Mais um capítulo^^
Boa leitura muchachos!
_____________________♤______________________
Capítulo 3
"Anjo ou demônio?"
MAVIS
Duas Fucking semanas, quatorze dias que eu sou torturada em dose dupla, vamos lá.
Consegui a maldita vaga para trabalhar com Billie Eilish, a CEO da O'connell's Company, estava super feliz que consegui, mas como o universo adora pregar peças, fez da Eilish uma inimiga, a mulher simplesmente me odeia, o por que? Não faço ideia.
Claro, pode ter sido por sem querer derrubar café nela minutos antes do desfile da Jada, ou por ter trocado algumas coisas de lugar, mas poxa! Eu sou NOVATA, não podia ter um pouco de paciência?
Além da mulher me foder no trabalho, ainda me fodia na Sans, deliciosamente, céus, odiava pensar em como ela me tratava tão bem na boate e tão rude no trabalho.
Passou a semana da moda onde fiquei atolada de trabalho como assistente e não comparecia na Sans, enquanto Eilish parecia um demônio apenas esperando que eu errasse para me demitir, e ainda assim ficava molhada quando a maldita me chamava pelo sobrenome de forma rude e autoritária.
Só posso ser uma daquelas masoquistas.
-Bom dia, Mitchel! -Ouço Zoe assim que entro no elevador.
-Bom dia. -Digo rápido retribuindo seu sorriso.
-Semana difícil com a O'connell? -Me encara e assinto minimamente. Sabia que Zoe e Billie eram melhores amigas, não poderia simplesmente xingar minha chefe para ela.
A porta do elevador se fecha e seguimos em silêncio até que chegasse ao andar da loira. A porta de metal se abre novamente e Zoe faz menção de sair.
-Não leva pro coração. Billie é uma boa pessoa. Ela só é um pouco difícil. -Explica rápido antes de sair completamente da caixa de metal.
Reflito sobre as palavras da Donahoe. Sabia bem do que ela estava falando, porque ironicamente estava provando os dois lados da moeda.
Enquanto no trabalho Billie era exigente e rude, por diversas vezes me assustando ou me dando uma bronca por algo que fiz errado. Na boate ela me tratava bem, seus toques eram gentis e me traziam conforto ou ela me seduzia de forma sensual, me fazendo ceder aos seus encantos e terminava num sexo que ainda não consegui definir se era o paraíso ou o inferno de tão bom.
Isso vai me matar. O anjo e o demônio no mesmo corpo.
Assim que a porta do elevador abre novamente, sigo em passos largos até minha mesa, que ficava em frente à sala de Eilish que estava ainda fechada pela mesma não ter chagado.
Me ajeito e organizo minhas coisas, pegando o copo de café de Billie e deixando em sua mesa antes que ela chegasse.
Quando me sento em minha cadeira a avisto de longe, céus como ela ficava sexy de terno. Billie seguia caminhando em passos lentos, com as mãos nos bolsos enquanto observava cada um ali com um certo desdém.
-Bom dia, senhorita O'connell. -Digo de pé assim que ela fica próxima o suficiente. -Tem reunião agora as nove.
-Bom dia, Mitchel. Cancele por favor. -Ela pede antes de entrar em sua sala.
Ela pediu por favor?
Billie estava calma?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
Fiksi PenggemarExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...