Capítulo 12_Negócios

1.4K 138 50
                                    

Um capítulo no meio da semana? Me superei. Honestamente pensei bem antes de postar esse capítulo. Essas quase duas semanas do início de Dezembro testaram meu psicológico da pior forma, mas nem vale a pena mencionar. Decidi que faria algo bom disso e então aqui estou, postando pra vocês^^ boa leitura, bebam água e se cuidem.

OBS:Nunca, jamais, em hipótese nenhuma. Permitam que os outros desvalorizem vocês, ninguém além de nós sabemos nosso valor e nosso esforço.

Até breve amores. Beijinhos^^

_____________________♤______________________

Capítulo 12

"Negócios"

BILLIE

Algumas horas de voo e meu avião estava pousando, me permitindo esticar as pernas enfim. Mesmo viajando na primeira classe nunca fui muito fã de lugares fechados ou de ficar sentada por tantas horas no mesmo lugar, mesmo no trabalho no escritório da O'connell's Company vez ou outra me dou ao luxo de esticar as pernas e caminhar um pouco pelo ambiente.

Saio junto do grupo de pessoas de dentro da enorme aeronave, depois de receber uma cantada de uma das aeromoças simpáticas dali, em outra época, nós foderíamos no banheiro do próprio avião, mas agora só conseguia pensar em foder com uma única mulher, e infelizmente ela estava a algumas muitas milhas e um mar de distância de mim.

Pego minhas malas na esteira depois de mais alguns minutos no aeroporto, observando e procurando a certa. Na saída vejo um motorista com uma placa do lado de fora, próximo a um carro preto que mais parecia uma mini limusine com vidros escuros.

"Billie E. O'connell"

Me aproximo entregando as malas e esperando o homem alto coloca-las dentro do bagageiro, enquanto ele fazia isso aproveitei para ler as mensagens no celular.

Finn.

Já arrumei tudo pro pedido. Assim que voltar falamos sobre.

You

Ansiosa pra saber o que a Cláudia vai dizer.

Finn.

HáHá! É claro que ela vai dizer sim!

You

Só porque sou sua irmã, ela me ama -Respondo e logo recebo uma figurinha de um dedo do meio do mais velho.

Zoe

Quero lembrancinha quando voltar

You

Não sei se tá merecendo.

Zoe

Claro que mereço! Sou sua melhor amiga!

You

Vou pensar no seu caso.

M. Mitchel

Boa viagem.

M. Mitchel

Espero que tenha chegado bem.

You

Obrigada. Sim cheguei bem.

Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora