Capitulo 36_Champanhe

781 80 29
                                    


Mais um

Boa leituraaa!

______________________♤_____________________

Capítulo 36

“Champanhe”

BILLIE

-Não vai ser muito chegarmos juntas? –Zoe me pergunta quando já estávamos saindo.

Estava pronta para exercer o plano, mas cada segundo parecia não colaborar para as coisas darem certo.

-Você tem razão. Faz o seguinte. Pega um uber, quando voltarmos seguimos no meu carro. –Digo a loira que concorda rápido.

-Ok. Aqui. Os convites digitais. –Me entrega meu celular com o e-mail com o meu convite.

-Tem certeza que ela vai estar lá, né? –A encaro mordendo o lábio, incerta.

-Claro. A modelo não perderia um holofote por nada. –Comenta e concordo num suspiro.

-Aparelho?

-Tá aqui, Eilish. Fica tranquila. E você? Suas gotinhas estão aí? –Pergunta e apalpo minha roupa, conferindo o frasquinho rapidamente.

-No bolso. –Digo assim que o tiro, pondo novamente no mesmo.

-Tenha cuidado com isso. Ninguém pode te ver colocando isso na bebida dela. –Avisa abrindo o aplicativo para chamar o carro.

-Ok... falando nisso, como conseguiu? –Pergunto e ela desvia o olhar para mim

-Quer mesmo saber? –Arqueia o cenho.

-Quero, ué.

-Com o mesmo cara que o Soiler, mas quem pegou para mim foi o Jebedaia. –Explica e abro a boca.

-Donahoe!!

-Calma. Ele não sabe nada. Ele só me perguntou porque ia fazer isso... Disse que era pra dar o troco num cara e ele quis me ajudar na hora. –Explica rápido e nego.

-Meu Deus, eu preciso de funcionários normais.

-Haha! Você não é o exemplo não. Agora vai. Ou vai se atrasar. Localiza a Monique e espera minha mensagem. –Me empurra para meu carro.

-Tudo bem. Se cuida. –Digo entrando.

-Você também.

Arranquei dali com pressa, dirigindo por entre os carros e buzinando muito para quem entrasse a minha frente, queria chegar na hora, para não parecer que havia sido algo de última hora. Sei que nesses eventos sempre acontece atrasos, mas não queria deixar nenhuma brecha de dúvidas.

Avistei o aglomerado de pessoas e muitas luzes e flashes, havia chegado.

Estacionei o carro dentro do prédio e segui para a entrada com calma, ajeitando meu terno e conferindo como estava. Assim que fui reconhecida os flashes começaram a ficar mais fortes. Por sorte estava com uns óculos escuros e consegui enxergar para onde ia.

Segui pela entrada com calma, parando algumas vezes para fazer algumas poses e depois continuei meu caminho, apresentando meu convite digital e entrando sem problemas, entrando no grande salão cheio de pessoas da alta sociedade, alguns artistas e muitos empresários.

-Senhorita O’connell! Que prazer em vê-la. –Um dos organizadores da festa se aproximou para um aperto de mão. –Pensei que não viria, seu irmão não havia confirmado sua presença.

-Olá, sim, eu acabei estando mais ocupada e não consegui responde-lo na hora certa, mas estou aqui. –Sorri amigavelmente ao homem que já apresentava cabelos grisalhos.

Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora