Voltei! Vocês estão prontas, crianças?
Faremos nossa naratona até sábado ok?
Boa leitura!
______________________♤_____________________Capítulo 33
“Robert Mitchel”
BILLIE
Precisei de longos minutos naquele banheiro para perder a ereção depois da vingança com Mavis. Desejava com todas as forças continuar, mas ela ainda namorava aquela cara, não poderíamos fazer isso.
Mesmo que ele merecesse por já a ter traído.
Enquanto esperava meu pedido em um Taco Bell’s perto da costa, aproveitei para ligar para meu fantasma.
Disco o número, conferindo cada detalhe enquanto olhava ao redor. Havia pego uma cadeira distante para não ser atrapalhada e minha mesa tinha uma visão ampla de qualquer aproximação suspeita.
Coloco o aparelho no ouvido e espero Quentin, ou Scott Quentin para os clientes, me atender.
-Alô? –Ouço a voz grossa do outro lado.
-Scott.
-Billie! Como vai?
-Na verdade, não muito bem. Aquele serviço? Já tem resposta?
-Claro, iria te ligar hoje mesmo para falar sobre ele. Não foi muito fácil com as informações que me deu há algumas horas, mas consegui. –Explica calmo.
-Ok. Quais informações?
-Bom, Robert Mitchel, ex fuzileiro, serviu no Iraque, viciado e alcoólatra, fugiu de duas clinicas de reabilitação e tem uma ficha ruim em reabilitação para os fuzileiros também. –Parecia que o pai da Mavis tinha um longo histórico –Suspeito de abusar da filha mais velha quando ela tinha uns treze.... hm...
Droga, foi por isso que Mavis disse que havia perdido a virgindade aos treze, porra... o seu próprio pai?
Sentia uma fúria me inundar somente em pensar o que ela pode ter passado nas mãos de alguém que deveria protege-la.
Céus ela deve ter vivido um inferno.
-O quê? –Digo rápido percebendo o silêncio do homem.
-Aqui diz que ele está sendo procurado por tráfico de drogas, e...
-E?
-Pornografia infantil... Como deram aguarda de um menor pra esse homem? –Pergunta incrédulo e ouço o som do teclado do seu computador. –Que justiça de merda a desse país.
-Scott, preciso de localização, preciso saber onde ele está. Conseguiu achar? –Peço rápido, queria matá-lo quanto antes.
-Foi fácil, ele está na casa da filha. Você não a deixou voltar, né? –Pergunta preocupado.
-Não, não deixei. –Repondo e logo a garçonete traz meu pedido. Sorrio a moça agradecendo e ela retorna.
-Que bom. Porque ele está lá. E segundo minha fonte, está armado. Provavelmente esperando a filha.
-Só isso?
-O que quer mais? –Pergunta com um tom de deboche.
-Eu não sei –Suspiro –Talvez um cumplice, um plano... talvez devêssemos ligar para a polícia.
-Bom, O’connell. Falando como alguém que está envolvido com isso há muito tempo, garanto que Mitchel sabe o que está fazendo. Duvido que um homem com a ficha dele confie em outras pessoas, isso tem mais cara de vingança, mas a questão não é que o ajudou no sequestro. –Explica me deixando confusa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Blue _ Billie Eilish G!P ✔
FanfictionExercer poder de um lado, ser submissa do outro. Qual preço por um amor proibido? Que sentença tem quem ama em dobro? Talvez o pecado seja não conseguir negar esse sentimento. -Ela me possui, sem esforço, só de vê-la o desejo me percorre. Talvez sej...