrima minha –Mas nesse momento eu não posso pensar como seu irmão. –Termina e concordo olhando baixo. –Me perdoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanficExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...