Hello muchachos
Prontos para o fim da montanha? O pote de ouro no arco-íris?
Antes de mais nada. Obrigada a todos que leem, comentam, favoritam. Vocês tem meu coração ♡
______________________♤_____________________
Capítulo 40
“Sexta-feira”
BILLIE
SEXTA FEIRA. SEIS E DEZESSEIS DA MANHÃ
Dirigia com pressa por entre os carros, costurando pelo tráfego que se formava pelo horário de pico.
Minhas mãos estavam geladas mesmo que o clima do dia fosse quente.
-Ok, vamos revisar. –Digo para Mavis, que olhava para estrada assim como eu. –Vamos parar o carro no hotel, e ligar para ele.
-Isso... –Sua voz foi baixa.
-Depois que tivermos certeza que Jay está bem entregamos o dinheiro e sumimos dali.
-Não pode aparecer lá. Billie. –Ouço Scott, por um instante havia esquecido do homem, sentado no banco de trás enquanto encarava a estrada com atenção. –Você, Billie, deve entrar no apartamento, e interceptar o Jasen. Enquanto a Mavis vai negociar com o pai. Ele com certeza vai querer conferir o dinheiro, então vai voltar para dentro da casa logo. Tem de ser rápida –Explica rápido e respiro fundo.
Odiava a ideia de deixar a morena sozinha com o pai.
-Vou estar com ela. –Scott fala como se lesse meus pensamentos –Lembra que sou o namoradinho dela? –Me lembrou do maldito plano para ele fingir ser o namorado de Mavis que conseguiu descobrir tudo.
A verdade era que Scott jamais pareceria um advogado, o homem tinha uma cara de palerma e isso com certeza o ajudou a vencer muitos casos, sua feição “boba” lhe trazia a vantagem da surpresa para quem lhe subestimava. –Ele começa e concordo rapidamente.
-Eu sei... –Resmungo com um bico. Encaro a morena rapidamente, que mantinha uma feição preocupada e tensa.
Me preocupava em como a morena se sairia, e como isso acabaria.
Não quero perdê-la de novo.
A verdade é que ela veio teimosamente, não queria colocá-la em risco, mas de nada adiantou, quando se travava se seu irmão menor, ela simplesmente ficou irredutível quando disse que isso era um risco para nosso bebê, não houve uma conversa, ela se impôs como um gigante sobre mim, tive que ceder sem opção.
Horas atrás consegui o dinheiro de Robert, não era uma quantia exacerbada, mas uma quantia considerável que saiu da O’connell’s. Assim que a retirada foi feita recebi uma ligação de Finneas, que viu e ficou um pouco confuso, perguntando se o dinheiro era para alguma reforma ou algo para o bebê.
Não menti ao meu irmão, disse a ele que era algo pela família, não era uma mentira, isso era pela família, era por Mavis, por Jasen que me deixava mais preocupada a cada instante. Era para protege-los, e sei que assim que tudo acabar que o mais velho souber minhas razões vai me dar crédito.
-Isso, enquanto vocês o distraem eu vou me preparar e esperar que seja o momento certo para dar a voz de prisão. Assim que ele estiver numa distância segura. –Scott termina e concordo, mordendo a parte interna da bochecha com força.
Tudo parecia estar colaborando para dar errado, o engarrafamento infernal até os milhares de sinais vermelhos que só não rompia porque era mais arriscado ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanfictionExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...